28 maio 2009

Procura-se Susan desesperadamente

Com a conexão tartaruga Velox fora do ar aqui em Copacabana, estou praticamente sem internet em casa, então fica super difícil, quase impossível blogar. Mas como sou viciado nesse blog e sócio fundador dos Blogueiros Compulsivos Anônimos, pra mim o impossível não rola.
O impossível é algo que é só um pouquinho mais difícil. Babau !

Ah, fiz essas transformações na Susan Boyle, e apesar da feiúra horripilante da virgem mais famosa do mundo (desde que a Sandy casou, se bem que pra mim a Sandy vai ser eternamente virgem) acho que consegui fazer a Madame Min do Reino Britânico ficar um pinguinho menos medonha.

Oi, gente ! Eu sou uma mulher batalhadora e ativa. Eu uso Dermacyd, o sabonte íntimo que me deixa sempre fresca, segura, limpa e cheirosinha !

A diaba veste Marisa.

Não estou a cara da Silvia Popovic ?!


Sonhei com um troço assim... desse tamanho, Ó !

25 maio 2009

Coleguinhas

A
Heloisa Tolipan, colunista do Caderno B do Jornal do Brasil gosta de ler o Av. Copacabana. Não só curte como também cita a gente na coluna dela, ó !

Se clicar na imagem ela aumenta.
Eu nem preciso dizer que estou "me sentindo", assim, todo cercado de "vizinhos" bacanérrimos, no meião de super estrelas poderosas do naipe de Chico Buarque, do Walter Salles, do Francis Ford Coppola e bem do ladinho da minha, da sua, da nossa, da deslumbrante Monica Bellucci.

Agora dá licença que eu vou comer o meu Miojo.

Monica Bellucci:
E você, chérie, também vem sempre aqui ?


Anjos da noite


Quando eu tinha um ano de idade a minha mãe perdeu um anel de brilhante quadrado quase do tamanho de uma caixa de fósforos.
Me mandaram pra uma clínica pediátrica pra fazer endoscopia e lavagem intestinal, mas nada foi achado. Pouco depois suspeitaram de um tio avô cleptomaníaco. No entanto, nunca encontraram o solitário.

A vida me ensinou que a melhor forma de se comportar é se comportar mal.

Queria abrir uma seita. Ou uma igreja evangélica. Ou uma pizzaria. Ou uma perfumaria. Ou uma joalheria. Ou um curso de interpretação teatral. Ou um antiquário. Ou uma lan house. Ou uma livraria. Ou um Sex-shop. Ou uma sauna gay. Ou um Pet-shop. Se não der, abro um bordel.


A noite todos os gatos são pardos.
Menos eu, que sou louro.

Ih ! Qualé mermão ! Vai encarar ?

Fotos - Jôka P.



Photobucket

Feliz aniversário, Phophina !

Photobucket

22 maio 2009

O clamor do sexo

Fico muito impressionado de ver como as “fãs” têm a capacidade de se agrupar só pra ficarem berrando como loucas em uma espécie de cerimônia de histeria coletiva.

Tem uma multidão de garotas histéricas, fazendo plantão desde ontem na porta do Hotel Copacabana Palace, por causa de uma bandinha de fedelhos estranhíssimos chamada “Jonas Brothers”.

Acho que é uma espécie de versão Disney da Família Lima, só que sem a Sandy e o Junior.

Nunca ouvi falar nessa banda, mas dá pra perceber que as tietes estão com os hormônios à flor da pele. E elas se contorcem tanto que provavelmente devem estar ovulando abundantemente por causa dos meninos.
Algumas até já tiveram que ser levadas de ambulância - tiveram espasmos e caíram arfando, babando e rolando em convulsões diabólicas. Deu uma certa peninha.

Passando pela porta do hotel fiz essas fotos, e quase escorreguei numa poça de fluidos corporais expelidos por fãs excitadas.
Uma meia dúzia delas teve orgasmos múltiplos, mezzo clitoridianos e mezzo vaginais.



Fotos - Jôka P.

20 maio 2009

Don't Let The Sun Go Down On Me


Olha só, contando ninguém acredita: um empresário canalha desviou os donativos enviados pras vítimas das enchentes de Santa Catarina no final do ano passado e vendeu em brechós. Sabe aquelas roupas, colchões e alimentos não perecíveis que eu e você doamos? Então. Esse cara vendeu tudo por um Real.
O que é que um merdinha desses merece? Já está preso. E tomara que se dê mal na prisão. Muito mal.

A notícia da escrotice
está aqui. A dica, o título e as fotos luxuosas desse post são da Cris Carriconde .

17 maio 2009

Se eu fosse vocês...

O Jornal Nacional está começando. Boa noite !

Boa noite ! Ehrrr... Hummm... William ?...

Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !

William ! ?

Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !

WILLIAN !!!

Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !

WILLIAM !!!

Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá !

Boa noite, Fátima.
Boa noite, William.


14 maio 2009

Depois daquele flagra de roubo durante a triagem de donativos em Sta Catarina, um papel triste cometido pelas proprias pessoas que deveriam estar lá pra ajudar, resolvi que nunca mais faço doação nenhuma.
Fazer um depósito na conta das enchentes no Nordeste ? Tô fora. Dar força em campanhas de políticos patifes como fiz pro Gabeira ? Nem pensar. Não voto em mais ninguém, não dou mais esmolas, não dou mais bom dia e nem boa noite… enchi dessa canalhada !
Cansei. Já deu. Não confio em mais nada e nem em mais ninguém.
Babau.

Até bem pouco tempo eu ainda participava de uma quermesse aqui em Copacabana, em prol das freirinhas lésbicas da Congregação de Nossa Senhora do Piercing no Clitóris, mas agora nem isso.

Roda aê !


13 maio 2009

É tão bom ! Bom, bom, bom !




É tão bom estar com vocês! Brincar com vocês!


Ilariê.



fotos - Jôka P.

11 maio 2009

Miss Cebola

Recebi um monte de e-mails e comentários indignados, reclamando com toda razão de que esqueci de mostrar a Miss Cebola ! Calma, os seus pedidos são ordens !

Aqui está ela, Francine Arruda - a Mulher Cebola !

A Miss Santa Catarina, Francine Arruda foi a única loura no Miss Brasil 2009, o que deve significar que o louro cinza claro da L´Oreal está fora de moda.
No desfile de fantasias ela veio com esse traje que deixou todo mundo perplexo: um vestido balonê de cebola, confeccionado em papel celofane, palha reciclada de cebola e todo adornado com cascas de cebolas naturais.
O arranjo de cabelo, o colar e os brincos foram feitos com rodelas de cebolas cruas e cebolinhas anãs desidratadas.
Mas Francine - a Mulher Cebola, tem o hálito sempre fresco e delicioso.

Sou moderna, linda e livre! Eu uso Listerine.


Listerine Anti Futum de Cebola.
Agora também em nova versão:
desodorante íntimo refrescante.


Photobucket

10 maio 2009

Miss Brasil 2009

Pra quem ainda não sabe, eu adoro concurso de Miss. Pode ser miss de clube, miss estadual, qualquer concurso, mas os meus favoritos são mesmo o Miss Universo e principalmente o Miss Brasil, que aconteceu esse sábado agora, em São Paulo.

A morena Larissa Costa, representante do Rio Grande do Norte foi eleita Miss Brasil 2009. Ela chorou, quase tropeçou no manto e vai receber de prêmios R$ 200 mil em contratos de trabalhos, além de um automóvel, jóias e roupas. E vai representar o nosso país no Miss Universo, no dia 23 de agosto nas Bahamas.

O melhor do Miss Brasil é sempre a parte do desfile em fantasias, todas estranhíssimas, de um gosto no mínimo duvidoso e que geralmente tentam representar "as riquezas do nosso país".

Na verdade eu raramente consigo entender o que esses trajes representam, são um amontoado de informações, uma poluição visual sem pé nem cabeça pendurados nas pobres moças.

Mulher árvore ?

Mulher periquita ?

Mulher embrulho de presente...

Coitadinha, essa é a Mulher prejudicada.

Alguém sabe o que é isso ? Sei lá, mil coisas.

Mas a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais estava punk ! Eu adorei !
Ela veio fantasiada de Virgem Maria e tirou o primeiro lugar, merecidamente !


Olha só ! E Miss não tem que ser virgem mesmo ? Então !
A Rayanne arrasou de Virgem Maria, com um véu azul transparente e um decotão que deixava ver boa parte dos peitões imensos recheados de silicone.
Nas costas ela tinha um feixe de fibras óticas que acendiam emitindo raios de luz divina.
A Miss Minas Gerais homenageou a igreja católica com esse traje ao mesmo tempo virginal e sensual, não é o máximo da ousadia e criatividade ?

Je vous salue Marie, pleine de grâce.