08 dezembro 2006

Bomba relógio

Só porque alguém tem um piano em casa, não quer dizer que será um pianista.
Você também pode ter uma prancha de surf e não ser surfista.
Uma caixa de lápis de cor e algumas tintas não vão lhe transformar em artista plástico.
E o fato de ter um blog, não faz de você necessáriamente um(a) blogueiro(a).

Baixa Auto-estima, complexo de inferioridade, inveja e mentiras compulsivas são ingredientes de um coquetel mortal.

Uma bomba relógio prestes a explodir.

É só uma questão de tempo.

Por favor, pise na grama !

Photobucket - Video and Image Hosting

32 comentários:

Mônica disse...

uiaaaaaaaaa.... sem maiores comentários, ok?

beijos

Grace Olsson disse...

Jôka, ou o segredo da arte é a vida?
Pisar na grama?posso?como?de que forma?
Oh, lindinho , vim te desejar dias felizes e dizer que tenho um blog e ainda não me considero blogueira...risos.....

Carol disse...

Jôka, os ingredientes nefastos que você mencionou causam desastres na vida blogueira mas, principalmente, fora dela.
Bjs.

junior disse...

Boniiito Seu Jôka P. Beijos

Laura disse...

Vc é ótimo nestas coisas
hihihi
bjs Laura

Taia disse...

Identifiquei 3 aí nesse quesito.
Xô xô...
Beijão meu loiro preferido!

gugala disse...

jôka,... mas que grama ? A moça aí de baixo cortou toda a dela?
A barra de calçadão aí em cima melhorou 1000% o visual do blog
abraço

Jôka P. disse...

Adivinha o que brilha mais: o assoalho da mamãe ou o sapato do papai ???
:)
Ho! Ho! Ho !

Anônimo disse...

Vixe, amigo Jôka, esta história tá complicada ... preferí visitar os links ao lado ... fiz uma visita ao M.Falabella, admirei a decoração de Natal ...
Beijos!

Dani disse...

Bacana a calçada que Dona Taia instalou aí em cima! :-)

Pois é, Jôka. Os bastidores do mundo blogueiro podem estar cheios de cobras venenosas. Assim como na vida.

Beijão.

Angela Ursa disse...

Jôka, esse coquetel é indigesto mesmo, faz mal à saúde. Beijos floridos da Ursa!

Claudio disse...

Adoro pisar na grama !!!!!

abração

DO disse...

Ta parecendo um recado direcionado,heheeh

Leleco disse...

Jôka,

Essa bomba relógio é perigosa, e costuma explodir sempre na mão do invejoso.

A vida é assim mesmo, tem gente invejosa, mesquinha, com complexo de inferioridade e coisas do gênero.

Mas também tem gente do bem, que deseja sempre a felicidade e o sucesso dos amigos.

Um abração, Jôka,
Leleco

Ritoca disse...

Oi Jôka!

Tanto no mundo blogueiro como na vida real, tem gente de todo tipo. Haja paciência e sabedoria para conviver com estes tipos.

Beijocas e um lindo finde procê.

Ritoca

Avassaladora disse...

amigo, você não é um blogueiro, você é um artista, e pronto!!!
Te adoro!!!!

Márcia(clarinha) disse...

Esse coquetel não quero provar, tô fora pois bem sei que tipo de ressaca ele dá, eca!!
lindo findi Jôka
meu carinho para Gigi
beijosssssssssss

eduardo disse...

O importante é o ser, que é constuido dia a dia.
Não adianta só ter, e não coseguir fazer nada e detonar todo mundo. Gostei muito deste post.

Sweet disse...

Vixe, quem é assim tão ruim? Não, não quero saber, já conheço uma tuia de gente ruim, sô... Bj...

Anônimo disse...

Oi Joka,

acho que você foi parar no meu blogue porque eu visito o seu, que é muito bom. Coloquei nos meus favoritos, numa área reservada a Copacabana.
Obrigado pela visita, mas qual a definição de blogueiro, se é que existe uma???
Abraço,
Peter

Vera Fróes disse...

Jôka, como na vida real, tem bons e ruins, infelizmente. Se a bomba explodir, que exploda bem longe da minha grama.Rssss.

Bjokas.

tertu disse...

mensagem sutil, indecifrável! mas, vc deve ter lá suas razões.
abs.tertu

Janaina Staciarini disse...

Tapa na cara de alguém...
Ui!

Laura disse...

o que brilha mais?
hohoho
mto boa esta.
bj laura

Karol disse...

Estou passando pra dizer que hoje é o aniversário da minha mãe, a Susi, e apesar de não ter festa, gostaria muito que você fosse até o jardim e deixasse um beijo pra ela!

Conto com a sua visita,

Bjôkas :*

Yvonne disse...

Jôka, na próxima segunda-feira vou escrever um post onde citarei o seu nome. Comparece lá no meu cafofo, tá? Beijocas

Tina disse...

Jôka:

Achei você meio bravo hoje. Espero que passe logo. E que passe também o "porquê" disso.

beijos querido,

Tom, um ser diferente... disse...

Jôka,
Para alguns, blog é significado de mentira, ilusão e falsidade. Mas não esquento com isso. Sei que só duram aqueles que tem realmente algo a dizer.
O resto??? É RESTO!

Um abraço forte do seu fã,
TOm

Saramar disse...

Ihhhh!!!!!
Parece que a bruxa está solta. Ando lendo tudo isso em vários blogs.
Já disse, querido: isso é o preço do sucesso. O seu, no caso.

beijos

Jôka P. disse...

Nooooosssa !
Será que é isso tudo, garota ?
Valeu !
:)

Janaina de Almeida disse...

Pois é Jôka,

como há blogs sem graça, nojentos, preconceituosos e elitistas.Creeeeedooo!!!!!XÔ!XÔ!XÔ!

Deprimente.mas é por isso que blogs como o seu fazem a diferença, além de seus linkados, claro.

Mil beijos e tudo de bom,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

p.s.: vc já viu amigo oculto virtual?Beijos.

Liliane de Paula disse...

Jôka, os blogs são lidos por quem quer e quando quer. Cada um escreve o que quer e como quer. Cada um tem seu estilo. Leio um monte. Pena não ter tempo de ler muito mais.
Não quero pisar na grama. É para pisar? Não entendi.
Liliane