01 junho 2009

Lost (in translation)

Da apresentadora bucéfala Marcia Goldsmith, na cobertura da Band (ou RedeTV?) sobre o acidente do Airbus da Air France, que desapareceu sobre o Oceano Atlântico com 228 passageiros, durante um vôo Rio–Paris:
“- Genteee, a esperança é a última que morre ! Olha, eu pelo menos sempre penso assim ! Ué, quem sabe os passageiros que caíram no mar não nadaram até alguma ilha próxima de lá ! A gente vê tanto isso na televisão !”

"Mexeu com você, mexeu comigo."


32 comentários:

Leticia disse...

Ai, Jôka (rindo aqui), que horror!

Você foi o primeiro a me fazer rir com essa tristeza toda...

Alberto Pereira Jr. disse...

vergonha alheia mode on!

ps: a Márcia é da Band..

Unknown disse...

A imbecilidade nunca decepciona!!!

Janaina disse...

Jôka,ela perdeu uam ótima oportunidade de falar algo menos chato, não é?Olha Jôka, se eu trabalhasse nesse meio ,iria arrumar encrenca com muita gente, não suporto incompêtência nesse nível, muito desproporcional ao salário que essa pessoa ganha...
Um abraço, na medida do possível, beijos.

Angela Ursa disse...

Jôka, ela devia ter calado a boca ou mudado de assunto, em vez de falar uma asneira dessas.
PS: Recebi sua mensagem falando que você ainda está sem internet em casa. Que coisa! Não seria bom dar queixa no PROCON?
Beijos da Ursa

Cris Carriconde disse...

e a cobertura ao vivo não deixa por menos. Juro que ouvi ontem na Globo News uma repórter dizer que o Sarkozy ...(deu uma certa vacilada e na falta de um perplexo, disse) está passado com o acidente. Pano rápido.

Sim! Claro que sei que tem coisa muito pior. E os que tascam o microfone na fuça de alguém da família pra ver se arrancam um depoimento. Merecem a platéia da Marcia.

beijo

Liliane de Paula disse...

É uma anta. Nem sei se anta merece essa comparação.

Ritoca disse...

Oi Jôka!

Era melhor alguem avisar à esta senhora que quando não se sabe o que vai dizer, é melhor não dizer nada. Essa declaração dela sobre o acidente da Air France foi lamentável.

Bjs

DO disse...

Só podia ser na rede Tv um estrupício destes,JÔKA!

Rafa-RJ disse...

Jôka, são tantas as gafes cometidas por essas "jornalistas" de televisão que nós até ficamos surpresos quando elas conseguem concluir uma frase inteira sem nenhum erro de portugues.

Caricaturas Urbanoides disse...

Eu detesto esse sensacionalismo em cima da desgraça do outro. Se tivesse que sobreviver assim já teria chutado o balde.
Essas tragédias devem ser noticiadas com cunho meramente jornalistico e ponto. Essa historia de especulações baratas só ferem com os parentes e amigos.
Esse "inha" nem merecia espaço na tv..

ana de toledo disse...

Essa tinha que ter ido pro Top 5 do CQC.

D. disse...

É sério que ela disse isso? Putz.

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Pois é, a esperança é a última que morre. Devia ter um time de nadadores olímpicos a bordo daquele aviao, além de muitas crianças vestidas com asinhas, já preparadas para alguma emergência. Tô mais mexida que ovo mexido com essa notícia. Já tive um pouso de emergência com a Air Chance em 2001, vindo de Paris para o Rio. Uma turbina explodiu no ar, no meio do atlântico. Conseguimos chegar saos e salvos em Fortaleza, mas o descaso da companhia foi tanto que nunca mais voamos com ela. Nesses momentos é que vemos que nossa vida nao vale patavinas. É babau mesmo. Pena que a Marcinha nao estava a bordo da aeronave, né? Beijos e boa semana, Phôphina

Sonho Meu disse...

Conheço muitas loiras inteligentissimas...mas essa aí confirma a teoria. Vixe !!!
Joka...se um aviao cair comigo(isola) na agua (pode ser ate numa piscina)eu morro afogada, pois nao sei nadar...sou igual chumbo.
bjs,
me

Olga de Mello disse...

Ela só não percebeu que este tipo de situação SÒ acontece na televisão. Em filme de televisão. Desastre com sobreviventes é sempre em terra ou num rio, pertinho da terra. Em alto mar, nunca ouvi falar.

Anônimo disse...

Jôka:

Em qual televisão a gente vê o povo cair do avião e nadar para a ilha mais próxima? TV Pós Vida?

K. disse...

como dizia um documentário que vi alguns anos atrás... não se deveria exigir que toda figura de TV/cinema tivesse opinião sobre tudo, porque nem sempre é algo que deve ser falado

Unknown disse...

Jôka, vc não existe!

Márcia disse...

Pois é...então?
Retratos da nossa TV e seus fantásticos profissionais :(

beijos JÔka com carinho em Gigi

Luci Lacey disse...

Joka

Um presidente que diz que se encontra petroleo a 6000 mil metros, porque que nao a caixa preta a 2000 mil, o que se pode esperar de uma apresentadora de tv, que por sinal, sempre foi uma "orelhuda".


Beijinhos

As Tertulías disse...

Perdeu uma chance de manter-se calada, nao? Mas apresentadora muda é meio difícil de se ver... Se bem que nao seria má idéia em vista das besteiras que dizem... Mas como Luci Lacey disse acima: o que ase poderia esperar????

Paçoca disse...

A palavra é de prata, o silêncio é de ouro. Beijo da Paçoca. P.S. às vezes posto alguma coisa no meu blog, só para receber sua sempre bem-vinda visitinha. Sexta-feira vou à Bahia ver o que é que a Baiana tem, e quando voltar você pode escolher entre bolinho de fubá, bolinho de laranja ou de chocolate, para aquele cafezinho na Galeria. Espero que o vírtua seja um bom parceiro.

*Lis* disse...

Ai, será que você volta hoje???
O Virtua chegou???
Hum...
E quer saber? Essa Márcia é uma estúpida, com carteirinha e tudo!
Beijos abaixo de zero!

Jôka P. disse...

Infelizmante continuo sem internet em casa, já que o Virtua não deu certo. Aliás, deu bem errado. Pra fazer a instalação, eles queriam passar com um fio aparente e medonho pelas paredes afora, ia ficar um favelão, então cancelei tudo na mesma hora. Babau ! Com isso, liguei pra Velox, pra ver com o setor técnico se a conexão vai voltar ao normal na minha área de Copacabana, e caso volte, quando, e se podem reinstalar tudo novamente, mas ainda não retornaram o contato. Devem achar que eu pirei.
Então, por enquanto, só posso postar do trabalho, o que nem sempre é possível. Agora estou em uma lan-house, passei pra ver os recados e e-mails.
E o blog vai ficando assim, meia bomba.
Beijos e obrigado a todo mundo pelas visitas e mensagens !

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

O bom senso é tão bom... uma pessoa que lida com comunicação, precisa refletir muito bem o que vai falar.

MARCOS DHOTTA disse...

"Mexeu com você, mexeu comigo"? Como assim Srta Márcia... "VOCÊ = MIM" ! Quem disse? Não te dei intimidade para tanto, tá... Não me confunda e não vem que não tem! Comigo mesmo Ñããããão.... NUNCA! Mexeu lá com as "frega" dela... Sem comentários!!! Tamanho é o descaramento dessa senhorita barraco...

Angela Ursa disse...

Jôka, esses provedores cada vez respeitam menos os clientes. Que abuso!! Vou continuar na torcida para que a sua internet normalize logo. Beijos e carinho da Ursa congelada. Está fazendo 13 graus por aqui.

Unknown disse...

Tenho medo de tamanha inteligência. Será que ela mora dentro da TV? Será que ela acredita em tudo o que passa na TV? Vários medos!!
E você, querido... como está?
Beijinhos

Luma Rosa disse...

vergonha alheia mode on! [2]

Cristina Soares disse...

Coisa feia não saber o que falar em uma hora tão trágica, tão dolorosa !! INda pior é dar falsas esperanças ao vivo... Jôka, vpou enviar um reiki à distância pra voltar a funcionar a sua internet !! Inté !!

Dani Antunes disse...

"Mexeu com vc, mexeu comigo"? kkk

Tda vz que eu escuto esse bordão me dá calafrios... Por causa dessas merdas que ela fala em rede nacional..