25 agosto 2010

Peixes deitados de lado

Insonia-Joka P

[04:11:20] Insônia de novo. Você tem razão quando diz que fico tenso demais - e com tudo. Fico pensando e não consigo relaxar, muito menos dormir.

[04:22:34] Vou desligar o computador, tentar me desligar, deitar, relaxar, fechar os olhos e parar de pensar. Não necessáriamente nessa ordem.

[04:44:12] Deito e fecho os olhos. Fiquei imóvel, quase sem respirar. Estátua. Um tempão com os olhos fechados, em silêncio. Parece que estou deitado na beira de um precipício invisível. O meu precipício invisível.

Você acredita que "é tudo mentira". Mas se TUDO é mesmo mentira, o que importante, afinal?

Aquario-JokaP

7 comentários:

Liliane de Paula disse...

Aproveita a insonia para assistir filmes na TV. Bem que eu gostaria de ter insonia.

Danilo disse...

Acabaram os barbitúricos?

Angela Ursa disse...

Jôka, aqui eu durmo fácil com a TV ligada, se ficar deitada e apenas com o abajur aceso. Experimente. Beijos da Ursa da madrugada!
PS: Adorei o seu aquário!

Sonho Meu disse...

Quando aterrisar me avisa !

Anônimo disse...

fica comigo esta noite...

Anônimo disse...

Cruzes,que pé sujO !!!!Pé limpo ajuda sonhar kkkk
Môka P.

Janaina disse...

Pior é ter sono interrompido,você acorda toda hora.tenha bons sonos e sonhos.