02 fevereiro 2006

Cindy, tango e a minha vida real


Essa é Cindy, a minha filha-gata.
Tirei a foto ontem de manhã, achei irresistível.

Mas isso não tem nada à ver com o que eu quero dizer.

Um desenho de figurino que acabei de fazer pra o pas de deux de um ballet chamado "Tango".

###


Existem basicamente 3 tipos de pessoas :
As que, como eu, falam o que pensam, as que não falam o que pensam e as que não pensam o que falam.

A Palpiteira – a minha boneca que pensa e fala - disse ontem em um post :

“Ultimamente, não sei se consigo ficar mais do que duas horas seguidas na vida real.”

Eu, ao contrário, não estou conseguindo ficar quase nada na vida virtual.
Quero agradecer as visitas de vocês e pedir desculpas, já que não estou podendo retribuir as visitas bacanérrimas que recebo aqui.
Mas logo-logo a nossa programação voltará ao normal, tá ?
Não vivo sem vocês. Não sumam, s´il vous plaît !

Ainda tem alguém aí ?