17 novembro 2005

Musa do Lixão - O feijão e o sonho


Cristiane de Andrade, a ex-catadora de lixo descoberta por Giovanna Antonelli, sentiu o rápido gosto da fama.
Com a ajuda da atriz e da mãe dela, Sueli Antonelli, foi parar em uma das agências mais requisitadas do País, a Mega Models.
Hoje, depois de dividir elenco com Isabeli Fontana e Ana Hickmann, a moça revela que não se adaptou ao mundinho fashion:

“Deixei a agência há duas semanas ...Para lourinhas de olhos azuis, ofereciam book e lipoaspiração. Para mim, nunca ofereceram nada. Fiz tudo com meu dinheiro. Trabalhei três meses para pagar meu book. Achei tudo muito preconceituoso”.

Cristiane não deve ter desistido por preconceito do mercado.
Teve a sua oportunidade e perdeu, acredito, por falta da educação que nunca pode ter.
E sai de cena culpando quem tentou ajudá-la.
Já ouvi essa história.

O conto de fadas durou pouco.
Esse post já havia sido publicado em agosto de 2005.
Como vi que alguns comentários comparavam a história de Lívia Zarut - logo abaixo - com a de Cristiane Andrade, decidi colocá-lo novamente.
Vale à pena ver de novo ?

...

6 comentários:

Anônimo disse...

é difícil pra todo mundo, é fácil culpar a cor, o governo, a moeda, mas como tem gente que consegue? Paciência e perseverança!

Anônimo disse...

Jôka...eu sou uma tipica libriana, indecisa pra burro, agora fico pensando...onde comentar? aqui ou ali...oh deus oh vida...

Anônimo disse...

Já tantas vezes ouvi histórias assim na minha vida.
Sucesso também é garra, é esforço, é não desistir nas primeiras barreiras, é insistir.
A luta pelo sucesso é de cada um.
Muitos esperam babás pela vida afora, o que não existe.
E hoje estou riste...
E beijos, :).

Anônimo disse...

Correção: estou triste.
Tão triste que errei, desculpa.

Anônimo disse...

Eu me lembro!
Ah Jôka! Anda com muito trabalho mesmo, ãh?

Jôka P. disse...

PATRICIA !!!
NAMBIQUARA !!!
PRISCILA !!!
Minhas queridas, adoro quando comentam nessa caixa antiguinha e básica aqui ... e não no Haloscan chato !
Bjs !
JÔKA P.
:D