12 março 2010



staying alive

APPLAUSE

APPLAUSE!

You should be dancing, baby !

Yeah !

11 comentários:

Angela Ursa disse...

Jôka, que gifs bonitas!! Beijos floridos da Angela Ursa

ana de toledo disse...

E nós lá no copablog?? Gostou??hehehe

Jôka P. disse...

Ah, gente!
Andam reclamando bastante que eu não estou cuidando superbem daqui do meu blog... mas é que a gente tem tantas outras coisas pra ver e fazer e pensar na vida, que acaba não dedicando mais tanto tempo à esse espaço, né?
Olha, o Avenida Copacabana tem 5 anos, já ! É uma vidinha, um casamento, uma relação que aos poucos foi se construindo aqui, né!
Uma vez, o Raffer, nosso amigo queridão, o blogueiro goiano do super famoso blog Opas & Obas, me disse que o Avenida Copacabana se tornou práticamente uma instituição, que já tem vida própria. Ele acredita que aqui, até as nossas pausas, as faltas de posts e os silêncios momentâneos são eloqüentes, todos esses momentos têm um significado.
Os nossos periodos de silêncio falam por si.

Achei isso que o Raffer me disse tão incrível, mas tão incrível, que perdi completamente a minha ansiedade em relação à constância e à quantidade de posts que coloco aqui. Deu um alívio, e aí relaxei (no bom sentido)!

Agora só venho aqui pra atualizar os posts quando estou realmente super à fim, quanto estou sentindo bastante tesão nesse espaço - e, convenhamos, isso não acontece mais com a frequência que seria a ideal, mas acaba rolando. É assim.

Obrigado pra quem ainda me acompanha, apesar das lacunas de tempo entre os posts, um beijo pra quem me visita, deixando ou não um alô.
ADORO ler os seus comentários, acreditem, A-DO-RO, assim mesmo, AMO com letras maiúsculas, que são proporcionais ao meu carinho e entusiasmo por vocês, que são os meus parceirões e perceirinhas. E que são finalmente, com certteza são o recheio gostoso e indispensável desse blog.

Valeu, queridões, queridonas e queridinhas!
Abç e BeiJôkas!
JÔKA P.

:-P

As Tertulías disse...

Applause!!!!!!!!!! Estou saíndo para o aeroporto... Claudito esta a trabalhar... Nao é cinta de emagrever nao, meu amigo... é por causa mesmo das costelas quebradas...

Anônimo disse...

Jôka:

Genial! Dá pra sentir a vibe.Beijos.

K. disse...

começou de um jeito, terminou de outro
sua cara! =D

Unknown disse...

Cara, esse menino, o Heat Ledger ficou assustador nesse papel. Infelizmente foi cedo.

Cris Carriconde disse...

Eu penso e venho visitar.
Acho que não ser diário hoje em blog como o teu é ainda mais delicioso.
É tanta coisa pra acompanhar. Sinceramente, diário e descartável a gente fica pelo Twitter. Dá um sinalzinho de vida por lá e só.
Dizer que sente saudade de verdade é aqui e no telefone.
Como ta tarde à beça, aproveito pra contar a vida aqui mesmo.
Eu ainda não estou completamente curada mas não te assusta. É assim mesmo. Quando descobri a infecção ela estava bem adiantadinha e vai levar um tempo pra zerar. Por sorte meus rins vão muito bem obrigada. Nâo ficaram com sequelas.Como nem tudo é bom tenho que combater uma outra bactéria mais mixuruca e voltei para o antibiótico. Marido teve 15 dias de férias e fizemos nada. Nâo é só em vc que estou dando o bolo.
A coisa andou dificer mesmo.
Espero que até o inverno nossos cacos estejam colados e saia o prometido segundo encontro. Ufa!

Beijoca

Janaina disse...

Jôka,meu modo de blogar também mudou e muito.Os hiatos são constantes,mas quando volto é com muita energia,não gosto de postar por postar.Poderia muit bem fzer posts prontos ,programados só por postar e não coemntar no blog de ninguém...
Um abraço, paz ebem, beijos.

Sonho Meu disse...

Medo muito medo daultima foto...o cara morreu Joka.
Me arripiou. Brrrrrr

Alberto Pereira Jr. disse...

clap!