03 junho 2010

O guarda-chuva de Sarah Jéssica

Minha amiga @CrisCarriconde me mandou essa foto da Sarah Jessica Parker usando um guarda-chuva super carioca, estampado com imagens do Cristo Redentor pra buscar o filho na escola, na tarde da última quarta-feira, 19, em Nova York (a imagem foi publicada pelo site do jornal "New York Post").
Adoro Sarah Jessica, a perua deve ganhar toneladas de coisas incríveis - e lá no meio do murundú de roupas e acessórios internacionais que chegam todas as manhãs na casa dela, com certeza veio esse guarda-chuva (lindo!), que a gente compra aqui em qualquer camelô de Copacabana!

PS: Cris, muito legal o nosso encontro totalmente por acaso hoje, na chuva, em pleno camelódromo da Av. Copacabana! Você está sempre linda e chique, de modelito escândalo... dá dez a zero na Sarah Jéssica, viu! Bjs!

Fiz essas fotos no final do ano passado. Estou bem desconfiado de que a Sarah Jéssica deve ser leitora daqui do blog, daí a perua viu e encomendou um guarda-chuva desses, né?!


Oi ? Vai encarar?!

Fotos - Jôka P.


10 comentários:

ana de toledo disse...

hehehe!! Eles são lindOOs mesmo!!

Cris Carriconde disse...

Sara é gente como a gente :)

Fatos: 2 encontros ao acaso. 2 dias frios e chuvosos em Copacabana. Na mesma quadra. Teu primeiro comentário foi em uma foto que fiz na chuva em Paraty. Amamos quando descobrimos que éramos donos de guarda-chuvas gêmeos cariocas. Dizem que vocês não gostam de dias nublados e muito menos acompanhados de frio e chuva mas essa gaúcha adora porque te encontra e tem a sorte de estar mais ajeitadinha :)

Amei muito!
Beijão

Cris Carriconde disse...

Esqueci de uma coisa. Tinha reparado na bolsa, sim. Lindíssima. Ela pode mandar uma para mim e outra pra você para agradecer nossa divulgação :P

Cris Carriconde disse...

aqui vai o H da SaraH que engoli :)

Raffer disse...

Se eu fosse um guarda-chuva, seria feliz nas mãos de Sarah Jessica Parker!

Angela Ursa disse...

Jôka, esse guarda-chuva é muito lindo mesmo! Só podia fazer sucesso em NY :)) Beijos florestais da Ursa!

Anônimo disse...

Genteeee, é sério que ela estava com esse guarda-chuva??? :o

Sonho Meu disse...

Joka querido,
Sou sapa, nao sou "pirua".
Tambem nao sou a Sarah J. Parker e nao moro em NY...mas se vc quizer mandar um guarda chuva desse pra mim, eu aceito. Charmoserrimo !!!!
Beijos daqui,
me

Jôka P. disse...

Ainda hoje de tarde estava ameaçando cair uma chuva e a Avenida Copacabana - a da vida "real", não essa aqui - estava cheia de camelôs oferecendo esse guarda-chuva!

Janaina disse...

Esse guarda-chuva é tudo!Beijos.