10 setembro 2005

Perigo ! Perigo !



Copacabana é assim...
A gente sai pra dar uma andada e sempre encontra as coisas mais loucas !
Eu vi esse pessoal vindo de longe e achei que fosse defeito nas lentes de meus óculos escuros.
Ou será que surtei ?
Alucinei geral ?!!!
Conforme se aproximavam , fiquei em dúvida se seriam extra-terrestres que desceram de algum OVNI na praia ...
Ou só mais um desses bandos de malucos desarvorados.
Nem uma coisa e nem outra !
São os “Estátuas !”
Um pessoal que se pinta de prateado e fica espalhado pela cidade, imóvel, imitando estátua, pra ganhar uns caraminguás.
Foram super simpáticos e fizeram essas poses !
E eu , é claro, dei as moedas de um Real que tinha no bolso, reservadas para a Água de Côco.
Fiquei sem a Água de Côco, mas vocês ganharam essas fotos malucas !
Gostaram ?
ESTÁTUA !!!
PERIGO !!!
PERIGO !!!




Fotos - Jôka P.

25 comentários:

Fred disse...

Apareceu uma oportunidade de pegar uns dias numa fazenda de um amigo, lá no interior.

Coisa boa, não tem nem luz.

Pra vocês não perderem o hábito, deixei meu irmão Carlos escrevendo as besteiras dele lá (11 anos mais novo que eu).

É uma figura, mas é uma ótima pessoa. Totalmente diferente de mim.

Eu deixei este texto, para mandar para vocês. Já sei que vai chegar atrasado, mas é natural.

Abraços

Fred

E aí galera. Tô quebrando o galho do velhinho lá.

Beijos

Carlos

Anônimo disse...

De verdade? Um horror! Eu tomaria a água de coco... hehehehe
Beijo.

Anônimo disse...

meu querido!!!
genial!!!
como sempre vc no lugar certo na hora certa,essa gente é gente demais....
dormiu bem essa noite???
passando pra desejar lindo findi e avisar que já me mudei....estou no blogspot
beijossssssssssssss

Anônimo disse...

rsrsrs..existem desses por aqui pelo Flamengo tambem...rsrs As crianças ficam impressionadas com eles...E eu tambem kkkkkkkkk Adoro seus flagrantes do cotidiano urbano :) beijo Jôka :)

Anônimo disse...

O mais gostoso é encontrar coisas assim, diferentes e animadas, não é? um otimo final de semana, Jôka!
beijo da sua amiga Bagunceira

Lia Noronha disse...

Jôka:vc trocou a água de coco por essa galerinha estranha?...não sei não,mas acho que não faria isso!
O sábado no Avenida como sempre está bem divertido!
E o irmão do Fred...será que ele vai demorar a voltar!
Beijos carinhosos e um bom sábado.

Jôka P. disse...

QUEL,
essa animação de diversidade de gente diferente é básica pra gente se acostumar à SEMPRE RESPEITAR AS DIFERENÇAS entre nós, né !
Bom ver você !
:)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
AMIGA LIA,
eu SEMPRE prefiro gente à Água de coco !
Eu gosto muito de gente, mesmo se for gente esquisita.
Como eu.
Já a água de coco, não me faz falta nenhuma.
Gente sim.
Bjs
e obrigado pelo carinho de sua visita !
:)

Angela Ursa disse...

Amigo Jôka, na época em que eu morava no Rio, não havia essas "estátuas". Que pena! Devem ser bem divertidas! Pelas suas fotos, o grupo devia estar num intervalo do show, fazendo uma caminhada pelo calçadão. Porque vida de estátua deve enferrujar a musculatura, não? ;))

Anônimo disse...

RESPOSTA:
Looonga sumidinha hen Jôka..Feliz por reve-lo rsrsrs...beijo e obrigada...ótimo FDS pra ti tambem :)
(resposta ao seu comentario fofo la no Ceu Azul rsrs) Só pra vc ver q percebo ausencia dos queridos rsrsrsrrsrs

Anônimo disse...

Jôka,que susto deve ter levado,hein?!! as fotos ficaram legais, mas as estátuas daqui são diferentes dessas...rs...bom fim de semana pra vc!

Vera F. disse...

Jôka acho que fizestes uma boa troca. Nem sempre se consegue as coisas de "grátis". E depois eu respeito qualquer pessoa que queira se expressar. É um direito que elas tem. Aqui no sul tem de tudo no centro da cidade, nas praças, desde estátuas tbm até vários tipos de manifestação musical. Eu sempre dou um troco. Eles podiam estar em casa sem fazer nada e reclamando da vida. No entanto vão para a rua mostrar a sua arte para conseguir os seus caraminguás. Parabéns!!!
Bom domingo.
Bjos.

Jôka P. disse...

FRED,
achei o seu mano super preconceituoso e homofóbico !
O oposto de você, que é um cara tão bacana.
Gostei não ...
Melhor seria não deixar ninguém no blog...
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Palpiteira,

não foi com a cara da rapaziada ?
São gente boa, acredite.
Água de côco tem de montão, sempre.
Já essa rapeize gente fina, só de vez em quando ...
:)
JÔKA P.

Luci disse...

Ô Jôka, me diz uma coisa: pq bogueiro é carente?! rs!!!
Tô aqui, vim bater o ponto, sim, meu companheiro...xiii, companheiro lembra PT - perda total! hehehehe!
Olha, vou te dizer com sinceridade,eu tomaria a água de côco!
Mas vc. conseguiu belas fotos!
Tá valendo!
bjs!!!
PS: tô morrendo de inveja do Fred... não tem nem luz..r.s!

Anônimo disse...

Ah! Eu ia amar ver isso de perto!
Abraços e bom fim de semana!

valentina disse...

Hey moço!
Tive uma semana super agitada: casamentos e farras e tals... tô aqui sem dormir direito há dias, mas tudo vale a pena ao lado dos nossos melhores amigos da vida toda! Hehehe
E tô uma pilha com a proximidade da viagem... faltam 18 dias!!!!!
Ugh!

Anônimo disse...

ha ha ha - parecem uns aliens mesmo. fez bem, água de coco tem todo dia. e eles. será q comem todo dia??? beijos.

Anônimo disse...

Oi joka,
aqui em Brasilia tambem essas figuras, dou a maior força... Galera faz de tudo pra sobreviver, né? a vida ta dificil pra quem tem trabalha, imagine pra quem vive de "bicos"...
Beijão

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...show! trocou muuuuuito bem a agua de coco pela galera prateada...afinal, o coqueiro tá sempre cheio e tipos inusitados assim nem sempre nos deparamos....grande beijo

Anônimo disse...

Seu blog é bem bacana. Caso tenha tempo, visite o meu blog se, comopromisso.
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br

Jôka P. disse...

Obrigado à todos vocês
pelas visitas,
comentadas ou não...
Muito obrigado MESMO !!!
:)
JÔKA P.

Anônimo disse...

Demais! Um beijo

Anônimo disse...

Acho lindo esses homens que trabalham fazendo isso. Em lojas foi onde vi. Na rua, nunca.
Liliane

Jôka P. disse...

IVANA &
LILIANE !!!
um grande beiJÔKA,
garotas !
:) :) :) :) :) :)

Anônimo disse...

Oi Jôka,fiquei sabendo do seu blog,de tanto coscuvilhar a net,atraz de coisas legais,caí no da Monica que é espetacular ,com um senso de humor muito legal,e por consequencia no seu,que é "a melhor bolacha do pacote",sinceramente,virei sua fã mesmo,adoro seus jeito de expressar boas e más conclusões do Brasil,já não moro aí na "Terra" faz tempo,mas adoro saber o que se passa aí...Parabéns,que vc continue tendo inspirações..... ROSE

Jôka P. disse...

Roseli Bortoto,
que coisas boas de se ouvir, moça !!! Vou ficar vermelho ...
Você está morando aonde, hoje em dia ?
Fico feliz que tenha gostado de nos visitar e espero sinceramente que volte muitas outras vezes...
Se puder, da próxima vez, deixa um enderêço de e-mail ! Assim posso ficar mais próximo de você.
E me conta também de onde está participando dessa página, tá ?!
Obrigado pela visita e pelo carinho de suas palavras !
Bjs,
JÔKA P.
:)