01 abril 2006

Areias escaldantes

Image hosting by Photobucket


Minha alma canta.
Vejo o Rio de Janeiro.

Quando você vier ao Rio, nós vamos passear na praia de Copacabana. Aqui, tanto as areias quanto os corações dos cariocas são escaldantes.

Vou mostrar pra você esse relógio esquisitão e meio feioso que foi fincado diante da Av.Princesa Isabel e que faz a contagem regressiva para os Jogos Pan americanos que vão rolar no Rio em 2007.

Vamos ver os badulaques-três-por-dez nos camelôs bagaceiras do Disque-Bijú.


Os Quiosques Carolina Café e Cervejaria Itaipava, que abriram durante o show dos Rolling Stones com 3 ou 4 funcionários. Hoje têm 21 pessoas se alternando na equipe, sandwiches bacanérrimos e um choppe delicioso.


O Rainbow, quiosque GLS, com shows hilários de drags nos fins de semana. Já ampliou de 4 para 25 profissionais no atendimento, em rodízio.

É aqui que nós vamos tomar cerveja, caipiwodka ou água de coco, quando você vier me visitar em Copacabana. Você vem ? Vem mesmo ? Estou esperando. E não precisa ter medo de mim, tá ? Eu não mordo. Só quando me pedem.