26 abril 2006

30 coisas que ainda não disse sobre mim.


1- A primeira e única vez em que rezei, tomei um tremendo cano.
2- Já acreditei em deus.
3- Jurei que nunca mais acreditaria. Cumpri a promessa.
4- Como de tudo, muito e descontroladamente.
5- Como pimenta todos os dias.
6- Cumpro sempre o que prometo.
7- Detesto Ana Carolina, Maria Bethania e principalmente Oswaldo Montenegro.
8- Fui ator de teatro infantil.
9- Fui estudante de arte em Paris.
10- Fui o padre em uma festa de São João.
11- Fumei muito e parei.
12- Já fui atropelado por um ônibus no Aterro do Flamengo, bem em frente ao Pão de Açucar.
13- Jorge Amado e Ilka Soares já moraram no meu prédio.
14- Marina W é o meu blog favorito.
15- Me apaixonei e jurei que seria a última. Cumpri a promessa.
16- Meus cabelos já foram verdes, pretos e vermelhos. Uma cor de cada vez.
17- Meus bombons preferidos são o Serenata de Amor e todos os da série Surreal, da Garoto.
18- Não uso anel.
19- Não tenho ternos e nem pijamas.
20- Não gosto de música em blogs.
21- Nunca aprendi a dirigir automóveis e nem a minha vida.
22- Nunca assisti a um jogo de futebol inteiro, nem na Copa do Mundo.
23- Nunca fui à Bahia.
24- Nunca fui santo.
25- Quebrei a perna e o Ney Matogrosso autografou no meu gesso.
26- Se deus existir, quero que saiba que não acredito nele.
27- Tenho 7 vidas, mas já usei 4.
28- Tenho duas tatuagens, uma em cada braço – um leopardo e uma estrela.
29- Tenho pavor de palhaços e ciganas.
30- Tomei muito pé na bunda.

Photobucket - Video and Image Hosting