21 outubro 2006

Exposição

"Romance carioca" - acrílica s/ tela - Jôka P.

Espero a visita de vocês na Galeria de Arte Prochownik .
Pra quem quiser me conhecer e ver alguns de meus trabalhos, estarei lá , viu !


E visitem também o Arte Moderna , o blog superbacana do meu pai, que está comemorando 10.000 visitas.

Apareçam mesmo, tá !

71 comentários:

Angela Ursa disse...

Jôka, já estou divulgando a exposição. Se eu estivesse no Rio, iria ver e visitar você :)) Adoro esse seu quadro carioca! Lindíssimo! Beijos e sucesso! Parabéns pelo destaque na coluna da Scarlet Moon!

Yvonne disse...

Jôka, vou fazer propaganda. Li os seus recentes posts e também fiquei intrigada com a turma esquisita que apareceu em Copa. Deve ser algum filme. Quanto à filha do Pelé, sem comentários. Beijocas

tertu disse...

jôka,
parabéns e sucesso!!!
como já disse, a arte transcende tudo!
abs.tertu

Anônimo disse...

Jôka,
ainda não sei se conseguirei ir ver sua exposição.
Como esse mundo é pequeno: minha mãe teve uma galeria de arte durante aaaaaanos lá no 82. Primeiro no subsolo e depois no térreo, mas foi há bastante tempo.

Jôka P. disse...

Maria Paula,
estou curioso pra saber o nome da sua mãe-galerista e também da Galeria de Arte que sua mãe teve em Ipanema e que foi nossa vizinha.
Me conta tudo ?

DO disse...

Poxa,se estivesse ai,com certeza iria te prestigiar,JÔKA.
SUCESSO!!!

Jonas Prochownik disse...

Joca, obrigadissimo pelo parabens e tua sempre valiosa ajuda. Desejo a vc. um glorioso fim de semana e um beijo do teu pai que se sente muito orgulhoso do filho tao talentoso que tem. Beijos do Pai.

Taia disse...

Jôka, eu quero ir. Já comentei com Marcia e Monica de irmos juntas mas....vc está TODOS os dias?
Sim, queremos ver tudo inclusive você né?!
Beijão e saudades.

Anônimo disse...

Ela se chama Maria Silvia e teve a Estampa, galeria de arte sobre papel, por mais de 10 anos. No início a galeria ficava no subsolo, depois subiu para o térreo. Minha mãe, quando está no Rio, vai lá visitar suas amigas da Ici Beauté.

Sol disse...

Olá blogueiros,
Lendo seu post e como eu amo a Arte e os amigos, pensei na possibilidade de marcarmos um dia e uma hora para nos encontrarmos e termos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente.
O que acham da idéia?
Ficarei esperando uma resposta, pode ser aqui mesmo ou pelo meu email.
Me faria muito feliz esta oportunidade.
Um abençoado dia pra todos,
Beijos,

Marcus disse...

Jôka, o "Arte Moderna" é leitura obrigatória para mim! É mais um blog imprescindível para quem quer conhecer boa cultura!

A comentarista disse...

Ahm que legal! Excelente programa e aind apor cima ter a oportunidade de conhecer uma celebridade do mundo dos blogs...
:)

beijao e sucesso

Galochas disse...

Amei o blog do seu pai!!! Tal Pai tal filho.
Parabéns :)

junior disse...

Pôxa Jôka!! Gostaria muito de fazer essas coisas todas, conhecer você, as suas obras e todas as outras. Quem sabe na proxima. Abração e sucesso!!

Claudio disse...

Jôka, vou aparecer lá qualquer dia para te conhecer pessoalmente, ok? Mas te aviso antes, para ter certeza que o autor estará presente junto as belas obras.

abração

Marcia disse...

Joka de quem é aquele primeiro quadro ali em cima?

Achei ele lindo!

Sraake disse...

Acho uma pena nao está no Rio para ver. Uma pena mesmo! Mas de qualquer forma, sucesso para voce e seu pai. Voces merecem! Bjos!

P.S. Estou usando o pc do meu marido, desculpa a falta de acentos.

Jôka P. disse...

Marcia,
tinha esquecido de legendar a tela aqui no começo do post...já corrigi.
Chama-se "Romance carioca" e é minha...Jôka P.

Dani disse...

Adoro exposições de arte e visitarei a galeria logo que for possível!
Minhas passagens pelo Rio são curtas para fazer tudo o que preciso e gosto, mas qualquer hora dessas aparecerei na Galeria Prochownik. :-)

Parabéns para seu pai, e muito sucesso sempre para ele e para o "Arte Moderna"!

Beijocas!

Tom, um ser diferente... disse...

Jôka!
Eu queria muito poder ir a galeria de vocês para poder te dar um abraço forte! Mas como isso, infelizmente, não será possível dessa vez... Deixo aqui o meu desejo de muuuuuito sucesso!
Um beijo no olho.
Tom

Tom, um ser diferente... disse...

Ah! Falando nisso, eu ADORO, AMO esse seu quadro, "Romance Carioca". Lindo DEMAIS!
Espero que um dia eu possa comprá-lo e tê-lo aqui na minha parede!
Valeu!

Mônica disse...

pois é....a Taia já disse tudo... esperamos sua resposta, né? beijos e sucesso...

* posso divulgar lá no pasto? afinal, vc é o MEU boi....

beijos

Laura disse...

Joka, muito sucesso na exposicao! Adoraria estar por ai pra ir visitar voces. Ja fiz minha visitinha ao teu pai hoje.
Beijao

Márcia(clarinha) disse...

Estarei lá Jôka, com certeza....
beijosssss

Ana disse...

Depois de longo tempo longe voltei rsrs!!! quadros lindos se não estivesse tão longe ia lá bjr vc...

ana de toledo disse...

Chic!

Ostra Nervosa disse...

Joka!
Parabens!!!!!!!!
Sucesso!!!
Bjssssssss

Vera Fróes disse...

Jôka, se eu estivesse no Rio, con certeza eu iria visitar a galeria de vcs. E, claro que queria conhecer vc e o seu pai. Já passei no blog dele para parabenizá-lo.

Vi esses dias a Scarlet Moon no Jô e a achei totalmente diferente. Está com o rosto super inchado. Vc sabe o que aconteceu com ela?

Bjos.

Leleco disse...

Jôka,

Não deixarei de visitar a galeria. Gosto muito de arte.

Parabéns ao seu pai. Nada é por acaso.

Um abraço,
Leleco

Janaina de Almeida disse...

Olá Jôka,
pode deixar que eu vou mesmo à sua exposição.Parabéns pelo seu pai e quando eu for lá quero te ver...
E se bobear até te aviso em seu blog.
Mil beijos etudo de bom,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

Jôka P. disse...

Vou adorar que você venha, Janaina !!!
Me avisa aqui ou por e-mail, tá !

Bjs!
:D

Lu OlhosdeMar disse...

falou tudo - quele cabelinho de Mr. Gates... nguem merece. americano é cafona, tem jeito não. mas deixa eu falr uma coisa: muito sucesso amigo, nessa empreitada!!!! um super beijo!

Lila disse...

pena que minha visita só possa ser virtual...mas desejo sucesso à exposição!
beijos e obrigada pelo convite

Lia Noronha disse...

Jôka: com certeza será um sucesso total...como td que vc realiza!!!Desde já..parabéns!!!
Beijo grande e bom começo de semana pra vc.

eduardo disse...

Adoro este quadro, parabéns. uma família que se dedica a arte dá um excelente história de cinema!!!!

Tina disse...

Jôka!

Adoraria ir à sua exposição, preciso (e devo) ir ao Rio em Novembro. Tomara que ainda dê tempo de te ver. Parabéns e sucesso! E parabéns ao seu pai também, vou lá visitar.

beijos querido e boa semana !

Cássia disse...

JÔka, quando eu for ao Rio, em especial se for a Copacabana, agendo com você uma visita na galeira do seu amado papai pra lá de coruja e, com toda razão de o ser assim.
Nem lhe falo, que aquele Cristo que já vi me encantou... Que imagem linda! O seu quadro!
Beijôkas capixabas

Anônimo disse...

Lógico que irei vê-lo!! Se for ao Rio!!! Sucesso!! Beijus

Chris disse...

Adorei esta sua pintura, Jôka. Infelizmente não poderei ir até a galeria, mas já estou indo ao blog do seu pai.
[]'s

Anônimo disse...

Jôka,
esse quadro seu é muito lindo! A galeria, o querido Jonas Arte Moderna ...
Só não vale deixar os de fora do Rio com água na boca e com muita vontade de estar aí ...
A Scarlet Moon ... sou fã dela ... e ter destaque na coluna dela é tudo!
Sucessos!
Gená

Adão Flehr disse...

Jôka,

Parabéns a vc pela exposição e ao Paizão pela marca atingida. Visitei o blog dele, é muito interessante de muito bom gosto.

Adorarei visitar a galeria, estará aberta aos sábados???

Abs

Sérgio disse...

Sumi nao...apenas nao estou ( para variar ) postando com frequência.Parabens pela mostra !
Abraços

Avassaladora disse...

Ai se eu morasse um pouquinho mais perto do Rio, ou se eu pelo menos tivesse mais dinheiro, pegava um avião e ia correndo prestigiar tua exposição!!!!
Parabéns!!!!!
E olha que engraçado, eu imaginava a Galeria bem assim... branquinha....hehehe
Beijos,

Anônimo disse...

chiquerrimo Louro! Vou visitar sua galeria um dia pessoalmente prometo. Parabéns pelo seu destaque

beijooooooo

Morg

Anônimo disse...

chiquerrimo Louro! Vou visitar sua galeria um dia pessoalmente prometo. Parabéns pelo seu destaque

beijooooooo

Morg

Daniela Mann disse...

O Joka também é pintor? Cada dia me surpreendo mais consigo!
Beijinhos

Luci disse...

ô família linda esta, falaverdade!
sucesso, Jôka!
bjs!

Mosana disse...

Que xiquérrimo!
Irei indicar aos meus amigos aí do RJ!
Beijos

Daniela Mann disse...

Jôka meu querido,
Já chorei a rir por causa do seu comentário! Por acaso aqui em Portugal usam-se os dois termos quer para um artista plástico, quer para um pintor da construção civil! HE HE HE HE
Gosto tanto deste choques linguisticos, estamos sempre a aprender.
Ah, e sim a ideia é gira! rsrsrs
Beijinhos

Kristal disse...

Jôka, fui a primeira a chegar à sua exposição e adorei passar a tarde inteirinha na Galeria com você !
Beijos
Kristal

Milady disse...

Tô achando que vou me dar uma viagem ao Rio como presente de aniversário!!! Só pra poder prestigiar a família Prochownik! :-)

Confesso que sou apaixonadérrica por esse quadro que vc colocou aqui no blog, e já falei isso em outro post, né?!

beijão

Anônimo disse...

Como foi o 1o dia de exposição? vc está lá de que horas a que horas?

Adão Flehr disse...

Jôka, Valeu pela sugestão, já foi providenciada!
Caso tenha mais algumas, serão sempre bem-vindas.

Abs

Rachel Kizirian disse...

ai como eu queria estar aí pra ver a exposição! esse quadro é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs
Quel

Jane Marques disse...

Meu adorável Jôka, fiquei triste por não está aí no Rio (sniff) se estivesse, com certeza iria a sua exposição. Parabéns e sucesso sempre! Amei o blog do seu pai!Beijos iluminados!!! Jane Marques

Naldy disse...

Vou fazer um update no meu post e divulgar aqui pela 'terra baixa' Holanda!
querido,hoje postei umas fotos dos quadros do meu sogrinho. Claro que ele fez muitos outros, hoje foi só uma amostra. Vem ver a coleçao de quadros do meu sogrinho? Hoje o post está pra ti!

Barbara Virginia Lucas - Babi - disse...

hum... quando vai expor em Porto Alegre?

gugala disse...

'As time goes by' Tupiniquim?
Seus quadros( e ilustrações) me lembram muito a fotografia daquele casal de fotógrafos que eu adoro, mas me fogem os nomes.
Abração.

Jôka P. disse...

Gugala,
são os meus amigos franceses Pierre & Gilles.
O link deles está aqui ao lado do blog, em "Jornaleiro":

http://www.optimistique.com/pierre.et.gilles/

Abç!

susi disse...

Que chique! Pai e filho brilhando no mundo das ARTES. Um beijo

Angela Ursa disse...

Jôka, vim só fazer uma visita. Beijos e carinho da Ursa :))

Marilyn disse...

Boa sorte com a mostra!
Estarei em Sampa, oh!
Beijo!

Lady Tequila® disse...

Vou fazer o possível para visitar!!!!

Estou de volta...

Bjuxxxxxxxxx

cilene disse...

gostei muito das pecas...

Tina disse...

Passei prá te deixar um beijo!

Marcus disse...

Realmente, Joka, o Arte Moderna é uma leitura obrigatória! Quando eu for ao Rio, vou visitar a galeria sim!

Julio Cesar Corrêa disse...

Pô, Louro. Parabéns por mais essa. Conheço o espaço e assim que for para Ipanema dou uma passada pra te dar um abraço.
gd ab

Janaina Staciarini disse...

Ai que vontade!!!!

Angela Ursa disse...

Jôka, adorei sua visita!! Como está a exposição?! Hoje mesmo falei com uma amiga do Rio para ir à Galeria Prochownik. Beijos carinhosos para você e Gigi! King e Sheik mandam miados doces! :))

Jôka P. disse...

Miau !
(Cindy manda miados para King e SheiK e propõe sexo a 3).

Laura disse...

O que a Scarlet fez que ficou tão diferente???
Boa sorte! boas vendas!!!
Bjs laura