22 outubro 2010

Brilho e balanço!

Um beijo pra você que, como eu, está fazendo escova.

4 comentários:

Moyses Ferreira disse...

EL PELO DE LA FELICIDAD!!!

DO disse...

kkkk

Bom domingo,Jôka!!

Olga de Mello disse...

Jôka, agora vc é um facebookiano que abandonou a Avenida? Eu estou absolutamente faltosa com as Arenas CAriocas.
beijo, saudades...

Jôka P. disse...

Olga, apesar de usar bastante o Facebook, o meu foco permanente e principal ainda é aqui no Avenida Copacabana! O blog não está abandonado! Está sempre atualizado... o que você pode estar estranhando é que mudou de formato. Tem ilustrações colorizadas digitalmente por mim e algumas frases curtas. Nada de textos, não curto mais isso - ninguém tem tempo e nem saco pra ler textos grandes em blogs. Também não estou falando sobre Copacabana aqui, pelo menos por enquanto.
Beijos!