15 abril 2007

Miss Brasil 2007

A estudante de arquitetura Natália Guimarães, 22 anos, representante do Estado de Minas Gerais, foi escolhida a miss Brasil 2007, na noite deste sábado, no Rio de Janeiro.

Natália recebeu rosas vermelhas e desfilou de capa e coroa, dando adeuzinho para a platéia, com um sorriso quadrado e os olhos rasos d´água.
Até entendo que muita gente não curta, que ache um despropósito esse concurso, uma breguice, uma coisa de quinta, mas eu gosto.

Agora, a nova Miss Brasil parte para o Miss Universo, uma monumental epopéia de glamour-glitter-kitch que será realizado no dia 28 de maio, na Cidade do México.

25 comentários:

Unknown disse...

Temenda injustiça!!!! Eu torcia pela miss Amazonas, a moça das virilhas peludas...

SuEli disse...

Oi Jôka,
Eu não assisti, assim como não vi as candidatas, mas a escolhida é muito linda. Parabéns pra ela.
Parabéns pra Minas Gerais e Parabéns pra você que nos trouxe o resultado.
Obrigada.
Uma abençoada tarde pra todos,
Felicidades,
bjs.

SuEli disse...

Desculpa-me pois me expressei mal dizendo que não tinha visto as candidatas, claro que vi no seu post anterior. Só que não fiquei analisando a beleza de cada uma, por isso não soube avaliar o resultado.
Foi isto que eu quiz dizer.
bjs.

Anônimo disse...

Linda ela, muito!
Jôka vc anda adivinhando "o meu além"? Pois acabou de acertar na mosca tudo que me faria bem agora, rsss, uma tarde em Copa com vc saboreando um rodízio de petiscos suculentos e sorvendo ávidamente um delicioso e geladérrimo chope, ai,ai...eu quero,rsss
Bora marcar, a gente só fica nessa de combinar e nunca vamos pô!
Domingo lindo procês
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Jôka,
dile a Cindy que puede conocer a Trueno entrando en Internet Avenue de mi blog, donde hay un relato de amor titulado PROMESAS DE AMOR IMPOSIBLE.
Abrazos siempre.
LOU CARRIGAN

Angela Ursa disse...

Jôka, a Ursa queria que ganhasse a Miss Amazonas, em homenagem à floresta ;)) Mas não pude assistir ao concurso, só vi um pedacinho daquela parte das fantasias. Parabéns à nova Miss Brasil! Beijos floridos da Ursa :))

Monalisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monalisa disse...

Eba!!!!!!!!!! Eu não acompanhei, mas é claro que as Mineiras são lindas e charmosas...rsss. Eu sou suspeita para comentar, mas ela é realmente encantadora. Beijos Jôka.

Anônimo disse...

Jôka, cobertura perfeita.Matou a cobra, e mostrou o pau. Essa miss é MARAVILHOSA. Que rosto! Que corpo! Vamos falar sério, não tinha mulher para ela. Parabéns à mulher brasileira. Se não der Universo, fica entre as primeiras.Desculpe a rima!

Yvonne disse...

Jôka, as moças são lindas mesmo. Eu nunca mais vi o concurso, mas quando mais jovem curtia demais. Beijocas

Mônica disse...

me conte: ela mereceu, JP?????

Anônimo disse...

Deixa eu dar minha nota, nessa hora todos somos juízes...ela é bonita, mas pra ser miss universo, sei nao...tá faltando um "algo mais"...e vc, que achou?

beijos!

Olga de Mello disse...

Jôka,
Vc percebeu o destaque que o maiô (ainda é Catalina?) dava não apenas à virilha da Miss Brasil, mas a todas as formas de suas partes pudendas? ;)

Jôka P. disse...

Olga, você tem razão !
Os maiôs eram tão colantes que revelavam minuciosamente a intimidade das moças, com uma precisão farmaco-ginecológica.

Dani disse...

Achei a escolha justa. Ela era a que tinha mais "cara de miss". As outras também eram bonitas, mas a mineira fazia mais o tipo da miss.

Beijocas! :-)

Anônimo disse...

Não vi as outras candidatas,JÔKA,mas a mineira é muito linda.
Abração!!

Barbara Lucas disse...

mas q beleza!
bjinho

Anônimo disse...

Uau, estudante de arquitetura, minha futura colega...por isso que ela é linda, brincadeira.
Mas essa dos maiôs, ninguém merece...
Beijos ,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.
p.s:gostei tanto de blogar que qunado você tiver tempo, eu tenho mais um blog:
"www.cozinhavirtual.zip.net", só falando de comida, mas eu não abandonei o Assuntos não.Beijos.

Claudio disse...

Ela é realmente bonita. Não vi o concurso e não dá pra opinar. Agora a miss faz o que ? Posa pelada na Playboy e se envolve em algum escândalo do passado? Afinal, temos que manter a tradição....

abs

Jôka P. disse...

Agora a miss ganha muitos premios, um super carrão, jóias, grana, viaja o mundo inteiro e se tiver ambição e sorte, ainda arruma um homem bem rico.
A tradição será mantida.

Ricardo Mantler disse...

Ai Jôka, com todo o respeito...

Concurso de Miss é como você disse: Cafona, brega, desproposital... uma coisa de quinta.

Mas respeito quem gosta.

Vera F. disse...

Jôka, eu assisto a todos os concursos. Até gravei algumas partes. Mas a torcida queria a gaúcha como vencedora, tanto que eles encerraram rapidinho a tranmissão quando a platéia começou a gritar "gaúcha, gaúcha". Foi uma saia justa! A mineira é bonita mas aqui no sul já existe Escola de Miss, todas altas na faixa dos 1,80. Basta ver que umas da apresentadoras do programa era a gaúcha Renata Fan(Miss Brasil 1999), e no júri outra gaúcha Luize Altenhofen (3° lugar no Miss Brasil 1998). Sem contar da santamariense que entregou a coroa, Rafaela Zanella. Sem querer puxar a sardinha para o meu assado...rssss.

BjoKas.

Anônimo disse...

amore mio.. vc retirou meu comentário?? buáaaaaaaaaaaaaaa

Jôka P. disse...

Não retirei comentário nenhum !!!
Pirou, Lu ?!
:D

Naldy disse...

Infelizmente não se dá mais tanto valor aos concursos. Eu sempre gostei de assistir.
Aqui na Holanda passou o programa. Passaram a Venezuela, como eles preparam as misses. Dizem que no Brasil se pensa em futebol como na Venezuela em concurso de Miss. Não sabia disso!