23 novembro 2012

Ué... Jôka não mora mais aqui?



Recebi um aviso do Blogger dizendo que o meu espaço aqui acabou. Isso me deixou muito surpreso, já que nunca imaginei que fosse assim, limitado, e depois de tantos anos, sou praticamente "despejado". Sem dramas. Faço o blog AVENIDA COPACABANA desde 2005, e nem nos momentos mais difíceis pensei em parar. Tive mais de 1 milhão de visitantes e muitos ótimos momentos. Porém, agora vou ser obrigado a interromper o blog em função desse "espaço esgotado". Mas já tenho um novo endereço, com outro conceito também: menos textos e mais imagens. Não sei no que vai dar, nem quanto tempo vou ficar por lá, mas todos nós sabemos que só os diamantes são eternos. 
Quem quiser me acompanhar, o meu novo enderêço é:

Anotaram? Então, muito obrigado pelo carinho. 
Espero encontrar vocês em breve. Beijos do Jôka P.

5 comentários:

Unknown disse...

Pois eu vou aonde vc for. Já corrigi na barra de links.

Bj e boa nova vida.

Sueli disse...

Que pena! Vou tentar acompanhar o outro tb. Abços.

marina w. disse...

Uma pena, mas se eu fosse começar um blog hj seria no tumblr. Beijo e feliz recomeço : )

Anônimo disse...

desculpa esfarrapada para quem deixou de ter sucesso. Blogger jamais bloqueou ninguém. Só alguém sem entendimento nenhum pode dizer uma besteira dessas. Nada surpereende; com as besteiras escritas daqui... Tchau.

Anônimo disse...

bem,parece mesmo que ninguém se importa mesmo com seu desaparecimento daqui.se vove teve mais de 1.000.000 de visitas,que triste esta falta de visitas na sua despedida,né?isso é a comunidade blogueira.