13 março 2007

Batuque no meu quintal

O quintal da minha casa virou um eterno set de gravações de novela.
Não consigo ir até o caixa eletrônico do Itaú sem tropeçar num fio de câmera ou dar com a testa num holofote.
Vou até a padaria comprar um bolinho Pullmann e pimba, lá está a Camila Pitanga, gulosinha, devorando o seu pão doce. Olha a cinturinha de pilão, hein, Camilinha !
Na fila das Sendas dou de cara com o Fabio Assunção, o carrinho de compras atochado de iogurtes Activia. Ele me pergunta: "Será que esse troço funciona mesmo ? Não faço cocô há uma semana, no mínimo, cara !" Digo pra ele: "Fabio, numa boa, na Drogaria Descontão têm uns supositórios de glicerina que são tiro e queda."
Que saco.

Quem são aquelas lá do outro lado da rua ?
Ah, lá vem a Alessandra Negrini novamente, cercada por suas fiéis mucamas, Daienne, Suellen e GreiceKelly.


O moleque Údson segura a sombrinha pra Dona Alessandra - tão branquinha a sinhá !
Sinhá não pode pegar nem um raio do sol escaldante de Copacabana.
Corre, Sinhá, mas pelamordideus, cuidado pra não pisar no pé do Jôka P. , que ele não gosta, tá !
O velho truque de novo.


Fotos - Jôka P.

29 comentários:

Anônimo disse...

Ô Alessandra Negrinha, não pisa no Jôka P. e não me pegue não me deixe à vontade! deixe eu curtir o ilê ...

Angela Ursa disse...

Jôka, manda eles todos para a Bahia, gravar no hotel de lá ;)) Foram escolher gravar justamente perto de onde você mora?! Que coisa! A praia de Copa é grande. Podiam gravar lá perto do Forte. Beijos da Ursa!

SuEli disse...

Bom Dia, Jôka
Você sempre me faz rir com a sua maneira de descrever as cenas. Você usa as palavras sem cerimônia.
Esses 3 nomes que vc arranjou, são perfeitos.
Acho que você terá muitos lances pro seu blog, durante a gravação da novela.
Um ótimo dia pra todos,
Felicidades,
Bjs.

Taia disse...

Jôka, diz ao Fabio que eu faço shantalla nele, aff...
Quer mudar comigo? Venha para o Cachambi meu Rei que eu fico aí tropeçando com o Fabio assunção nas Sendas, hehe.
Imagino que já tenha umas duas mil fotos dos sets de filmagem.
Sem contar que a novela da Record também é filmada por aí né, eu vi todo o aparato deles outro dia.
Sinhá é boa, hahaha, manda a foto para a MArina W!
Beijão.

Anônimo disse...

hehehe! adorei a shantala, Taia!!!

Yvonne disse...

Jôka, simplesmente adoro a sua fina ironia. Estou rindo até agora com o moleque Údson, Daienne, Suellen e GreiceKelly. Você só se esqueceu de falar do Maicon que está atrás do Údson, rsrsrs. Beijocas

Avassaladora disse...

Hehehe... pois é, mas a minha pergunta é, quando você, personagem mais que famoso de Copa, vai aparecer na novela????
Hahahaha... tadinho do Fábio Assunção entupido... hahahaha
Alessandra, além de chata, fresca... era o quê faltava...
Agora, uma pergunta: Com aquele solão ali da foto, pra quê aquele tantão de luz????

Anônimo disse...

Jôka agora entendi a sua de novela!Tá explicado. Abçs.

Anônimo disse...

O que é shantala ???

Anônimo disse...

Jôka, essa foto da Dona Alessandra vale capa na revista Caras. Que mordomia, né não?

Unknown disse...

Caraca!!! D.Alessandra aqui nessas bandas nao tem disso nao!
Po Joka,vc acabou com o encanto,porque vc foi me dizer q o Fábio Assunçao faz coco?
Esses nomes sao fantásticos,

Anônimo disse...

Jôka,
adorei!
Lembro-me que quando adolescente, entre amigas, dizíamos: quando quizer desapaixonar de alguém, imagina esse alguém sentado na privada fazendo cocô! É tiro e queda!
Pois é, nem gostei dessa história do Fabio Assunção.
Ainda não me conformei com Alessandra Negrini no papel de protagonista e ao lado do Fábio. Poderiam ter trocado os papéis da Camila Pitanga e da Alessandra Negrini.
Que delícia deve estar sendo viver em um set de gravações. Eu nem importaria se pisassem no meu pé.
Beijos!

Anônimo disse...

Jôka meu Rei,
me amarrei na dúvida cruel de Fábio Assunção, muiot engraçado.
E Alessandra Negrini com suas mucamas, muito comédia.
Um forte abraço e tudo de bom, só você mesmo para me fazer feliz,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

Unknown disse...

Eu também quero um criado pra me proteger do sol escaldante e umas mucamas pra fazer meus serviços....
E deve ser mesmo uma delicia morar nessa Hollywood tupiniquim.
Pisa no pé dela Jôka....E manda o moleque Údson vir me abanar com um daqueles leques de palha.... que delícia...

SuEli disse...

Jôka, toda vez que venho aqui ver os comentários eu me divirto e muito. Está muito legal este seu post. Está uma verdadeira comédia, das boas.
Que esta novela te traga muitas oportunidades, pra post's tão divertidos.Ainda bem que eu estou assistindo, assim não fico por fora dos personagens principais.
Bjs.

Anônimo disse...

que bizarra a foto do guarda-chuva...

Dani disse...

Diz pro Fábio tomar um comprimidinho de 46 da Almeida Prado. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Ou melhor, para prisão de ventre. rs

Certamente Copacabana foi o bairro escolhido como pano de fundo para a trama das 21h por já ser um "cenário pronto", que não necessita de retoques. Só a abertura já vale a pena.

Beijão, Jôka.

Anônimo disse...

Primeira vez que eu venho espionar aqui e achei muito engraçado o seu post... vida difícil esta sua hein... sua sorte é que eu não sou e nunca foi tiete, porque se fosse ia me instalar nesta sua triste casa.. hehehe!

Denise! disse...

Oi Jôka,

É animador passar por aqui e ver o que andas escrevendo e o que o pessoal comenta, me divirto muito. Quem dera eu, no calor de Poa, ter essa mordomia de D. Alessandra.
Até Mais!!!

Ricardo Mantler disse...

Cara, eu te amo.

Muito!

Leleco disse...

Jôka,

Seu quintal sempre foi frequentado por celebridades.

Copacabana no horário nobre é muito mais do que justo.

Um abração,
Leleco

Tina disse...

Jôka meu amigo!

Já não chega a bagunça na areia e agora eles resolvem invadir a "sua praia" ? Assim não vale.

Adorei esse e os posts abaixo. Não vou sumir, apenas aparecerei mais tarde que de costume...certo?

beijos querido, tenha um ótimo dia!

Anônimo disse...

Joka na calçada da fama... parabéns. Como sempre um humor inteligente.

Tom disse...

Jôka,
Só pra resumir: SENSACIONAL!!!
A dica do supositório foi D+! Hahahaha.
Grande abraço, querido amigo.
Tom

Vendetta disse...

JÔKA P.!!! EU VIM AQUI TE VER!!!
A ausência de comentários meus se deve a problemas no trabalho, mas gosto muito do teu tom jocoso...
hmmm.... jocoso.. acho que já descobri de onde tiraram essa palavra!
hahahhaa

beijão com saudades de comentar por aqui

Chris disse...

Putz... sei bem como é... Qdo gravaram Belíssima isso aconteceu comigo. Gravavam sempre lá no meu condomínio.
Eu não sei não... mas tenho a impressão de que essa Alessandra Negrini é chaaaata.

Mônica disse...

qdo vc topar com o Wagner Moura sequestra ele pra mim, ok? o Assunção Esquisitão tu leva pra Taia...

e a chata da Negrini vc leva pra bem longe...coisa tosca essa dona...eu hein....

Laurinha disse...

Hahaha, sera que o Fabio sabe que voce tem esse blog, hein?!
Menino, fiquei besta com a Alessandra dando uma de Sinha!
haha
Olha, Paulzinho ta no meu colo doidinho pra digitar. Entao aqui vai o recado de Paulzinho

sjhdfsghdfsghdfhgffdhfghjgfttdrtrdsrdrdsydetrfetre

Liliane de Paula disse...

Jôka, Alessandra Negrini está lindinha nesta novela. As prostitutas aqui da minha "praia" são verdadeiros bagulhos. Aliás, os nordestinos são feios pra chuchu.
Liliane