21 julho 2006

Hoje é dia de rock

Foto - Pierre et Gilles
"Jôka,
Hoje foi o dia em que todo mundo lembrou de todo mundo.
Todo mundo virou amigo de todo mundo.
Não sou uma pessoa de muitas amizades. Nunca fui. E olha que, morando numa cidade em que todo mundo que se conhece na praia vira seu amigo de infância, isso é difícil. Apesar disso, tem pessoas que a gente gosta "de graça". Sou metida, entre outras coisas, a ser "sensitiva". E essa "sensitividade" sempre me fez gostar de vc. De graça. Do nada.
Vc é o que eu chamo de "alma boa".
Isso tudo foi pra te desejar feliz dia do amigo. E pra dizer que vc não merece todo aquele bafafá que está acontecendo lá na Avenida Copacabana. Deixe o barraco pra lá. Vc é muito maior do que tudo isso. Se precisar de um ombro algum dia, saiba que vc tem o meu, tá?
Bjo,
Carol "


Obrigado, Carol !
E também agradeço de coração a todos os amigos que me mandaram muitos, mas muitos e-mails de todas as partes do mundo, ou que deixaram comentários super legais nesse blog.
Sei que posso contar com vocês.
Eu acredito em anjos.
Mas mesmo sabendo que são todos meus anjos poderosos, que me protegem e só me querem o bem, não custa nada dar um reforço básico, né !

Xô !

23 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jôka, sou a primeira,

que maravilha, eu repito todos os meus votos de um Feliz Dia dos Amigos e você é melhor que tudo que anda acontecendo por ai.

Amigo de verdade é aquele que te aceita como você realmente é, apesar das adversidades e pronto.

Mil beijos e abraços e tudo de bom pois você merece mesmo, doa a quem doer,

Janaina"Suellen" de Almeida, Vila Isabel.

Angela Ursa disse...

Jôka, vim fazer uma visitinha pós meia-noite. Beijos e carinho da Ursa! :)

Marilyn disse...

Quem comentar ganha um gole?

Anônimo disse...

Inveja mata meu amigo...e tem invejoso de blog...ai e ainda mais louco...bom fim de semana e boa sorte...

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Jôka P.! Acho que você é do bem e que seria legal tê-lo como amigo. Você me lembra muito a Mae West em alguns posts. "When I´m good, I´m very, very good. But when I´m bad, I´m better".
Beijo pra vc. e pra seus anjos.

Liliane de Paula disse...

Oi Jôka apesar de não ter entendido nada de nada, gosto de ler vc e estou aqui cedinho. Bye, o SAMU me espera.
Liliane

Vera F. disse...

Jôka, estou precisando um pouco. Vc cede uma gota...rssssss.

Como vc já sabe não dou pitaco nem meto minha colher em desentendimentos de blogueiros amigos. Se não ajudo pelo menos não atrapalho. Ponto de vista!

Bjos.

Taia disse...

Bom dia Jôka P.!
Dia de tudo meu amigo, existe dia de tudo, mas quando se tem um especial, como o do amigo, não custa nada deixar bem claro o tamanho do bem querer.
Hoje estarei no Cristo Redentor entra outros...Passeio mais que carioca.
Beijo

Anônimo disse...

Não pude passar ontem aqui,mas esoero que tenha tido um otimo DIA DO AMIGO,JÔKA.
Nada como receber o carinho de tantas pessoas queridas.
Mas fiquei curioso sobre o tal bafafá que a Carol citou ai...
Abração!

Palpiteira disse...

Nada disso pra mim é novidade. Sei que muitos gostam de vc. Embora vc seja, algumas vezes, ácido, debochado e desbocado, é uma pessoa generosa, inteligente, corajosa, sensível, educada e muito atenciosa. Quem dera eu pudesse retribuir tudo o que vc me dá.
Adorei o produto. Vc despacha? :)
Muita luz.
Beijos.

Jôka P. disse...

Palpi, eu sou como a Mae West, que a Luciane citou aqui acima:
"Quando sou bom, sou muito bom.
Mas quando sou mau, sou muito melhor."
Detesto atração fatal.
Ah, estou lhe enviando um vidro duplo dessa essência poderosa contra olho grande e inveja.
Beijos, loura.
:)
E beijos para todos, obrigado pelas visitas. Mais tarde eu volto e vou visitar(quase)todos os blogs queridos.

Jôka P. disse...

É vapt-vupt.
Tem Fanta na geladeira.
Comportem-se.
:)

Avassaladora disse...

Bom, eu não sou assim tão boa nas declarações como a Carol, mas queria que soubesse que você está no meu coração!!!!
Beijocas!!! Bom findi...

Tom disse...

Jôka.. to tortinho de saudade de vc, viu?!
Tô super sem tempo.. mas assim que possível te escrevo um e-mail pra contar todo o fuzuê que tá acontecendo na minha vida.
Beijo na bunda!
Tom

Anônimo disse...

Passando pra desejar um dia do amigo atrasado,mas como dia de qualquer coisa é bobeira e amigo é todo dia,cá estou...aceita meu abraço? Então tá, toma.......rss
Dia lindo e saudades de Gigi.
beijosssssssssssssssss

Carol disse...

Jôka, além de ser uma alma maravilhosa, você é um lorde, um gentleman, desses que não se acha muito por aí e que, quando achamos, nos apaixonamos.
Manda para mim um vidrinho poderoso desse, porque a coisa é braba, amigo!
Bjo!

Mônica disse...

muito legal a declaração de sua amiga Carol, mas vamos combinar que o bafafá a q ela se refere tem DOIS lados, não é mesmo? e é fácil julgar quando só um lado se conhece....parece que fiquei em cima do muro, mas o que penso a respeito guardo para partilhar com vc ( se assim quiser) ao vivo e a cores ou numa das nossas conversas telefônicas ( como a de ontem, onde ouvi de vc um FELIZ DIA DO AMIGO!)

bom finde, queridíssimo ( sim, vc sabe que eu sou partidária do querido, querida, queridão, queridona e afins...)

Carol disse...

Mônica: dois lados? As coisas na vida têm dois, três, vinte, mil lados! Com certeza "tomei um partido", mas tenho essa coisa de "defender" e "carinhar" os amigos, sempre, acima de tudo! :-)
E Jôka... em nome da sexta-feira... I wanna rock and roll all night and have party every day! Uma taça de champagne virtual para você, com desejo de um ótimo final de semana!
Bjo!

Marshall disse...

não sei que bafafá foi esse, mas acho que nada melhor do que amigos pra nos fortalecer né?
Uma vez li uma frase muito bonita sobre isso: "Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando nossas asas se sentem cansadas" (era algo assim.. hehehe
abraço!!!

Vera F. disse...

Jôka, emocionei com suas palavras. Mas vc sabe como penso, sempre deixei claro, não é? Não tenho duas caras, não falo de ninguém não por ser boazinha, mas porque falo mal só de políticos corrupto e
celebridades metidas a besta ou incompetente.
Agora,a sua placa virou celebridade!!!

Bjokas.
Bjokas.

Anônimo disse...

às vezes precisamos de palavras que nos confortam, precisamos de um um ombro amigo.

Jonas Prochownik disse...

Quero um estoque desse elixir contra olho grande e inveja !
beijo
Kristal

605 Forte by CPiteira disse...

n fazia ideia desse dia dos amigos!

Jôka,
de Pierre et Gilles?
GOSTO MUITO

de si?
GOSTO MUITÍSSIMO

:)tinha saudades disto... tinha saudades d vc
beijos