04 setembro 2009

A cidade mais feliz do mundo




Todos que já vieram aqui sabem que o Rio de Janeiro é lindo e torcem pra que permaneça assim, cada vez mais bonito e feliz. As imagens do clip abaixo provam e valem mais do que milhares de palavras.
A Cidade Maravilhosa, apesar de tantos problemas e de todos os pesares, é a mais feliz do mundo.
E não sou só eu quem está dizendo isso.


Fotos - Jôka P.

30 comentários:

As Tertulías disse...

QUE MARAVILHA, QUE LINDO, QUE EMOCIONANTE, QUE DIVINO... voce pode imaginar a emoca de um carioca que já está fora do Rio há 29 anos ao ver este vídeo????? Que presente lindo Joka!!!!!!!!!! WOW!!!!!!!!!

Cristina Soares disse...

aiiinnn, e eu nem conheço pessoalmente esta maravilha, pode ? NO POST anterior a Marina ficou ótima !! Que tal dar uma afinada na sobrancelha dela também ?? rsrsrs. Bjos

Laura_Diz disse...

Amei e copiei, ma slinkei p cá.
Lindo.
O povo morre de inveja,viu a nossa amiga lá no twitter- disse que alguém disse q cariocas são 'um saco' c esta história(Rio lindo etc), inveja pura. bjão, Laura

Chris disse...

Lindo, Jôka!!! Sabe o que é mais lindo no Rio? O povo, que mesmo com esta vida dura e toda a violência ainda consegue ser o povo mais feliz do mundo!

Lu Vaz disse...

meu blog tá diferente, né? é que eu tb mudei, minha vida deu essa guinada, e achei q o virtual tinha de acompanhar o real! bjao, querido!

Tina disse...

Oi Jôka!

O Rio é lindo mesmo e ponto final.

beijos querido e bom fim de semana,

PS: Gostei do photoshop da Marina! rs

Liliane de Paula disse...

O visual da Marina é típica de "amemjesus". Não acredito que melhore. Mas, bem que precisava.
Cidade mais feliz? Parabéns para o Rio.

Unknown disse...

é de arrepiar esse vídeo !

o Rio é lindo mesmo... e faz parte dos meus planos ;)
beijão!

dudu oliva disse...

Realmente a cidade é linda! Belas fotos e vídeos!!

railton disse...

me grande sonho: conhecer o Rio, tenho parentes aí + ainda naum pintou oportunidade, com esse vídeo pude me deliciar um pouco dessa Cidade Maravilhosa, 1 abraço e bom finde com direito a feriado na segunda.
Ray

Mari disse...

Jôka,
Eu amo o Rio e mais ainda ser carioca! Nada se iguala ao bom humor deste nosso povo que só se ferra! Pena que toda esta campanha seja pra o Governador e o Prefeito encherem as burras de dinheiro com a candidatura do Rio. A gente merecia mais!
Bjos!!
Tô na sua cola no Twitter!

Carolina disse...

nossa! adorei o vídeo, não conheço o rio, mas sempre achei lindo, e morro de vontade de conhecer, realmente é uma cidade muito viva e extremamente cultural!!!!
beijo

Jôka P. disse...

Oi, RAY, você está em que região do Brasil ? Pelo "vixe" em um comentário anterior deve ser no Norte/Nordeste, né ?
As pessoas ficam muito mal impressionadas e naturalmente assustadas com as imagens de violência que aparecem na televisão e na mídia em geral. Mas quando chegam aqui, encontram um lugar encantado, muito maior e mais bonito do que é nas fotos e clips. Não é por acaso que o Rio é conhecido como a Cidade Maravilhosa. Quando puder venha ao Rio, Railton !
E esse convite também é para a Cristina, a Laura S. Mastella (que está na França), a Carolina Pagioli Lessa e todos os nossoa amigos e leitores que, de alguma forma já vêm nos visitar virtualmente aqui.
Abç!

Angela Ursa disse...

Jôka, o Rio de Janeiro bate no meu coração :)) Beijos florestais cariOCAS e carinho da Ursa

Paçoca disse...

Jôka,
amei esta postagem. O Rio é lindo mesmo e os cariocas são bacanas como diria nossa carioca importada Adriana Calcanhoto. Vou colocar este video lá em pampa-linda e claro vou dizer que vi primeiro aqui com este carioca absolutamente up to date. Beijos da Paçoca

MARCOS DHOTTA disse...

... Uma tortura sentir o Rio a distancia ( em vídeo apenas ). Realmente esta cidade arrepia, mas de alegria e calor humano. Rio é antes de tudo, absurdamente M A R A V I L H O S A . Estarei retornando ao Rio em outubro!! Bjs Jôka. E gostaria te ver ao chegar ai? Já fiz meu Tour semanal ( sempre atrazado) por suas postagens...

André Rebelo disse...

Olá Jôka P. Acredito que devo pedir certas desculpas por ter escrito em meu blog sem qualquer delicadeza acerca das atuais opiniões daqueles que usam o Twitter e incluído você. Minha opinião permanece, mas claramente me deixei levar pela emoção. E olhe que nem tenho meus blogs como algo importante em minha vida, são um passatempo mesmo. E isto é, acredito, parte de sua opinião também. Bem, o assunto sobre o Twitter é de fato isolado - pois acompanho este seu blog e assim faço por admiração mesmo. Sua maneira de ver a vida sempre foi muito preciosa para mim. Um grande e sincero abraço. André.

Ciça Donner disse...

Joka eu nao sou carioca, e tenho muito orgulho das minhas raizes nortistas, mas vou te confessar que me deu uma vontade doida de virar carioca depois de ver esse video

Fabio Sampaio disse...

O Rio de Janeiro não é somente a cidade mais feliz do mundo como também a melhor (apesar de todos os problemas). Já estive na Cidade Maravilhosa, deu para conhecer pouco, mas o suficiente para me apaixonar (se pudesse teria ficado nela e sonho um dia retornar nem que seja à passeio). Moro em Salvador, que tem seus atrativos, mas o Rio de Janeiro é infinitamente (nem sei se é a palavra correta) melhor que Salvador, que nem aparece na lista das dez mais felizes do mundo.
Quem ver o RJ pela TV, fica morrendo de vontade de conhecê-la in loco. Há cidades que lembram a Cidade Maravilhosa como Vancouver, Cidade do Cabo e também incluo Nápoles.

K disse...

:) delicioso isso não?
Parabéns, Rio de Janeiro, parabéns Cariocas!!
beijo, meu lindo

DO disse...

Fiquei surpreso com a info,JÔKA,pois imagine se a cidade não tivesse os problemas que tem...

Boa semana!

Mônica disse...

podem falar o que quiserem: essa cidade é o máximo!!!!

e vamos combinar que, apesar de tudo, não troco o RJ por lugar nenhum nesse mundo!

e ó querendo copiar e colar o meu desabafo twitteriano ( q coisa horrível isso!) fique à vontade...vc eu deixo...rs

beijos....

* dia 20 tá chegando! temos que comemorar!

Susi, a Filha do Rei disse...

Rio é O PARAISO na terra. Exceto os penetras do mal que tentam mais as vezes ofusca mas não apaga a beleza que o Criador escolheu botar no Rio. Saudades, bjk

Milady disse...

Jôka, já tive grandes momentos no Rio, acho a cidade maravilhosa, nunca tive problemas! Só que como todo grande centro urbano tem seus problemas.
E em relação aos cariocas, como em todo lugar, existem boas pessoas e existem as más (inerente ao ser humano). Infelizmente parece que a maior parte dos ruins, vocês inventam de exportar aqui pra Brasília... Mas também vem um ou outro que presta, poucos mas vem... ;-)
Beijos Lourão lindo da calçada mais maravilhosa do planeta!

Anônimo disse...

Joka, como podes perceber sou nordestino, mais precisamente de Natal/RN, e como escrevi tenho planos de conhecer a Cidade Maravilhosa, falta mais grana entendeu ? 1 abraço e fica com Deus.
Ray

Janaina disse...

Rio de Janeiro é lindo e continua sendo a cidade mais maravilhosa,com todos os seus problemas e dificuldades,como qualquer cidade do mundo.Melhor dizendo, metrópole,beijos.

bueno disse...

JOKA, I MISS RIO BUT I MISS YOU EVEN MORE AND OF COURSE UM BOM RODÍZIO DE SALGADINHOS TAMBÉM!!!! LOVE YOU, SWEETIE (FOREVER)

Dani disse...

Felizes somos nós, por morarmos na cidade mais feliz do mundo!

Beijos! :-)

Javi Brasil disse...

Oi Joka.

Vi sua reflexao sobre os blogs no blog da Lene....e sim...acho que todos os que temos um ja faz tempo ja passamos essa etapa de duvidas, de se apagar e recomeçar desde cero, ou melhor ainda, nao recomeçar...Eu ja pasei por isso...mas no fundo...eu penso: pq escrevo num blo? A resposta mesma é: por vaidade, para me divertir, para olhar as estadisticas, para nao me aborrecer muito no meu trabalho, para fazer ginastica com os dedos, e como aquela música da Calcahotto, para chatear os imbecis...

Ah...e se a escolhida nao é Madri, tomara seja Rio! :)

Abraçao desde Madri.

Danilo disse...

Superincrível!