11 maio 2009

Miss Cebola

Recebi um monte de e-mails e comentários indignados, reclamando com toda razão de que esqueci de mostrar a Miss Cebola ! Calma, os seus pedidos são ordens !

Aqui está ela, Francine Arruda - a Mulher Cebola !

A Miss Santa Catarina, Francine Arruda foi a única loura no Miss Brasil 2009, o que deve significar que o louro cinza claro da L´Oreal está fora de moda.
No desfile de fantasias ela veio com esse traje que deixou todo mundo perplexo: um vestido balonê de cebola, confeccionado em papel celofane, palha reciclada de cebola e todo adornado com cascas de cebolas naturais.
O arranjo de cabelo, o colar e os brincos foram feitos com rodelas de cebolas cruas e cebolinhas anãs desidratadas.
Mas Francine - a Mulher Cebola, tem o hálito sempre fresco e delicioso.

Sou moderna, linda e livre! Eu uso Listerine.


Listerine Anti Futum de Cebola.
Agora também em nova versão:
desodorante íntimo refrescante.


Photobucket

29 comentários:

Unknown disse...

Tem cada uma que parece duas.

MARCOS DHOTTA disse...

Agora SIM! Justiça seja feita...E Salve, Salve! A Miss Cebola...

Cris Carriconde disse...

Ha! Não falei que o miss Santa Catarina é maravilhoso?! Aguarde a futura miss carvão ou a caldo de cana que nem ouso imaginar. Obrigada por me atualizar. Morei quase 10 anos lá antes de vir para o Rio.

:)

Laurinha disse...

E a Miss Pernambuco, foi fantasiada de que? Adorei a Miss Cebola e a Miss Virgem Maria. Achei o maximo!

Janaina disse...

Jôka, em meio a tantas frutas por aí em suas formas voluptuosas e calipígias ao deleite do publico masculino e de mulheres que apreciam mulheres,eis que surge uma leguminosa que não falta à cozinha cebola!Ea mulher alho?
Jôka, te amo, meu Rei!Cai na gargalhada aqui.
Beijos e desculpe a estupidez pois não desejei um Feliz Dia das Mães para sua irmã Môka e PRINCIPALMENTE Parabéns para sua mãe a senhora Gigi P., pois se não fosse ela, você não existiria.
Beijos, meu Rei, um abraço.

Janaina disse...

Jôka, tem uma ali atrás que parece uma pizza portuguesa, com azetitona preta.Foi mal se asó pesno em pizza, beijos.

Sonho Meu disse...

Odeio cebola crua. Qund entra pra cozinha uma carne aina vai. Essa moça te cara d miss, mas acho que a cebola a derrotou.
bjs,
me

Rafa-RJ disse...

Essa Mulher Cebola poderia ficar com o Homem Beringela.

Lila disse...

Jôka, você que assistiu ao concurso saberia dizer o porquê de cebolas??? não to acreditando no que vejo!
beijo

*Lis* disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
A Miss Cebola!!!!!!
Jôka... A-DO-RO! VOCÊ!!!
Beijos!

Angela Ursa disse...

Jôka, a tribo da Floresta vai querer trazer a miss cebola para cá para temperar os alimentos ;)) Beijos da Ursa

Lu Vaz disse...

oi Jokinha! meus 'meninos' estão imensos... um com 16 anos, fazende vestibular pra medicina e o outro com 12, na 6a serie,lutando full contact... uma loucura! aquelas fotos sao de 2002.

beijao imenso, e um atrasado pra gigi por ontem!!!

Unknown disse...

Jôka, vc é impagável.
A rede Bobo de televisão está te perdendo.
Ana Maria Praga com seus milhares de telespectadores (isso, desde os tempos da Record que fique claro!) ficariam em te receber, para um quadro irreverente do que é certo e errado nas ruas.
Já pensou q lindo?

Adorei a Cebola e a parte do hálito então... tava aqui me escangalhando de rir e a essa hora!

Bjs.

Lu Vaz disse...

menino, querido..nem me fala sobre aquela época, em que nos vimos... época de uma insatifação imensa com a minha própria vida e se não fosse os meninos e Deus, vixe..eu tinha pirado de vez. Mas AGORA tudo novo, tudo mudando, muita luta, muita correria, novos horizontes se abrindo...até meu email mudou: lucianavazsilva@gmail.com - salva aí, me manda um alô pra eu salvar o seu tb!
e vou voltar lá em ipanema, ou em copa (tenho ficano na rua duvivier aí pertinho e sempre, sempre penso em vc) e a gente bem que podia marcar um chopp com bolinho de bacalhau no Informal...huuuuuuuuuuum que delicia.
as coisao tão andando, tem gente nova no pedaço, gente legal. um beijo imenso, tenho uma carinho danado por vc (apesar de andar totalmente relapsa).

:)

Márcia(clarinha) disse...

Mesmo com toda cebola espalhada pelo belo corpo, essa moça é muito mais bonita do que a vencedora do Miss Brasil.
O que não se faz para chamar atenção, aff!

lindo dia JÔka com carinho em Gigi
beijos

Hanny Meire disse...

Olã, Jôka !

Acho concurso de miss e afins uma cafonice sem fim. E de hipocrisia também, por que volta e meia eles colocam uma aberração da natureza para ser a vencedora (pra dizer que não existe preconceitos).

Com certeza essa "cebolinha" é muito mais bonita que essa que venceu. E cá entre nós, pelas fotos que vi aqui no seu blog,todas (fora a cebolinha) são de uma normalidade sem fim... muito comuns...

Beijos !

DO disse...

Rsssssss,só vc mesmo,JÔKA!!

Jôka P. disse...

Eu sempre prefiro olhar o mundo com bom humor, isso é um exercício, então dificilmente vejo cafonice. Costumo achar que tudo pode ter o seu lado interessante, glamuroso e engraçado, inclusive os concursos de miss e suas candidatas. Pra mim, até a Gretchen ou a Joelma da Banda Calypso podem ser chiques, depende só da nossa forma de olhar.

;)

bueno disse...

eu gostei do modelito cebola basico. Faria.

Paula disse...

gente Miss cebola, como pode isso?
elas não tem que ter no mínimo um "tequinho" de bom gosto?

Janaina disse...

Jôka, essa é pra você que adora gatos:todo o dia por volta das 18 horas tem um gato que visita o meu prédio para comer.Isso aconteceu depois que algum vizinho ou vizinha deu de comer ao gato...Porém, só tenho uma suspeita:uma senhora que tem 5 gatos no apartamento.O restante dos vizinhos(incluindo eu)possuem cachorros.Beijos.

Anônimo disse...

Quem mora em SC é manezinho?

Anônimo disse...

Jôka:

Essa série das misses daria uma dúzia de posts,no mínimo.Fiquei aqui pensando,será que a cebola prejudicou a classificação da moça?Ardeu os olhos dos juízes?Achei que ela é mais bonita que a miss Brasil 2009.Beijos.

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Até achei original como o traje foi confeccionado, com palha de cebola e cebola desidratada.... Mas o melhor deste teu post fica por conta da propaganda (subreptícia) do Listerine, ainda mais na versao deo íntimo. Aff! Só de pensar me deu um negócio que nem vou descrever aqui.... No final das contas, essas misses sao todas umas Carmens-Mirandas! Boa semana! cof cof, vou fazer um xarope de cebola home-made, pra curar a minha tosse, cof cof.

Danilo disse...

Será que esse Listerine na nova versão desdorante íntimo é em spray? Porque se vier nessas garrafinhas então deve ser aplicado com um algodão abundantemente embebido sobre a região pubiana, não é, Jôka ?...

Marcelo Holecram disse...

Faça o TESTE LISTERINE, se após uma semana de uso seu bafo continuar como o meu...

July G Nog (JULIANA FERREIRA) disse...

Oi Joka, adorei seu blog.
Dei boas gargalhadas!!!
Te add nos favoritos ok?!
BJuly

Anônimo disse...

gentee é miss cebola pq aki ond ela mora é a terra nacional da cebola... eu tbm moro
e adivinhem meu apelido hauhauahuha

bommm ela é uma chata.. eu estudei com ela.. e depois q viro miss nem parece a mesma nem sei quantas cirurgia ela tem..hauhauhahu
e se acha a rainha da cocada preta só pq tem um namorado rico.. e se naum fosse por causa dele ela num era nada.. tanto q nem votação pra miss ituporanga tinha.. foi o prefeitu q disse tu vai se miss pq teu sogro tem dinheiro...kkkk

a mãe dela ta se achando mais q ela..kkkk

eu me mato d rir com essa babakisse mais ela naum merecia usar essa roupa.. adianta ser bunita e ser insuportavel d chata..

ela nem pode ser modelo pq é muitu incorpada depois q naum ser mais miss vai se o q?

NADA como era antes..kkkkkkk

ela naum merecia nem se miss santa catarina.. aff indignada... sabe pq ela nem mora em ituporanga e ela foi representando ela mora na aurora q tem 5 mil habitantes uhulllll
eu tbm moro ahuhauha a e ela mora bem pertin d mim naum da 1 km naum..kkkkkk

e ninguem trata ela aki diferente. bem feitu..hauhauhahu

chinguem ela só naum falem mal da cebola

Anônimo disse...

hahaha....eu moro em Ituporanga,SC. Gostei muito do traje dela, so nao gostei por terem escolhido alguem que nunca trabalhou na roça pra representar...nadah a ver. mas tudo bem. parabens!