15 dezembro 2006

Comentários no Betta Blogger

Não estou conseguindo deixar comentários em nenhum blog que seja convertido no Betta Blogger, como o Entretantos, o Arenas Cariocas e o Coisas de Laurinha, por exemplo.
Nesses blogs escrevo a mensagem, dou nome, senha e tal, tudo certinho. Aí vem o aviso:
“Não foi possível acessar sua conta.
Verifique novamente a sua senha ou tente novamente mais tarde.”
Vocês também estão tendo esse problema ou isso é só aqui comigo ? Poderiam me dar um help tentando comentar nesses links ?


22 comentários:

Taia disse...

Também não consigo Jôka, não sei por que...
Beijoca!

Anônimo disse...

Jôka, acessei o "Coisas de Laurinha" e comentei normal, só que onde está escolher uma identidade, selecionei "outro", coloquei nome e pronto! agora está aguardando autorização dela pra publicar o comentário...fazendo assim não dá problema com quem não tem a versão Beta, acho eu...rs..
beijos

Claudio disse...

Jôka, obrigado mesmo pelas palavras tão gentis. Vindo de você não poderia se esperar outra coisa. Fico honrado em tê-lo como leitor fiel.

abração

PS: Qualquer hora vamos marcar um chopp (no meu caso, uma coca) aí na Republica Independente do Jôka (também conhecida por alguns por Copacabana).

abs

Claudio disse...

em tempo...estou tendo o mesmo problema, Jôka, o que também me impede de comentar diversos blogs.

Todos os sistemas de comentários dão problemas. A sorte é que eles alternam: qdo um está ruim, o outro funciona. O melhor é escolher 2 deles e colocá-los simultaneamente, na minha opinião.

abração

Yvonne disse...

Também estou com o mesmo problema. Beijocas lindão.

Anônimo disse...

bom, eu já tive esse problema aqui, amore! saca crise de sistema de comentários? dá e passa!

Anônimo disse...

Joka, olha, nao sei porque nao esta funcionando. Estou p da vida com esse blogger beta. Se eu soubesse que ia dar problema eu nao teria convertido.
Mas olha, eu tenho notado o seguinte, com o blogger Beta, para eu poder deixar comentarios nos outros blogs como o seu, o do seu pai, o do Tom, por exemplo, eu primeiro tenho que dar o login na minha conta la no meu blog, pra dai depois ir nos blogs de voces pra comentar. Se eu nao acessar a minha conta primeiro, e vier aqui e quiser deixar comentario, a sua caixinha de comentario tambem nao me aceita. Entao, eu vou la no meu, entro a senha, faco o login, e dai vou visitar voces. Sera que o problema que voces estao tendo com o meu blog eh esse?
Me deixa saber se funciona assim, como eu falei. Estou curiosa.
Beijos pra voce.

Jôka P. disse...

Que coisa complicada, Laurinha !
Será que é incompatibilidade de gênios ?
Ou então é encosto.

Vera F. disse...

Jôka, eu fiz que nem a Lila, em vez de deixar assinalado no blogger eu clico em outro, aí é só colocar o seu nome e o do seu blog e publicar. descobri depois de muito insistir com o blogger.

Bjokas.

Anônimo disse...

Olá Jôka meu rei,
eu nõa entendo, pois há blogs em que a caixa de comentários vc tem que escrever um código e o código aparece toda hora , parace que a máquina está com "pobrema", credo.

Ih, acho que vc deve até saber: sabia que há blogs que temn até senha de acesso para entrar no blog? Não é pra fazer comentário não, é para entrar no blog.

Vou comentar os outros posts e desculpe o atraso, estou cheia de tarefas.

Beijos e tudo de bom,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

Angela Ursa disse...

Jôka, fui lá no Entretantos e deixei um comentário. Não recebi mensagem de erro apenas o aviso normal de aprovação: "Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog."
Depois vou ver se a Gená recebeu. Beijos da Ursa!

Anônimo disse...

Oi Jôka, eu também estava tendo problemas. Se a gente efetuar login como Outro, vai ter que digitar o endereço da página na Web. Então abri uma conta no Google e faço o login com o username dessa conta e coloco a senha. Mas CUIDADO! Se você encerrar a sua Conta do Google você perderá também a sua Conta no Blogger, foi o aviso que eles me deram. Pois agora eles estão respondendo às dúvidas individuais no Ajuda.

Anônimo disse...

Jôka,
loucura total .... veja bem, estou escrevendo meu comentário agora para vc, mas lá embaixo o sistema me manda fazer login com a conta do google, que na verdade é o mesmo (senha e login) tanto no google quanto no blogger. Aí tenho de copiar o que escreví, fazer o login e colar o que escreví ou perco tudo que escreví se esquecer de descer até o fim da tela e ver o aviso. Mas não é sempre, o que é pior. Pois vivo na dúvida se o sistema vai me pedir ou vai colocar meu login direto.
Como vê melhor não mexer em time que está ganhando. Me ferrei com esse beta.
Beijos!

Anônimo disse...

ele nao esta aceitando o endereco do blog da gente por isso nao funciona...se vc colocar so seu nome vai funcionar...mudando de assunto estou aproveitando o dia de hoje para desejar um Feliz Natal e super 2007 ; obrigada por fazer parte da minha vida atraves do meu blog..

Andréa disse...

Eu também!! Mas no da Laurinha eu consegui.

Andréa disse...

Jôka, meu amigo Marcio Tadeu respondeu sua pergunta sobre o papel do Peter Boyle no Arquivo X. Vai lá ver depois.
Beijôkão.

Marshall disse...

Eu tambem não estou conseguindo cara, acho que são coisas da versão beta...
abraço

Anônimo disse...

o meu blog perdeu os comentarios, sumiu tudo. ódio!

Anônimo disse...

Oi Jôka!

Não é só contigo, tb estou tendo o mesmo problema. Por essas e outras, coloquei dois tipos de comentários no meu blog, porque de vez em quando um tá bichado...

Beijocas

Jôka P. disse...

Acho que hoje os comentários dos Betta Blogs já estão voltando a funcionar novamente !

Anônimo disse...

Jôka, eu adoraria me reconverter ao não-beta blogger, até porque não utilizo as "facilidades" ali apregoada.
Já é uma resolução pra 2007: descobrir como sair daquela joça e contar com os deliciosos comentários seus outra vez.
Mas essa droga prejudica a mim também, sempre que tento fazer comentários em outros blogs...
ARGHHHH!!!!!!

Anônimo disse...

Sou defensor do Beta, à espera do Gama e sonhando com o Delta. Mas que esse google tá se atrapalhando...É duro ser dono de tudo ao mesmo tempo.