03 setembro 2008

Batatinha-frita... um... dois... três !

Batatinha-frita... um... dois... três !

Quanto vale o show ?

Photobucket

24 comentários:

Unknown disse...

O freak show de Dona Madonna não deve andar valendo a fortuna que andam cobrando. Ela definitivamente deixou de ser relevante no cenário pop mundial. Sem falar que passou dos limites no pânico de mostrar a idade e andou exagerando nos procedimentos cirúrgicos e anda com olhos de gato como os da Elza Soares e de uma magreza de dar medo.
Mas ainda assim, e apesar de tudo ainda arrebenta.
Mas o que sera´que ela vai fazer daqui pra frente??? Virar um velho babao tipo Mick Jagger? Aposentar a voz que nunca teve e virar diretora de cinema? Vai desistir de uma vez por todas de nos torturar como atriz?
Medo!!! Muito medo!

K. disse...

amei!
e nem preciso falar mais nada

Anônimo disse...

Eu comi a Madonna.

Anônimo disse...

Vou não,JÔKA!!

Paçoca disse...

Pop demais para mim!!! Beijos da Paçoca

Anônimo disse...

Sou frívolo o suficiente para ir em dois shows em São Paulo, pagando ingresso VIP e ficando horas e horas sem dormir... para conseguir...
Acho que o show tá caro, desorganizado e tal... mas falar mal desta senhora de 50 anos que tem um pique desses é dor de cotovelo... ahahahaha Quantas mulheres (mesmo com muito dinheiro) ainda tem fôlego, disposição, corpo e a cara ainda "humana"? kkkk
Se Madonna morasse em Copacabana viveria correndo na orla, cuidando dos seus animais e saindo todas as noites para os clubes gays (onde é mais divertido)... ahahahaah

Anônimo disse...

Eu não pago nadica, ela não mexe comigo, não faz o meu tipo e não canta o que eu canto...então.

lindo dia JÔka com carinho em Gigi
beijos

Anônimo disse...

Show da Madonna não tem preço, pago mundos e fundos para assistir!
Sou mãe, avó, bisavó, ex-aluna do Sion, ex-baranga, ex-lésbica, ex-bisexual, ex-bipolar, ex-depressiva, ex-comedora-compulsiva, ex-alcoólica-anônima, ex-taxista, ex-culinarista, ex-ginecologista, ex-palhaça e fã de carteirão da Madonna.

Anônimo disse...

Adorei vovó Mafalda!! E estou com Cristiano!!

Tina disse...

Oi Jôka!

Para mim não vale nada mais do que um DVD possa mostrar ( se eu estiver muito a fim de ver ). Sou mais BM.

beijos querido, bom fim de semana.

Daniela disse...

A última vez que eu gostei da Madonna ela ainda cantava Material Girl. Depois, que é a fase que as pessoas em geral mais gostam, eu tô fora.

Bj, querido.

Olga de Mello disse...

Acho tão bonitinhas essas senhoras animadinhas, como a Madonna, a Hebe, a Xuxa!
Disposição física invejável? Ah, prefiro o Mick Jagger, que pelo menos faz música de qualidade, enquanto paga o mico de andar com moças loucas para engravidar.

Polly Etienne disse...

adoro Madonna, mas nunca entendi porque ela não conserta aqueles dentes gente..coisa medonha. Pra mim os dentes são o mais importante em termos de estética...certamente ela gosta do intervalo, vai entender...

Anônimo disse...

Adorava a Madonna quando ela ainda cantava Material Girl. Mas ainda gosto dela e queia muuuuito ir ao show...Seria tão bom bom se fosse na Praia de Copacabana como foi dos Rollins Stones.....ai eu sairia daqui de Minas para esse show com toda certeza.....
E vc Jôka? Vai? Se for aproita por mim e não esqueça de nos contar tudo com todos os detalhes....OK?

Anônimo disse...

Jôka,

Eu acho que o show vale, o brasileiro é que ganha pouco. Acho a Madonna uma artista incrível, nem precisava apelar tanto, como ela já apelou, querendo chocar os mais conservadores.
Bem, seu eu puder, eu irei vê-la, gosto das músicas, da presença dela no palco, enfim, para mim vale a pena, e afinal não é todo dia que ela vem aqui. E com a idade que ela está, não sabemos se vai continuar fazendo shows pelo mundo.
Abs e bom finde.

Anônimo disse...

Dizem que é muito caro, eu não vou poder ir.

Anônimo disse...

Jonas,

Elá é igual cartão mastercard.
NÃO TEM PREÇO!!!!!
Bjs
Denise Sá

Leleco disse...

Jôka,

Madonna pode cobrar o que quiser, pois o espetáculo é garantido.

O tempo passou mas ela continua atual.

Um abração,
Leleco

P.S: Devido à correria nesse mês de agosto, fiquei ausente de tudo. Precisava me recuperar de uma leve depressão. Mas estou de volta, e concordo com o que disse sobre gatos. Também não gostava. Mas fui aprendendo com o jeito deles. Não são como cachorros, mas possuem o seu valor, e são mais limpos.

Jôka P. disse...

DENISEEE ! Minha querida e eterna cunhada, ADORO quando você vem aqui e deixa um alô !
Bjs!

Angela Ursa disse...

Jôka, eu gostava das músicas mais antigas da Madonna. Depois, parei de ouvir. Então, eu acho que o show dela devia ser grátis :)) Beijos da Ursa!

Helena disse...

Vale um candy!

Laurinha disse...

Madonna esta em super forma hein? Nossa, um bumbum de dar inveja. Mas com dinheiro, tempo, personal trainer, personal nutricionista, cozinheiro a disposicao 24 horas por dia, baba pra tomar conta dos filhos, todo mundo pode, ne?
Ja gostei muito da Madonna, anos 80 e 90 ela era a minha musa. Hoje em dia ja nao gosto mais. Achei que ela ja deu o que tinha que dar. Ja nao faz mais a minha cabeca, o meu estilo, e nem presto mais atencao.

Anônimo disse...

R$1,99

anlene gomes disse...

um reau? ok, dois reau no máximo! em moedinhas de 50! besote