13 abril 2007

Miss Brasil 2007


Aqui no Rio de Janeiro, por todos os lugares onde você vai, pode ter certeza de que vai esbarrar com uma miss.
Vai ao Hortifruti e lá está a Miss Rondônia, comprando jiló, maxixe, beterraba e acelga.
Dá uma passadinha nas Lojas Americanas e encontra a Miss Santa Catarina, louríssima, comprando um envelope de Blondor pra clarear o buço.
Miss Amazônia, então, não sai da Clínica de Estética de Copacabana, onde depila os pêlos abundantes e resistentes da virilha.
O Concurso de Miss Brasil 2007 pode até ser uma coisa assim meio antiga, demodé, mas quem não gosta de ver essas moças tão lindas, passeando pelas praias cariocas ?
A nossa fotógrafa loura Môka P. foi de bicicleta até a Praia do Diabo, em Ipanema e fez essas imagens exclusivas para o Av. Copacabana.

Canção Das Misses

Ellen de Lima - Composição: Lourival Faissal

Os Estados brasileiros se apresentam
Nesta festa de alegria e esplendor
Jovens misses seus Estados representam
Seus costumes, seus encantos, seu valor.
Em desfile nossa terra, nossa gente
Pela glória do auriverde em céu de anil
Sempre unidos
Leste, Oeste, Norte, Sul
Na beleza das mulheres do Brasil.


No
Site Oficial da Miss Brasil você pode ver fotos das moças que jantaram de faixa e tudo no Garota de Copacabana.

A candidata do município de Niterói, Aiana Soares do Nascimento, estudante de jornalismo de 18 anos, é a Miss Rio de Janeiro.

Fotos - Môka P.

27 comentários:

Mônica Montone disse...

Bonitas as meninas, Joka!!!!

Bom fim de semana para você, querido!!

Beijos e beijos

MM

Angela Ursa disse...

Jôka, eu me lembrei agora dos antigos concursos de Miss Brasil, na época da Maria Augusta da Socila e dos maiôs Catalina. Essa canção das misses é ótima!! Vou dar uma olhada no site oficial do concurso. Beijos da Ursa!

Eduardo P.L. disse...

Jôka, que maravilha, Copacabana, Ipanema e etc...com êsse monte de meninas lindas! Só alegria.Que inveja. !!!

Sonia disse...

Jôka, o seu banner ficou bonito! Como é que você coloca a foto? É difícil?

Eu tinha até me esquecido que ainda existe concurso de Miss. No banner, elas todas se parecem e não há nenhuma loira!

Ótimo final de semana!

Tom, um ser diferente... disse...

Jôka,
Essa história de miss é engraçada... Eu mesmo, quando tinha apenas 18 anos, fui 'a convite de uma amiga da minha mãe, assistir a um Miss Brasil que aconteceu em Teresina do Piauí! Pense numa terra quente! Acho que dava pra fritos ovo no asfalto!
Eu fui nos bastidores e acompanhei toda a confusão que é por trás de todo aquele glamour da passarela.
Elas brigam o tempo todo. Na frente das cameras parecem ser as melhores amigas, mas por trás o babado ferve!
Quem vc acha que vai ganhar esse ano?
Abraços,
Tom

DO disse...

Só vc pra me fazer rir hj,JÔKA,heheheh
Abração!

luma disse...

Você viu a Barbie vestida como múmia, Jôka? Espero que não nos tornemos uma Venezuela.
Bom fim de semana! Beijus

Joca Bangu disse...

Prezado Joka,

Gostaria de dar meus parabéns ao seu esforço de manter este blog no ar!

Nunca vi tanta bobagem junta, tanto preconceito e futilidades.

Miss Brasil, Falabella, nome de pobre.....tsk..tsk..tsk...

Realmente vc é como Copacabana, vazia e deacadente.

Márcia(clarinha) disse...

Boas fotos da Môka, parabéns à ela.
As meninas são bonitas mas esse tipo de concurso me remete ao passado e não gosto dele,rsss.
Feliz final de semana Jôka, carinho meu procês
beijosssssssss

eduardo disse...

Elas são lindas.

Carol disse...

Jôka, adorei! Amanhã estarei sintonizada na Band acompanhando!
Um beijo loiro pra vc nesta sexta-feira 13, dia do beijo!

GENÁ FRANCO disse...

Jôka,
só acho que o comprimento dos vestidos deveria manter um padrão e não uns parecendo maria-mijona, e outras com micro-saia.

Eliana Arndt Machado disse...

Boa Tarde, Jôka
Passando só pra dar um alô, continuo sem internet, em casa.
Antigamente eu não perdia um desfile de miss, mas, ultimamente, não acompanho mais. Caiu muito. Nada mais é como antigamente.
Muito bonita a nossa representante. Morena de olhos claros ou não? Não estou conseguindo ver direito.
Um abraço e uma abençoada tarde pra todos.
Felicidades,

Olhe o Céu disse...

eita... a mulherada solta na cidade maravilhosa...
isso aí
a vida é prá ser vivida! curtida... bebida...
bj

Angela Ursa disse...

Jôka, quando eu postei aquela borboleta eu nem reparei que era 6a feira 13. Ursa desligada! :)) Mas que bom que trouxe boas vibrações para hoje. Beijos carinhosos!

Claudio disse...

Jôka, tem certeza que essas moças todas são miss? Como é que não vi na foto nenhuma com a mãe? E você sabe, no Brasil miss sem mãe não é miss.

Eu vou torcer para o Miss mundo, para a representante da ilha de Java, a "miss Java" (com trocadilho, please)

abraços

Janaina de Almeida disse...

Jôka meu Rei, consegui comentar, viva!!!!!!!
As moças são belas, lindas, maravilhosas!!!!!
Gostei das moças passeando na Avenida Copacabana de Jôka P.
E mais:as Misses de hoje não lêem O Pequeno Príncipe, provavelmete devem ler Paulo Coelho...
Um forte abraço e beije muito,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

Tina disse...

Jôka!

Não sei porque, mas acho que TODAS tem o mesmo look. Estarei vendo de menos? Ou demais? Dúvida cruel.MISS you !

beijos,

Liliane de Paula disse...

Achei o rosto da de Tocantins, lindo. Não acompanho esse concurso mais acho legal que ainda exista.
Liliane

Miss Copacabana disse...

Tenho muitas saudades dos concursos da minha época!
Um beijo

Marshall disse...

Cara, como disse o Tom, isso é engraçado pacas!! hahaha
Mas gostei daquela loirinha em pé na primeira foto, acho que Tocantins né?
Parece um pouco a Grazi... rsrs
abraços

Alziro Patafisico disse...

Não consigo parar de gargalhar com a miss de "pelos abundantes e resistentes".
S[o mesmo você pra me sair com essa... Brilhante.

Mônica disse...

mas nem tem mais os maiôs Catalina....

Olga disse...

Droga, droga, droga, perdi de assistir ao concurso!!! Quem mandou eu não abrir internet e vir à Av. Copacabana mais cedo?
beijo

a comentarista disse...

hehehe...demodé total,mas a gente se diverte com isso. Bem bonitinha a miss Rio de Janeiro, aliás, as misses brasileiras sao bem mais bonitas...as misses espanholas sao motivo de gargalhada pra mim.

beijos!!

Julio Cesar Corrêa disse...

Que vença a melhor!
gd ab

Luciane disse...

Oi, Jôka P.! Não vi quem ganhou mas achei a miss RJ no estilo das modelos da última colecão do John Galliano. ;)
Beijos desde a ensolarada Suécia!