21 dezembro 2006

O amor é lindo ?

Marcelo da Silva, 30 anos, recém casado com Susana Vieira, 64, foi pego num flagra em um motel de quinta ao lado de uma mulher bagaceira.
Quebrou tudo na suíte barata do Motel Queen e ainda foi parar no xilindró. Abalou Bangú.
Ó dó !

O que um cara jovem e sarado como ele iria querer de uma mulher com mais de sessenta anos ? Alôôô !

O amor é lindo, mas tem um preço. E custa caro.

Boa noite, Cinderela.

45 comentários:

mmm...that's delicious disse...

hi joka. yes, love is-sadly sometimes-- blind. this will certainly be an interesting story for them to tell the grandchildren...

anyway, i hope you are well these days! i'll stop in for a visit again soon.

rachel

Andréa N. disse...

Nossa, Joka, eh seria essa noticia? Que papelao, menino! Mas olha, eu acho que vc pegou meio pesado. Eu quero acreditar que tem muito homem mais novo se apaixonando de verdade por mulher mais velha. Um exemplo (meio besta porque artista de TV nao eh muito bom exemplo, mas va la) foi Gabi e Gianecchini. Tudo bem que acabou, mas foi um romance lindo e duradouro, sem papelao.
Beijocas de boas festas.

Grace Olsson disse...

Querido JÔka, vim-te desejar FELIZ NATAL>E deparo-me com esta triste notícia que, para mim, não é tão surpresa assim, uma vez que minha filha namorava um rapaz carioca e amigo do dito cujo....e que já tinha me dito que ele é chegado a essas ações...Para não dizer outras coisas...risos...
Acho a Suzana muito assanhada.E achei estranho que um dos dois foi para alua de mel, teve que se operar e um voltou para o Brasil e o outro ficou na Rep Dominicana se recuperando.Coisa mais esquisita.Mas vida de artista, JÔKA, é assim, tão desigual quanto as listras brancas e pretas da calçada de Copacabana...Beijocas

Taia disse...

Só acho que ele é no mínimo um idiota.
Ela pode ter a idade que for, nenhuma mulher merece isso.
Que apodreça.

Kristal disse...

Não interessa se ela é coroa.
Panela véia é que faz comida boa.

Janaina de Almeida disse...

Pois é Jôka meu rei,
eu acordei com essa notícia e era de se esperar...
Mas como esse homem é abusado? sem vergonha? Mas também né, pra que tirar onda com um garotão desses?
Não fui com a cara dele logo de primeira.
Tem tantos senhores ai que estão batendo um bolão muito mais que vários garotões por ai.

Quer um exemplo meu rei?
A Ângela Vieira e o cartunista Miguel Paiva: casal redondinho, casal 20, nota mil.

Mas...é vida que segue ...

Beijos,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

eduardo disse...

Nossa, fiquei passado. Não conheço a Suzano, mas acho ela uma atriz fantástica.
Tô passado!! Um mundo precisa de mais maor no coração!!

Tina disse...

"Quem faz o que quer, recebe o que pediu"...

beijos querido,

BethS disse...

Querido amigo Jôka, passei pra te dar um beijo de natal - que esse fim de ano traga tudo que você precisa pra ser muito feliz com as pessoas que você gosta.

Beijos querido, fique bem.

Jôka P. disse...

Andrea, o Gianecchini ficou com a Gabi por puro interresse ou por amor sincero pelos lindos olhos azuis da monstrenga ?
Adivinhe...

Angela Ursa disse...

Jôka, o pior de tudo é que ela casou com ele. Achei esse casamento muito rápido e me deu a impressão, também, de que ele tinha casado apenas por interesse. E agora, como é que fica a Susana Vieira?
Beijo natalinos da Ursa!

Ana Maria disse...

Jôka, pode ter muito caroço debaixo desse angu. Sei de fonte limpa e fidedigna o barraco que rolou lá no Queen. O cara já chegou no motel pra lá de alterado. Será que Dona Suzana está bem? Uma mulher lúcida não se casa com um homem-encrenca daqueles.

Dani disse...

Susana Vieira não é bem o que se pode chamar de "senhora idosa"... rs
Apesar da idade cronológica, a mulher tem uma energia e uma juventude impressionantes.
De qualquer forma, boa coisa esse "marido" não queria, e o que ele fez foi de uma falta de respeito que ninguém merece.

Beijão, Jôka.

Anônimo disse...

Desde que muita gente fale do assunto, muitas revistas de fofoca publiquem o caso com fotos enormes e ninguem mais fale de outra coisa, acho que o casamento valeu a pena.
Ou ninguem acredita que isso vende muita revista faz a suzana aparecer ainda mais?
Esse caso anda muito mal contado, desde o inicio....

DO disse...

Por isto que estou sozinho...
Mas tenho Fé!!

Abração,JÔKA!!

junior disse...

Ahahahahahhahahaha
Então, falaram que isso pode acontecer com qualquer um, e eu falo que até pode, mas é mais fácil acontecer com quem não tem nenhum senso de rídiculo. hehehehe
Beijão, meu querido Jôka

Daniela Mann disse...

Ena, que situação embaraçosa!!!
…………♥
………..***
……….*****
………*Feliz*
……..*********
……************
…..******Natal****
….****************
…****Jôka********
..********************
……….****
Abraços da Daniela

Avassaladora disse...

Meu lindo, é duro, elas não conseguem entender essas coisas, o Botox atrapalha o cérebro!!!
Queria te desejar um Feliz Natal e um 2007 cheio de magia e muita alegria!!!!
Beijos em você e na Gigi!!!!!
Saudades!!!

Yvonne disse...

Jôka, estou morrendo de rir com você. Adoro a sua fina ironia. É querido, o amor é lindo, cego, surdo e mudo. No entanto, quanto à genitália, funciona que é uma beleza. Não quero ser preconceituosa, mas eu não me casaria com esse homem em hipótese alguma, nem que ele tivesse um c$%#@!*&aralho de ouro. Só de olhar para ele, morro de medo.
Mudando de assunto, quero desejar um Feliz Natal para você, familiares e amigos. Que você tenha uma noite de muita paz.
Beijocas

Anônimo disse...

Por isto que já enfiei minha viola no saco há muito tempo ...
Feliz Natal, amigo Jôka!

Ritoca disse...

O cara é jovem, mas é pobre de tudo, principalmente de inteligência, se ele fosse esperto, faria de um jeito que ninguém soubesse e não perdia a mordomia.

Particularmente eu concordo com quem disse aqui que ele dá medo. Cara de pobre, grosso e ainda PM, num dá...Suzana escolheu mal.

Beijocas

Márcia(clarinha) disse...

Além de troglodita é burro, vixê! nunca gostei de olhar pra ele, cara de tarado, credo!!
Mas tô com peninha dela, sacanagem da grossa.
Jôka deixo carinho e muita alegria para as festas natalinas, dê em Gigi meu beijo e desejo de Feliz Natal [tá bom, eu sei que vc não gosta, mas eu mando assim mesmo, rsss]
lindos dias querido
beijossssssssssss

Eliana Machado disse...

São, exatamente, estas pessoas que tem medo do rídiculo (por amor) que se tornam secas por dentro. Deixam de amar, deixam de viver.
Parabéns pra Suzana !
Rídiculo é pra ele e não pra ela.
Olha o sorriso dela e olha a cara dele.
Qual dos dois é mais feliz? Ela com toda a sua coragem, fibra ou ele com a sua juventude e tudo o mais que ele carrega?
Palmas pra todas as "Suzanas" da vida.
Que Deus dê muita força, amor e coragem pras mulheres que ainda não desistiram de amar.
Feliz Natal, Jôka e todos que pensam como você.

Eliana Machado disse...

Desculpa a acentuação do ridículo que saiu errado (no post acima)

Vera Fróes disse...

Jôka, nem atualizei o Celebrities, tô sem muito tempo. Mas acho que pode haver amor de verdade, se vai durar para sempre? Nunca sabemos, nem com pessoas com idades próximas. Um exemplo que tem dado certo é a Elba e o Gaetano, já estão há mais de 10 anos juntos, sendo uns cinco de casados oficialmente. O Gaetano tem 25 anos mais que ela. Até uma filha já adotaram.
Acho que Suzana comprou um produto estragado...

http://thumbsnap.com/v/GZJnBeon.jpg
Bjos.

Jane Marques disse...

Pois é, pois é (rs).
Querido Jôka, feliz natal pra ti. Beijinhos mil.

a comentarista disse...

Só idiota pra achar que esses " amores" sao verdadeiros... interesse mesmo das duas partes.

bjs

Mônica disse...

o amor é cego, surdo, mudo e burro!

* posso deixar beijo de feliz natal procê??? pode não? ah, deixo assim mesmo!

Denise! disse...

Olá Jôka,
Que privilégio o mural do meu blog ter sido inaugurado por você, valeu mesmo e aproveito para te desejar um 2007 de muita sorte e sucesso.
Até Mais!

Cronicalidades disse...

Gente, a Suzana Vieira acredita, né?

gugala disse...

Kristal, "panela velha é que faz comida boa", mas o cara não tava a fim de comida requentada e atacou uma marmita fresquinha. ahahah
Feliz tudo para todos e muito mais.

Garçom disse...

Eu acho que é tudo uma questão de troca. Ele ganha fama e dinheiro (que é o que ele não tem, mas precisa), e ela ganha um puta de um gostoso na cama (mais uma mercadoria que ela pode comprar). Interesse só existe se for recíproco.

Garçom disse...

Ah, feliz Natal procê, meu querido!

Andréa N. disse...

Poxa, Jokinha, eu acho a Marilia bonitona e charmoserrima. Alem disso ela eh chique e inteligente. Interessante, vai. Acho sim que eles foram apaixonados.

Feliz Natal pra vc e sua familia!! Beijokas.

Jôka P. disse...

Andrea, o que eu acho legal é que aqui na Av. Copacabana tudo pode ser discutido... religião, baranguice, gordura localizada, disfunção erétil, exame de papa-nicolau, virgindade... e até gosto, que geralmente dizem que não se discute. Aqui pode.
Não gosto da figura brutal de Marília-Gabi-Gabriela, acho barangona, mas você gosta, o Gianechinni gosta(va), então é só fazer uni-duni-tê. :)
Valeu Andrea, por suas visitas, adoro as suas opiniões, seus comentários tão legais e bem-vindos e muito obrigado pelos votos de Feliz Natal.
Tudo de bom pra você, seus amigos e sua família também !
Logo vou tentar agradecer a todos os nossos amigos que estão passeando aqui em Copacabana conosco.
Já já.
Vapt-vupt!
Bj!

Janaina de Almeida disse...

Olá Jôka meu Rei, estou aqui de novo,
passei por aqui novamente para te desejar um ótimo Natal e tuuuudooo de bom!!!!!!
Antes do Ano Novo passarei ai de novo...

Mas tem uma coisa:só cassetada pra tudo quanto é lado, ainda mais na sem,ana do Natal...

Espero que na semana do Ano Novo esteja tudo mais calmo...

Beijos e tudo de bom,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

Anônimo disse...

You know - this blog may be someplace I may have to stick around a bit, like your insight

Luci disse...

povo 100noção, né?!
mas adorei o barraco!

Grace Olsson disse...

JÔKA, ELA JÁ ENTROU COM PEDIDO DE ANULAÇÃO DE CASAMENTO.ELA ACHA QUE VAIS ER FÁCIL, DEPOIS DE 3 MESES?PARA HAVER ANULAÇÃO TEM TANTOS ENTREVEROS...QUE ELA NEM IMAGINA....FELIZ NATAL, QUERIDO

Jôka P. disse...

Ho ! Ho ! Ho !
;)

Lia Noronha disse...

Jôka: que babado hein?!
Bjin de boa noite de Natal pra vc meu amigo e toda a sua linda família.

Liliane de Paula disse...

Jôka, para mim Suzana Vieira é uma "senhora" linda, cheia de vida e que, infelizmente, se apaixonou por um homem que tem "o nariz já caindo na xícara" aos 30 anos. Mas vai ter jeito sim. Ela vai continuar brilhando.
De presente, só quero continuar acordando inteira, todo dia.
Liliane

Laura disse...

Se ela não estivesse tão eufórica, como anda ultimamente, podia ter passado sem este vexame- é uma pena, é uma mulher super alto astral, gosto dela, ma sestá perdendo a noção, depois que se separou quis chamar atenção do ex, apostoooooooooooooo
Ele tem cara mesmo de gigolô.
O giane é lindo, e ela esperta, por interesse de ambos, ficaram juntos, ela soube amarrá-lo, aposto como lhe deu mtas dicas, pagou cursos- acho que ele tem grana, mas antes não tinha, né?
Este eu bancava hahaha brincadeirinha, viu Jôka, tô fora deste tipo de coisas, prefiro minha solidão e paz.
bjão, Laura

Andréa N. disse...

Feliz Ano Novo, Joka!! Um reveillon maravilhoso nessa cidade maravilhosa. E um 2007 fabulous como voce. Beijos.

Tom, um ser diferente... disse...

Jôka...
Tem pessoas que saem da pobreza, mas a pobreza nao sei de dentro delas.
Esse cara é um marginal.
Tenho pena da Susana.
Iludida e carente.
Tadinha...