03 dezembro 2007

Copacabana de Jôka P.


Video - Jôka P.

33 comentários:

Polly disse...

That's cool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eli disse...

Bom Dia, Jôka
Ficou ótimo seu vídeo.
Meu computador continua tendo a mesma dificuldade prá ver vídeos, mas consegui, mesmo "lentamente", assistir o vídeo todo.
Um abençoado dia prá todos,
Fiquem com Deus,
Felicidades,
Beijos,

Mônica disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUU! Tô mais besta do que nunca!!!!!!!!!! Apareci 4 vezes!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!

beijos e mugidos, JP

Liliane de Paula disse...

Jôka, essa história da esganada é verdadeira? E ele fez o que? Esganou de leve? Não deixe a história sem um final feliz, de preferência.
Liliane

Cristiano GO disse...

Adoro estes vídeos...
Eh fantástico !
Muito obrigado !

adetoledo disse...

A-R-R-A-S-O-U!!!!!!!!!!!!

Gená Franco disse...

Bárbaro Jôka! Amei!

Márcia(clarinha) disse...

UEBAAAAAAA!
Que vídeo mais fantástico, ainda mais porque eu apareci um monte de vezes, rsss ;-)
Semana linda procês queridos,
beijos

Avassaladora disse...

Ai que vontade de estar nessa sua praia, viu!!!!

celinha baleia disse...

Jôka, adorei horrores, mas eu também queria muito estar nesse video-clip.
Vou fazer umas fotos usando uma Mamãe Noela transparente que comprei em um sex-shop e enviar por e-mail, você mostra aí no seu blog?
beijos da sua
Celinha Baleia

Chris Pessoa disse...

Jôka, adorei! Deu até pra matar um pouco a saudade dessa cidade linda!!! Vc sabe que agora que moro em outro país, mato a saudade do Rio pelo seu blog, né? :-)))

Laura disse...

Adorei o video, principalmente a parte feita na sua casa.
Beijos

Sonho Meu disse...

Sortudo por morar bem do ladinho do Copa e poder ver toda agitacao da Avenida Atlantica.
Parabens pelo video.
bjos,
me

Sonia disse...

Adorei o vídeo, Jôka! Muito bem feito, com música suave e agradável! Movimento de câmera, edição, tudo nota 10! Gostei muito de ver uma parte de sua casa "ao vivo" e também ver a Cindy muito confortável no sofá! E Copacabana, linda e cheia de vida! Parabéns!
Beijos!

Universo Les disse...

Jôka P. Gaultier,

Vc é o Woody Allen de Copacabana!!
Larga tudo e vai fazer cinema!
Sucesso garantido!
bjos + bjos!
Mari Armani

dudv disse...

Este vídeo é um máximo!!!!!!!!!!!!!!!

Ana D disse...

Vim por a leitura em dia e me deparei com este vídeo cheio de estrelas rsrs...

R.K disse...

adorei, adorei, me senti aí, pertinho da praia! biejos

Milady disse...

Muiiiiiiiiiito legal!!!!!!!
A música então ficou ótima!!!!

beijos

Angela Ursa disse...

Jôka, cheguei aqui de madrugada para fazer uma visita e me deparei com essa janela mágica do Av. Copacabana. Fiquei muito emocionada com esse lindo vídeo!! Que passeio eu fiz aqui e deu para matar um pouco as saudades! Obrigada pelo carinho de colocar nele a imagem do nosso encontro no Rio! Beijos da amiga Angela Ursa

DO disse...

Muito show o video,JÔKA.
Adorei conhecer um pouco do seu cantinho e dos seus amigos.
E vica COPA!!

Abração!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Alberto Pereira Jr. disse...

gostei bastante da trilha do vídeo..
muito fofo seu quarto e vc qdo criança..

beijao

Leleco disse...

Jôka,

Muito legal o vídeo. Bem produzido, e a trilha sonora maravilhosa.

Um abração,
Leleco

P.S: Existem muitos esganados e esganadas espalhados pela internet...rs

celinha baleia disse...

Jôka, ainda estou curiosa com essa estória da esganada. Isso é com certeza coisa de gente neurótica e muito carente. Carente de uns tabefes.

Linda Carioca disse...

Cara,que vídeo maravilhoso, amei !

Nem sei dizer o que mais gostei !

Tudo lindo, de muito bom gosto, a música,as fotos, os lugares, nossa, tudo nota mil ! A sua gatinha é a coisa mais gostosa do mundo!

Poxa, que saudade que me deu da minha cidade maravilhosa, viu ? Mas pude matar um pouquinho, aqui, através de ti !

Bom, você falou no meu blog que não consegue linkar o meu blog através do comentário mas eu não entendo o que acontece ! Eu já até fiz um perfil pra ver se isso melhora ! E outra, fui checar as configurações e não vi nada que afetasse a visualização, sabia? E fiz aquilo que você falou (compartilhar perfil).

Hum, tenho leitores que estão reclamando que agora só pode comentar quem tem conta no google, e eu não sei se tem como mudar isso ! Você sabe se tem ? Se souber, me avisa, viu ?

Um beijo, amei tudo!

Rogério Felício disse...

Tudo muito legal...
Eu adoro video amador...hahahaha

Abraços Jôka P.

Alziro Patafisico disse...

^Nem vou comentar sobre a sua casa linda. Mas eu achei que tinha entrado no lugar errado aqui.
O que essa gente toda encasacada está fazendo na sua Avenida???

Lu Toledo disse...

Agora só nos resta um vídeo da cozinha do Seu Jôka P. ensinando-nos a tradicional rabanada de fim de ano!

R.K disse...

cadê vc?
saudades, tá tudo bem?
beijos

Palpi disse...

Nossa, eu tinha deixado um comentário aqui, mas travou tudo na hora de enviar, e nem foi hoje. Humpf!
Louro, eu gostei do seu filme, embora eu não esteja nele - ai que sentimento estranho que isso me dá! :)
Beijão

Lylilyn@ (testando blog) disse...

Tenho visitado alguns blogs bacanas e originais como o teu pra ver como desenvolver meu blog, espero poder contar com seu comentario, suas criticas, enfim, com sua opinião !
Se quiser venho te « comentar » outras vezes é so dizer !!
Eu moro na França, com este frio a melhor coisa é ficar em casa.
www.dateladolar.blogspot.com

Engraçadinha disse...

Eu fico besta como vc não é assaltado com essa câmera pela rua. É óbvio q eu adoro seus registros. É o charme do seu blog. Só q ficar com a câmera na rua, pode ser perigoso, não?!
Bom, mas se vc é um intocável de Copa, não corre risco algum!
Bjs.

Jôka P. disse...

Engraçadinha,
não sou um Intocável.
Mas me garanto.
;)
Beijôka