26 abril 2010

Você faz a diferença?

"Fazendo a diferença"

Praia de Copacabana - foto @moka_p

13 comentários:

Anônimo disse...

que lindo\0

Tina disse...

Oi Jôka!

Foto linda, como sempre.

beijos europeus my dear e boa semana!

Mônica disse...

vim deixar meu beijo, dizer que estou com saudades, que a vida tá uma loucura pq estou de mudança, mas vc continua aqui, guardadinho na suíte master do coração, tá?

K disse...

boa pergunta!
bela foto!
bjs

MARCOS DHOTTA disse...

Nada mais emblemático para copacabana... E fazendo a diferença sempre. Literalmente! Parabéns caríssimo Jôka.

Lula disse...

marrapá! Enfim encontrei alguém que, como eu, gosta da Brigitte Montfort. Adorava as aventuras perigosíssimas daquela morena gostosa de olhos azuis! Me 'lembro' até hoje do "ploc" da pistolinha com cabo de madrepérolas que ela levava presa à coxa. Tiro certeiro bem entre os olhos do espião inimigo. Tive uma coleção grande dela (aqueles livrinhos saudosos que eu levava pra todo canto). Dei tudo, há anos.

*

Às vezes venho aqui te ler, mas nunca comentei, resolvi dar uma espiada no perfil completo e...ei-la! Que legal!

Abração, Jôka

Lula disse...

...e eu nem sentia ciúmes do 'número um', lembra dele? hehehe

Jôka P. disse...

Lógico que lembro do Numero UM, Lula! E também não esqueci dos Johnnies, que eram todos aqueles espiões da CIA que ajudavam Baby pelo mundo afora, e que ela só chamava de Johnnies porque fazia questão de nunca saber os nomes verdadeiros deles para não denunciá-los, caso fosse torturada pela KGB ou por algum outro terrível e cruel inimigo.
O autor desses livros de espionagem é o talentosíssimo espanhol Antonio Vara Ramirez, que na maioria dos pocket-books assina Lou Carrigan e se tornou meu amigo, o que muito me alegra. Nós trocamos dezenas de e-mails há alguns anos, ele é super gente fina, e tem um site bacanérrimo:

http://www.loucarrigan.com/

Quem quiser escrever pra ele pode ter certeza de que será respondido:

lou_carrigan@hotmail.com

Saudações desse fã de "ZZ7 - Brigitte Montfort em ação"
Jôka P.

Angela Ursa disse...

Jôka, adorei a frase na bandeira!! Belo exemplo enfeitando a nossa querida Copacabana. Beijos da Ursa :))

Liliane de Paula disse...

Qual é a diferença? Voei na maionese.

Unknown disse...

Hoje em dia eu não faço praticamente nada.

Alberto Pereira Jr. disse...

difícil.

Thiago Lasco disse...

Putz, acredita que eu fui pro Rio exatas 60 vezes, e NUNCA peguei praia no quiosque gay em frente ao Copa? Como é o movimento por lá? Aliás, mesmo praia em Copa, faz anos que eu não pego. Qualquer dia vou dar uma variada de Ipanema e conferir a praia lá.