Em primeiro lugar, quero deixar claro que nada do que vou dizer tem a ver com vocês, leitores e blogueiros que me acompanham aqui há tantos anos. Só tem a ver comigo.
Seguinte: sabe aquela fase de um casamento em que o sexo vai ficando cada vez mais raro? Uma vez por semana. De quinze em quinze dias. Quase nunca. Nunca. O tesão esfria e a gente acaba ficando... só amiguinho. Estou me sentindo assim em relação ao blog.
Ando me distraindo no Twitter, a estranhíssima rede social que parece um manicômio virtual - e que está se tornando uma espécie de asilo alternativo de blogueiros em crise e enjoados de seus blogs.
Talvez seja uma fase - o tal do inferno astral que, dizem, acontece antes dos nossos aniversários. Ou então a necessidade de dar um tempo, e tal.
Afinal é isso o que todo mundo diz quando não sabe se quer estar nem lá ou cá. E não está a fim de acabar definitivamente: “Vamos só dar um tempinho”.
41 comentários:
Que coisa mais insuportável!!!Que este tempinho seja mesmo muito pequeno.
Te seguirei lá no Twitter!
Pois é meu querido amigo, eu sem assumir a total falta de tesão para blogar vou dando um tempinho...
Bons tempos.
E o chope de aniversário, bora marcar?
lindos dias JÔka com carinho em Gigi
beijos
Não suma!
Bjks
Peraí, não estou me despedindo, viu !
Its just a little break.
Pra quem quiser dar uma olhadinha, estou participando do "Todos os Assuntos do Mundo", um blog coletivo com blogueiros convidados por Marina W.
http://todososassuntosdomundo.blogspot.com/
Volto aqui quando vocês menos esperarem. Vapt-vupt!
Beijos, divirtam-se e falem com estranhos!
☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺
ai ai ai , vou acabar aderindo ao Twitter ... ;)
beijos
Querido Jôka,
Você é corajoso. Muitos destes casamentos que perderam o desejo, o respeito, acabam durando uma eternidade, justamente pela falta de coragem de assumir que a coisa não vai bem.
Mas como nada é para sempre, espero que você sódêumtempinho. As vezes o casamento acaba de um lado, mas a outra parte continua apaixonada. Se combinar algum choppinho de aniversário me convide. Beijos da Paçoca
Jôka, todas as vezes em que ouvi de alguém "vamos dar um tempinho" foi o mesmo que ouvir "the end". Espero que aqui seja só "um tempinho" mesmo.
... pensei que alguma coisinha estava se passando pela tua cabeca. sim. voce ficou mais de semana sem escrever aqui... estranho... foram voces (cláudio e voce) que me animaram a vir para cá. como pacoca disse acima: espero que seja só um "vou dar um tempinho!". estou saíndo de férias e só voltarei para cá no início de outubro... Maldives, here I come... saudades! (Quando vamos comer salgadinhos e tomar Chopp de novo? :-))
Ricardo
Vai acabar que nada, Jôka! Pessoas que produzem ideias no cérebro sentem falta de escreverem o que bem entendem e até onde sei, esse tipo de coisa não cabe em 140 caracteres. Logo logo você retoma o ânimo, tenho certeza.
E essas fotos... hummm, acho que há estive aí. Em outro andar, mas já estive.
Eu tenho twitter e nao gosto muito nao. Acho que jamais trocaria pelo blog. Twitter é igual uma "rapidinha"... que nunca gostei ! Pra mim que sou uma sonhadora, peciso de tempo, espaço e falo pelos cotovelos. Twitter não é o meu negocio.
bjs,
me
Viva a vida, deixa fluir. É a melhor coisa. Temos tantas obrigações que precisamos tirar férias de tudo. Até a gente mesmo.
Já passei por esta fase mais de uma vez mas aqui tem mais espaço para as idéias.
Jôka, você tirou férias do Avenida e foi passear em outras terras :))
A Ursa viu você correndo na floresta ontem à noite ;))
Beijos cariOCAS!
PS: Vou continuar vindo aqui para admirar e curtir Copacabana pela sua janela virtual
Ah, que seja um tempinho rápido , purfaaaa !!!! é tão bom visitar o seu blog e ver estes POSTs tão diferentes e originais, tão bem humorados (ou não rsrsrssr!!). Vai mas volta logo, tá ??
Ainda não consegui gostar do twitter.
Como eu te entendo, Joka. Estou passando pela mesmo sentimento com relacao ao meu blog. Mas nao estou fechando nao, estou apenas dando um tempinho.
Morri de rir com o seu comentario a respeito do Twitter. Eu entrei uma vez, achei insuportavel, e sai logo, logo. Mas se voce entrou, eu estou disposta a dar uma segunda chance.
Tbem ando assim,JÔKA. Só mesmo uma incrível mania de manter a rotina pra não colocar o blog em stand by,rsss
Boa semana!!
e eu nem preciso dizer que tb tô dando um tempinho, né?
a sorte é que te vejo perambulando pelos corredores do Twittercômio e que já passamos do nível de precisar de blogs pra matar saudades
não bebo chope, mas temos que comemorar o dia 20! bora?????
Sei bem do q está falando, Jôka. Tb me sinto desmotivado com o meu blog em função do Twitter. O problema é q cd vez mais o blog exige mta preliminar para gente gozar pouco. Já no twitter, a todo momento rola uma "rapidinha"!
Em todo caso, sorte pro Avenida e q se for pra ele descansar, q não seja em paz.
Abração!
naome dou com o Twitter de modo algum!!! mas vá, loiro..e volte..vc é essencial à blogosfera!
Ando atravessando a mesma fase q vc e traindo o blog com leituras do Facebook e priscas leituras do Twitter.
A verdade é que o trabalho está me fazendo dar menos atenção ao blog. No entanto, ele sabe que eu sou fiel. Afinal, tudo começou com uma rede social, o Multiply, que abandonei pelo blog. O Orkut, coitado, só existe por insistência dele. E os demais serão sempre agregados. Teúdo e manteúdo, só o Arenas.
Volta a bloggar, please.
beijo
Jôka!!!Tomara que esse tempinho seja bem rapidinho, mas que vc volte cheio de ideias novas e bastante fotos desse lugar MARAVILHOSO...pq é muuuito bom visitar o seu bloge curtir Copacabana do seu ponto de vista tão diferente e original. VOLTA LOGO!!! Já estou com saudades!!!
Beijos
Jôka,
Não importa se aqui ou lá, te sigo all the time!!
Mas, tô adorando suas pílulas tuiteanas saborosas!
Bjo grande!
Se me permite... esse tempinho é uma merda. Ninguém mostra/fala de Copacabana como vc nesse blog! Saudades!
Tem coisas na vida da gente que se tornam fusionadas e não dá mais para separar... Chega-se a um determinado tempo em que ninguém mais sabe quem é quem. É assim que vejo! Jôka P. = Blog Av. Copacabana e Blog Av. Copacabana = Jôka P. Portanto, passe o tempo que passar... Uma vez fusionado,sempre fusionado. O Twitter será apenas uma passagem... Eu te espero!!
Oi Jôka!
É sempre bom dar um tempo - mas volte de vez em quando, combinado ?
beijos querido,
Oba mais um lugar pra te seguir????? Vou te seguir lá também!!!! hehehehehe
Eu ainda não me rendi totalmente por lá não... ainda me acho prolixa demais para os 140 caracteres, talvez porque ache que tenha muito a dizer ainda, apesar da falta de inspiração que me assola de vez em quando... :-)
Beijos, Lorão!
Puxa... Ele sumiu mesmo!...
Num é?
Querido, já te sigo no Twitter e morro de rir ! Bom, hoje eu postei pra tirar as teias de aranha... beiJôkas !
Logo agora!!!
Poxa...
Bjossss
Nossa, que blog legal, Jôka. Vou te seguir no twitter, também só fico por lá. Bjk.
Olá, Jôka, tudo bonzinho ?
Poxa, muito obrigada pelo seu elogio, viu ? Vindo de ti, sinto-me honrada !
NUNCA deixarei de te ler e seguir no Twitter, viu, loiro perfeito ?
BeiJôkas !
Jôka meu Rei, é assim mesmo,bem que senti sua falta.Beijos.
Jôka, enquanto você não está aqui, passei para regar as plantinhas perto da janela e fazer um carinho na Cindy ;)) Beijos da Ursa!
Sei como é isso, Jôka!
Abandonei muito o meu blog, acho que enjoei. Ainda vou lá postar, mas é bem essa coisa de que vc falou. Aff.
Beijão!
Então dê um tempo mesmo, dar um tempo, repensar, é muito bom. Só não vai desaparecer e nos deixar órfãos de um blog tão bom!
Excelente semana!
jôka, eu também, eu também, estou assim assim... nem twitter me anima :-/ 5 posts preparados e nenhuma vontade de postar. espero que passe. espero que você também passe desta fase e nos brinde com teus posts! bj
Anlene,
isso não está acontecendo só conosco, é geral. Estamos todos nos afastando dos nossos blogs. Acho que daqui vamos partir em busca de novas formas de comunicação, de novas aventuras, etc e tal.
As vezes sinto que enjoei, que já disse tudo aquilo o que tinha a dizer. Os links dos outros blogs aqui ao lado vão ficando desatualizados, sem posts novos. As visitas vão escasseando, os comentários diminuindo. Babau!
Em outros momentos fico com pena de largar o blog, depois de tanto tempo em que ficamos juntos. É meio que assim também em um casamento longo: a gente cansa, enjoa, se acomoda, enche o saco, perde a graça, o entusiasmo. Mas ainda assim fica com uma certa pena de abandonar a vidinha confortável, que na verdade é só aquela coisa rotineira, nhénhénhé.
Não sei fazer nada no piloto automático, nunca soube.
Por enquanto vou fazer como na letra daquela música do Zeca Pagodinho:
♫♫♫♫♫ "Deixa a vida me levar, vida leva eu..." ♫♫♫♫♫
Bj!
Ai Jôka... minta, mas não diga q vai dar um tempinho, nem de brincadeira.
Broxar com o blog é normal, mas é fase e passa.
Estou confiante.
Postar um comentário