04 novembro 2008

O pecado mora ao lado

Católicos apostólicos romanos, judeus ortodoxos, evangélicos exorcistas, protestantes pecadores, macumbeiros, marombeiros, espíritas, budistas, bundistas, muçulmanos, freiras-ninfomaníacas, padres-pedófilos, frades lúbricos, tele-pastores, pais-de-santo, rabinos, negros, mulatos, sararás, brancos, ruivos, louras, japas, gays, sado-masoquistas, travecos, lésbicas furiosas, héteros-de-pau-pequeno, bi-sexuais, bi-polares, putas, filhas-das-putas, netas-de-putas, bichas broxas, barangas-blogueiras, anãs paraguaias, gordas rolha-de-poço, obesas mórbidas, pudins-de-banha, pobres zé-manés, pobres de espírito, pobres diabos, ga-gagos, malucos beleza, bichos-grilos, drogados e bebuns. Com a ditadura do "politicamente correto", não se pode mais fazer piada com (quase) nada e nem ninguém.
A gente agora tem sempre que pensar duas vezes antes de brincar? Não pode rir disso? Fica feio rir daquilo? Pega mal ? Não é "politicamente correto"? Sério ?!
Tenho medo. Tenho muito medo.

Marilene, a baleia de pochete
Foto - Jôka P.


30 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Joka, muito obrigada, mas muito obrigada mesmo. Pelo menos os usuários do blogger têm respostas pra esse tipo de problema, já que o mesmo não diz nada sobre isso.

Boa noite pra ti.

-

Unknown disse...

Não precisa ter medo. Precisa apenas ter cuidado. Com as pessoas e com o que as palavras podem fazer com elas. Sempre bom olhar pros outros com um pouco de cuidado e carinho.

Angela Ursa disse...

Jôka, é verdade, atualmente, uma simples brincadeira pode ser considerada "politicamente incorreta". Radicalismo é ruim em qualquer sentido. Beijos floridos da Ursa :))

K. disse...

pois é
o tédio mora ao lado

Anônimo disse...

Sou uma vagina cercada de banhas por todos os lados.

Paçoca disse...

Eu não gosto de rir de ninguém. Poucas vezes de mim. Gosto muito de sorrir para os outros.
Quando rio de alguém às vezes é por deboche ou vingança, e não gosto nem um pouquinho do motivo que me levou a isso.
Como sempre levando a sério um beijo da Paçoca

Marcia Paula disse...

Jôka

Não tem aquele baratinho lá em cima "sinalizar blog"?Então alguém sinalizou e o google começou a censurar meu blog.Snif...Fiquei um pouquinho chateada pelo incômodo às pessoas que tentam acessar.
Quanto ao politicamente correto há exageros,assim fica difícil ser feliz.Beijos,querido.

Anônimo disse...

Adorei! Depois de ver o seu post, vou passar o dia me achando a Giselle.

Beijo

A. A.

Anônimo disse...

Uauauaauau,e que baleia!!!

Anônimo disse...

Por essas e outras que meu círculo de amizade é extenso, igual as banhas da Marilene.
E por falar em chope fiquei com água na boca, topas semana que vem ou ainda tá de dieta pós dodói?
Bora combinar, saudades.

lindo dia JÔka querido com carinho na Gigi
beijos

Anônimo disse...

Jôka,

Vc se supera na arte de flagrar esta diversidade de Copa...
Concordo que às vezes é chato ter que ficar cheio de cuidados para fazer piada com alguém. Já tivemos dias melhores, né?
Quanto à campanha do Free Dado, não vou aderir, pois acho muito feio homem que bate em mulher. Ele machucou 2 neste último episódio.

Beijoca e me conte via mail como vai a sua recuperação.

Anônimo disse...

Jôka,
minha resposta ao seu comment está lá no meu blog.
Também tenho medo. Mas, da web. Uso com cautela :(((

Ciça Donner disse...

Baleia nao Jôka... mulher com problemas de obesidade e sem senso de ridiculo, mas se sentindo muito bem, obrigada!! Entendeu?

Laurinha disse...

hahaha! Que politicamente correto que nada! Pelo menos a gente eh honesto, Joka! Tem muita gente por ai que se diz politicamente correto, mas por baixos dos panos eh tudo menos isso.

Mônica disse...

eu concordo com a laura, viu????


beijos...e se rolar o chope com clarinha, lembrem-se de mim e do meu guaraná com laranja, tá?

Janaina disse...

Prefiro sinceridade e piadas politicamente incorretas à hipocrisia. Isso não significa que vou discriminar ninguém por ser ou não ser algo.

E quanto ao chopp... Ahhh nãoooo eu querooooooooooooooooo!

Tina disse...

Oi Jôka!

Aff! Nem comento.

Quanto ao chopp - me espera que estou chegando. E ainda traremos Márcia-Clarinha para Copa, certo? rs

beijos querido, se cuida!

Sonho Meu disse...

A minha vizinha que mora no segundo andar, é duas vezes o tamanho dessa mulher. Os gordos tambem sao gente :0)
bjs.
me

Anônimo disse...

Ainda bem que não vou a praia de Copacabana.... KKKK

Anônimo disse...

A liberdade de expressão tá presa pra não causar má impressão!

Anônimo disse...

Jôka,
você que possui um humor fino elelgante,vou escrever qual o segredo:NÃO MENCIONE NOMES.Fora isso Jôka meu Rei,não há problema algum.
Domingo passado eu li a Revista Tudo de Bom do Jornal O Dia,acoluna de Bruno Astuto.Ele escreveu de uma forma que todo mundo sabia sobre quem era, ams nomes, nem mencionou.
Beijos, paz e bem, um abraço.

Anônimo disse...

''Pudimd de banha''???? hahahahahahahahaha... Thanks, garantiu minha gargalhada da noite! E eu tô nem aí pra os ''politicamente corretos''. As melhores piadas são politicamente incorretassss demaissss... Adoooooooooro.

Fernando M. disse...

sinceramente, sempre gostei daquela coisa de que se o coração nao ve ele nao sente.. entao se quando ele nao ve ele nao sente.. ele tambem nao sentira nada quando não ouvir...

dependendo do que quiser falar.. nao precisa falar na cara neh? XD

Anônimo disse...

Jôka, ya veo que estás bien y que sigues con tus estupendas fotos, ¡me alegro muchísimo y te envío un gran abrazo!
LOU CARRIGAN

Polly Etienne disse...

Eu adoro seu humor ácido! morro de rir com este teu blog.
;)

Chris disse...

É melhor não falar nada mesmo. :-)))

Luci Lacey disse...

Joka

Creio ter uma hora que a pessoa abandona a luta com a balanca.

Tadinha, imagine quando ela esta sozinha, deve se sentir uma frustacao grande.

Joka, ando numa correria, mas, creio que vc ja esta 100% recuperado nao e?

Beijinhos atrasados

Anônimo disse...

Jôka!!!

Vc sumiu!!!! Tem muitos dias que não aparece.... Saudades!!!
Tudo certinho com vc?!
Semana que vem estou indo para o Rio. Queria tanto te ver pelas ruas de Copacabana.
Bjos

Jôka P. disse...

Oi, Anninha ! Eu sumi ?! Não sumi nada ! Estou sempre passando aqui, lendo todos os comentários.
Você vem ao Rio, é ? Seja bem-vinda ! Então quem sabe a gente não acaba se vendo em Copacabana, né ?
;)
B-Jôka

Anônimo disse...

Adorei...