22 maio 2009

O clamor do sexo

Fico muito impressionado de ver como as “fãs” têm a capacidade de se agrupar só pra ficarem berrando como loucas em uma espécie de cerimônia de histeria coletiva.

Tem uma multidão de garotas histéricas, fazendo plantão desde ontem na porta do Hotel Copacabana Palace, por causa de uma bandinha de fedelhos estranhíssimos chamada “Jonas Brothers”.

Acho que é uma espécie de versão Disney da Família Lima, só que sem a Sandy e o Junior.

Nunca ouvi falar nessa banda, mas dá pra perceber que as tietes estão com os hormônios à flor da pele. E elas se contorcem tanto que provavelmente devem estar ovulando abundantemente por causa dos meninos.
Algumas até já tiveram que ser levadas de ambulância - tiveram espasmos e caíram arfando, babando e rolando em convulsões diabólicas. Deu uma certa peninha.

Passando pela porta do hotel fiz essas fotos, e quase escorreguei numa poça de fluidos corporais expelidos por fãs excitadas.
Uma meia dúzia delas teve orgasmos múltiplos, mezzo clitoridianos e mezzo vaginais.



Fotos - Jôka P.

31 comentários:

Anônimo disse...

Jôka:

Nem me fale. Fiquei sem dormir uma noite inteira uma vez por causa dos Menudos.Aff!
Quanto ao nome de pobre: acho que o gerador de nome de pobre que é uma coisa inventada por um cara que detesta todas as Suellen concorda com você.É interessante notar como os pobres(nos quais eu me incluo)adoram nomes como Caique,Juan e Vitória(tem umas 50 só na minha rua).Nomes como Pedro deixaram de ser comuns.Só que eu acho que sou igualmente cafona, se tivesse uma filha o nome dela seria Daphne Isabel Corrêa(aff!).Beijos.

Unknown disse...

Essa banda é a maior picaretagem, apesar dos garotos serem super gostosinhos. Mas se fazem de conservadores, pregam a virgindade e musicalmente são uma desgraça. Tomara que morram afogados nas segreções viscosas de Suellens e Caíques.

Laurinha disse...

Nao suporto essa banda! Acho esses meninos o maior saco! Sao super famosos aqui nos States. Sera que essa mulherada sabe que eles nao namoram e andam por ai de anel da virgindade no dedo?

Mas nao posso culpar as garotas, eu era doidinha pelos Menudos e Domino, haha! Bons tempos aqueles.

M. disse...

Você sempre em cima do lance! É verdade Jôka, esses "Jonas Brothers" parece que são todos virgens e contam isso nas entrevistas, mas não sabia do tal anel... será que o anel é no dedo mesmo?

Sonho Meu disse...

Aqui chaman essas menininhas loucas que correm atras de idolos, de Groupies...entao elas sao as Jonas Brother Groupie...e eu sou Mozart Groupie.hehehhe
Bjs,
me

*Lis* disse...

Jonas? Jonas? Jonas MESMO??? Mas Jonas WHO????
Ai, eu só conheço um. Ops, dois!
Vou chamar um deles pra aparecer domingo lá em casa. Vamos comer uma pizza e ver o Fantástico, ao mesmo tempo!
Cuidado pra não cair de tanto escorregar nos fluídos histéricos...
Bei-jos!
PS.: Se eu te contar que um dia chorei por causa do RPM, você jura não dizer pra ninguém? Me perdoe, darling, isso foi há 24 anos... Direto do túnel do tempo...

Unknown disse...

Ou vc vê muita propaganda e tem talento para memorizá-las, ou tá levando uma grana forte!

Se a grana for forte divide comigo q eu uso dermacyd também!

Angela Ursa disse...

Jôka, estou desatualizada, porque não conheço essa banda. Nossa! Será que as meninas vão invadir o Copa? Beijos da Ursa

MARCOS DHOTTA disse...

Caríssimo Jôka ! Estou me sentindo péééééssimo após ler esse post... É que acabo de revisitar às raízes primeiras de minhas cicatrizes infanto/juvenis. E você acredita que " EU" já fui capaz de participar de um conjunto desse tipo. Geeeeeente! Eu já fui "Cover" do Menudo... ( SOCORRO!!!! Juro que quero morrer...) E eu era o RAY! Com corte Mullet e tudo mais.... Nããããããõ!!! Chega de pensar nisso... Para tu-do!!! "NÃO SE REPRIMA" Nunca mais, Marcos Dhotta... Jamais!!!!

Enfim, estou conseguindo postar novamente no blog. Segui suas dicas.... Beijos querido!

Jôka P. disse...

E eu fui Paquito cover.
;)

bueno disse...

Joka, os Jonas Brothers sao uma sensacao no mundo inteiro. Na America, a mesma coisa, as meninas enlouquecem. Eles sao meio os Beatles desse novo tempo, e mesmo que nao seja o meu tipo de musica, tenho que respeitar o enorme publico que eles alcancam. Enquanto falamos deles, eles estao milionarios. Acho que tem que ser teenie pra entender e gostar deles, o nosso tempo passou. Beijos

Marrie disse...

OH noo no no, quão brega é o anelzinho de virgindade hein?
Não esqueçamos que Brit Brit tb a pregava, junto com Sandy, e no entanto aposto que tavam com a libido em dia há décadas!

As Tertulías disse...

Ah mentira! :-) Foram aqueles que encontrei no Internet (no Amazon aliás!) e que netei mandar a foto para voce? por causa do nome deles? Que coincidencia... Eu nem sabia que os coitados eram assim tao bregas... Mlehor que vice no conseguiu abrir a foto... he he...
Lindo sábado, menino!

Márcia(clarinha) disse...

Meninas boas vão pro céu e essas estão loucas para desatar os anéis de saturno que enfeitam os dedos dos brothers, né Jonas? hehehe
Fluidifiquem-se moças!

lindo dia JÔka com carinho em Gigi
beijos

Rafa-RJ disse...

Jôka... essas meninas devem ter algum transtorno hormonal.

Leticia disse...

Existe coisa mais antiga que meninas espinhudas urrando por garotos de banda? Se não se via isso pré-Beatles, era porque mamãe tinha dado noções de compostura nas moçoilas. E olhe lá, ainda teve Rodolfo Valentino no meio do caminho.

Elas são viscosas, como você bem lembrou, e violentinhas. Eu estava aí no RJ quando os Menudos estavam no auge. Aliás, só lembro deles porque trabalhava em rádio, e a rua era fechada frequentemente quando eles vinham a algum programa. Eu chegava pra trabalhar justo quando a aglomeração de rua estava no máximo, aquela mulherada toda quase arrebentando a porta da calçada. Não dá pra contar as vezes em que fui xingada, cuspida, arranhada, cotovelada e futunzada pelo fato de o porteiro deixar eu passar e a elas, não.

E o pior não era nem isso. O pior era o estado do banheiro quando elas iam embora. Hirc!

Janaina disse...

Jôka, lamento dizer que essas meninas desperdiçaram orgasmos.Depois quando estão com os namoradinhos ficam nervosas,"amarelam"(mulher também amarela,só que de outra forma...).
Depois não reclamam que são traídas.O pior é que elas acreditam que o trio é todo virgem puro e casto rsrsrsrsrs.Beijos.

A Vizinha ex-menudete disse...

Vixe, são os Menudos da vez. (Quase morri de rir com o post, hehe).

Cristina Soares disse...

KKKKKKK... tu foi Palitu Cover, Joka ????E eu já quis imitar a ´própria Xuxa kuakuakua !! (é o passado que nos condena ????) Nunca ouvi falar dos Jonas... e qto aos fluidos... alguém tem que se encarregar disso logo !!! huahuahua

dudu oliva disse...

Eu não gosto de qualquer atitude fanática! Você admirar o trabalho de uma pessoa é uma coisa, mas ficar histérica não é uma coisa legal. Essas pessoas parecem que estão tentando preencher vazios de suas respectivas vidas.

AOS QUARENTA A MIL disse...

Se você descoladíssimo não ouviu falar desta banda imagina eu!!!
Sempre tive a sensação que os assessores ou empresários sei lá, pagam um cachê básico para estas pessoas, sabe tipo torcida de escola de samba que o cara recebe os convites , uns tíckets de cerveja e ida e volta garantida no ônibus de excursão.
beijos.

Anônimo disse...

Ai, Vizinho, "Anjos e Demônios"..? o.O

Melhor esperarmos semana que vem pra ver se estreia alguma coisa melhorzinha. :-\

Anônimo disse...

VIZINHO, olha só: até a xaxa da Sasha expeliu os primeiros fluidos virginais com esses Jonas Brothers: http://lokasdaxereca.blogspot.com/2009/05/e-os-jonas-brothers.html

Ciça Donner disse...

Ah... posso falar nada nao... meu passado de Menundete me condena!

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

ninguém comentou, mas eu comento! Amei o visu neon-heavy-metal do blog! Tá bem noturno o clima, contrapondo o saudável daquela roda de futvôlei na praia.

Deixem as meninas gritarem e terem seus orgasmos histéricos. Elas têm mais é que gastar suas energias. Melhor do que ficar na frente da TV ou do computador jogando joguinho besta.... Boa semana! A minha começa com anos em festa... Beijos da Phô

Mônica disse...

as gurias urrando pelos virgens????

deusquemelivre!!!!!

Angela Ursa disse...

Jôka, gostei muito desse novo logo do Avenida. Aliás, acho ótima a sua idéia de variar as imagens. Beijos da Ursa!

Caricaturas Urbanoides disse...

É amigo, compartilho com vc..tb me senti uma "marginal musical" pois nunca tinha ouvido falar na tal bandinha.. Continuo na mesma, até agora só sei que eles gostam de pao de queijo e tiveram uma babá mineira..rsss

Viveria bem sem essa informação..
Mas essa histeria é natural.. brasileiro adora essa puxação de saco.. agora vai falar para esse povo ficar de plantão em prol de uma causa social.. rapidinho metem o pé com uma desculpinha..oh raça!!!!

Ritoca disse...

Oi Jôka!

Eu tb não conheço estes meninos.

Adorei seu último parágrafo, ri muito. Cuidado para não escorregar nos fluidos...KKKKKK!

Abs

M. disse...

Jôka, o seu blog e esse post estão citados na coluna da Heloisa Tolipan, no Caderno B do Jornal do Brasil.

Anônimo disse...

Tem uma multidão de garotas histéricas, fazendo plantão desde ontem na porta do Hotel Copacabana Palace, por causa de uma bandinha de fedelhos estranhíssimos chamada “Jonas Brothers”.

Acho que é uma espécie de versão Disney da Família Lima, só que sem a Sandy e o Junior.


[/euri