15 junho 2007

Celinha Baleia

Jôka,
sou baixa e gorda, tenho 1,64 e peso mais de 100 quilos.
Não estou gorda, SOU gorda. Gordinha, fofinha, fofucha, nada disso, detesto esses termos. Sou gordona assumida, uma montanha imensa de banhas mesmo.
Já me chamaram de rolha de poço, Free Willy, Moby Dick, mas eu não ligo. Finjo que nem ouço... gente ignorante !
Como exitem blogs de gordas que ficam descrevendo o seu emagrecimento!
”Querido blog,
hoje tomei Reductil, comi uma salada de rúcula e agora estou escrevendo e comendo um aipo, que é muito bom porque estimula a mastigação lenta e libera a salivação abundante.”

Não faço dietas e nem tenho complexos. Acho digno ser assim.
Peso 120 quilos e quero me relacionar com quem goste de gordas.
Beijos
Celinha Baleia

32 comentários:

Angela Ursa disse...

Jôka, a Ursa ficou de olho no prato da Celinha. Hum... Que fome! :)) Beijos da Angela gulosa

Ciça Donner disse...

Isso é o que chamo de super auto-estima

Unknown disse...

Adorei!!! isso mesmo, liberdade pras baleias. E tambem fiquei de olho no prato delicioso da Celinha.

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Jôka P.! Eu já tinha reparado nos comentários irreverentes da Celinha Baleia aqui no teu blog.
Beijo pra Celinha, e eu quero uma camiseta como aquela da moça da última foto. ;)

Unknown disse...

Jôka eu gosto sou viciada em Xenical :)

Saiiiii da frente que preciso ir pro banheiiiiiirooooooo

Anônimo disse...

Oi Jôka!

Que bom entrar aqui e enxergar os posts de novo. :)
Vim agradecer seu carinho e as flores. :))
Um lindo finde para vc.

Bjs

Anônimo disse...

MANDOU BEM, TAMBÉM SOU UMA GORDA GLAMUROSA, VOCÊ É MASSA CELINHA!

Chris disse...

Joka, fala para ela que é muito bom ela estar de bem com sua aparência e ter uma auto-estima tão grande... mas que ela não pode deixar de se cuidar, pois o mais importante é a saúde. A aparência é o que menos importa.

Chris disse...

Hahaha. Esquece o meu comentário anterior... acho que ninguém aqui está preocupado com a saúde da Celinha Baleia, né? :-)))

Anônimo disse...

Tsc tsc tsc
vc...
Jôka, és mto irreverente, rapaz?
aposto como inventou esta figura.
Bjs Laura

Barbara Lucas disse...

melhor q comer e vomitar...

Anônimo disse...

Olá, Jôka, tudo bom ? Essa menina existe mesmo ? Acho legal ver que tem pessoas que se assumem como são. Nada pior do que gente com recauque ! BJS!
Ah, tem post novo !

Anônimo disse...

Gostei de você, Celinha!
Vamos fazer um leitãozinho à pururuca?

Anônimo disse...

Parabéns para a Celinha,ela se gosta,tem auto estima.
Ela seria um bom exemplo para aquela mocinha que foi internada com 35 quilos por causa de anorexia e ainda se achava goridnha, fala sério...
Parabéns, é de coração.
E eu sou mais baixa quelea, tenho 1,52 de...Janaina de Almeida ora bolas!!!!!!!
Beijos.

Anônimo disse...

Jôka,certa vez eu li uma coisa absurda num blog, vou escrever:
"que Deus abençoe o salto alto, o vômito e a escova progressiva",pode?
Ah,eu quero porco apururuca também, esse prato não sei fazer e nunca comi,eu quero.

Anônimo disse...

O importante é se amar!!!!

Anônimo disse...

SE o que realmente importa é a felicidade,então ela que não se deixe abater pela ditadura da magreza. Mas tbem tem que cuidar da saude,não é??

Abração,JÔKA!!

Olga de Mello disse...

Ih, esta personagem foi inspirada em mim?????
beijo!

Anônimo disse...

tá certa a Celinha, ela estando feliz é o que importa...mas sem descuidar da saúde...
Jôka, tem receitinhas de miojo hoje e lembrei que vc. uma vez pediu algo do tipo não foi?
beijo e bom fim de semana pra vc e pra Celinha

Angela Ursa disse...

Jôka, melhorei um pouco da gripe, mas acho que estou mesmo com faringite ou alguma reação alérgica às queimadas que têm havido aqui na cidade, deixando fuligem na rua. E as autoridades não fazem nada!
E em casa, tudo bem? Beijos carinhosos para você e Gigi. Um dengo especial para a Cindy ;))

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Tb sou contra a ditadura da magreza, mas acho que o bom e velho equilíbrio, o famoso caminho do meio, sempre é o melhor. []s

Jôka P. disse...

Oi Lila,
ôba, receita de Miojo é comigo mesmo !
Vou lá JÁ !!!
*********************************
Angela Ursa,
mas... que queimadas são essas ?!
Estão queimando a sua floresta ?
A Cindy está ótima, aqui do meu lado, mandando um MIAU pros seus felinos florestais !
;)

Angela Ursa disse...

Jôka, há algumas noites, ou em momentos durante o dia, tenho sentido cheiro de mato queimado. Daqui não vejo nada, mas pessoas da cidade disseram que estão havendo queimadas por causa de cana-de-açúcar. Não deu para eu localizar. Mas a prefeitura já devia ter tomado alguma providência se está ocorrendo em várias partes da cidade. Além disso, muitas pessoas queimam o lixo e o mato do quintal.
Os gatos florestais mandam miados alegres para a Cindy!!
Beijos e muito carinho da Ursa :))

Laurinha disse...

Como eu digo sempre, o importante é ser feliz!

Marshall disse...

concordo com a Laura, o importante é vc gostar de vc, aí o resto do mundo tb vai gostar!

Yvonne disse...

Jôka, eu sou gordinha gostosérrima. Não chego a me denominar rolha de poço, porque não é bem assim, mas decididamente não posso ser considerada o tipo de beleza ideal, aquela da mídia.

No entanto, tenho alguns encantos e um fã clube bem pequeno e que não chega a ser o da Juliana Paes, mas é de homens bem interesantes.

Se solteira fosse...

Beijocas

Tina disse...

Oi Jôka!

É isso aí: cada um na sua e que se lixe o resto, fim de papo.

beijos querido e boa semana!

Leleco disse...

Jôka,

Sempre existe um sapato para todo tipo de pé.

Com esse papo de miojo aqui nos comentários, acabei ficando com vontade de comer...rs Tenho uma receita de um Yakissoba maravilhoso...rs

Um abração,
Leleco

Anônimo disse...

Auto-estima é tudo, não? Eu também não sou pobre, eu estou pobre.

Anônimo disse...

bom, quando Celinha estiver disposta a perder uns quilos, diz pra ela q pode me mandar por Sedex que eu nem me incomodo e ainda pago a despesa....

Luma Rosa disse...

hehehehe
ela tá feliz!!
Boa semana! Beijus,
Luma

Marcelo Holecram disse...

Senhor Joka


manda a moça lá pra THE LESBUS que lá as meninas dão um trato !!!