06 maio 2011

Cindy in the Sky with Diamonds

R.I.P. Cindy P. : 1996 - 2011

Descanse em paz, minha linda e muito querida gatinha.

6 comentários:

Moyses Ferreira disse...

A LADY. :(

Jôka P. disse...

Sim, a Lady das gatas nos deixou hoje, depois de uma vida longa, confortável e feliz.
A minha querida gata Cindy fechou os olhinhos e foi descansar no céu dos gatos, aos 15 anos de idade. Se foi com a mesma elegância e discreção com que viveu. Estou muito muito triste, ela foi uma amiguinha maravilhosa, que me encantou, me alegrou e me ajudou a atravessar periodos difíceis.

Angela Ursa disse...

Querido Jôka, acabei de ver a notícia sobre a Cindy no seu Facebook, e agora aqui. Ela era sua filha querida e a linda mascote do Avenida. Agora vai brilhar como uma estrela. Ainda bem que ela não sofreu. Beijos no seu coração!

David Ramos disse...

A Duquesa dos Aristogatas!
Que perda chata meu amigo!! Que tristeza, eu que tenho gatos sei o quanto é triste quando perdemos um.
Mas o que fazer? caminhamos levando os melhores momentos que essa pequena te deixou, sua missão foi cumprida, te trazer alento em um periodo que vc tanto precisou!

Abraços meu querido

As Tertulías disse...

Que lindinha, nao? Ela agora é uma astro-pussy...e sempre te olhará!!!!!
Nao fique triste, amigo. Acredito no que este senhor aí em cima disse: sua missao foi cumprida!!!!! Fique felez que ela te acompanhou 15 anos, lado a lado!!!! lindinha!!!!

aninha disse...

ah, que notícia mais triste... tão fofa e linda sua gatinha... a gente sempre espera que eles sejam quase eternos, não é? tenho certeza que ela teve em você um humano maravilhoso e uma vida muito, muito boa todos os dias! ficam as lembranças e o carinho deles... pra sempre.
abraços felinos! =•.•=