26 julho 2010

Jessykah, ruiva natural !

Jessykah Bellucci, ruiva natural, lindíssima, irresistível, seios fantásticos, bumbum de ouro, toda raspadinha, corpo escultural, nível universitário, atriz, modelo, manequim, católica, poliglota, educadíssima, super carinhosa! Faço Kelvi até a última gotinha! Anal total! Venha comprovar!

Atendo executivos e cavalheiros de alto nível no meu privê super discreto e luxuoso em Copacabana. O primeiro drink é grátis.

Tenho tantas qualidades que nem sei porque sou puta.

15 comentários:

K. disse...

Jôka P, vc é um cínico da vida. rs
Adoramos.

Antonio de Castro disse...

merece até um filme e um best seller.

Angela Ursa disse...

Jôka, muito engraçada a propaganda dela :)) Beijos!

K disse...

até pra ser Puta tem que ter o DOM ué! :)

Ana Maria Braga disse...

Gostei da propaganda....rs. Deve ter uma boa clientela....rs. Bjs

Moyses Ferreira disse...

Eu já comi!

Janaina disse...

Vê-se que a Jéssica é bem poliglota mesmo...estou caindo na gargalhada da última frase,beijos.
p.s.:ela tem algum colega de trabalho fino trato (rsrsrsrsrsrs),beijos.
mais p,s.:esse primeiro drink"batizado"é grátis,né?Beijos.

Rafa-RJ disse...

Aposto que a Jessykah ainda vai dar a mesma sorte da Pretty Woman, encontrar um homem bom, apaixonado por ela, vai casar e ser feliz para sempre! Ela merece!

Anônimo disse...

Gente, pára! Pára!
Quem é você, o que faz, de onde é, como te encontro, como converso contigo, pára! Tô em êxtase.
Seu blog é fantástico, vc é super engraçado, não sei como não te conheci antes!
Ah, e vc é muito bonito, viu?
Get in touch, s'il vous plaît. Ou melhor, get in touch, pelamordedeos!

Jôka P. disse...

Oi, Augusto!
Obrigado pela visita e mensagem!
Tentei ir no seu blog, mas deu esse aviso:
"Este blog que está aberto exclusivamente a leitores convidados":
http://augusttolipaes.blogspot.com/
UAU! Super exclusivo, é?!
Quer me convidar?
Vou visitar você... assim que me liberar a área vip. E levo um vinho Lambruscco, pra gente tomar juntos. Tá?!

Anônimo disse...

Meu e-mail: guttolipaes@live.com
Me manda um e-mail seu que seja conta do google que eu te convido e a gente festeja junto com Lambruscco, macarrão e Lorazepam!

Sonho Meu disse...

Vixe !!!! Até Barbie entrou no rôlo !

Anônimo disse...

Jôka, adicionei seu jonaseduardo@openlink no meu blog. Vê aí se chegou o e-mail pra vc.
VIP, honey.
Tô esperando já...

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

kkkk - ela tem uma cara de Sophia Loren que deve estar abalando o Rio inteiro!

Fernando M. disse...

AJHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH hilário