21 abril 2006

Av.Copacabana - ano 1




Esse blog está completando um ano.
Alguns lugares foram partes importantes das minhas vidas.
Vi esses lugares com olhares muito diferentes – sozinho, com amigos, feliz, infeliz, amando, desesperado, com grana, duro.
Gostei de pessoas que hoje já não me dizem mais nada.
E outras que continuam fortes e indispensáveis.
Tive que me desapegar de amigos que partiram muito antes de mim.
Morri e renasci várias vezes, porque na vida a gente tem que ser gato e ter muitas vidas.
O amor, os amigos, a família, as minhas cidades e a praia de Copacabana, todos moldaram o que sou.
O que gosto, o que detesto, o que me assusta e o que ainda procuro. Tudo isso também se transformou nesse lugar chamado Av. Copacabana.
Tomara que você, que está aqui comigo agora, também faça parte das minhas vidas.
De uma certa forma, já está fazendo.