12 maio 2007

Contém 1g

De agora em diante, quero fazer um blog diferente desse aqui.
Um blog bem normal. Com muitas coisas escritas, textos enormes, letras miudinhas e quase nenhuma figura.
Um diarinho contando o cotidiano singelo do ser humano.
Um blog falando de descontrole emocional, anti-depressivos, dermatite seborréica, obesidade mórbida, intestino preguiçoso e o grande desafio Actívia.
Um blog sério, com confidências íntimas e referenciais internos profundos.
E poesia. Tem que ter poesia caseira, pretensiosa e boba.
Nóia. Bóia. Jóia. Jóia rara. Odara, cara.

Quero ter um blog normal e chato, daqueles que ninguém aguenta ler.
Um blog que as pessoas só fingem que lêem e comentam: “Lindo texto !” ou “Tenha um bom dia !” ou “ Que saco, vá à merda !”
Um blog normal e sacal. Mas com conteúdo.
Preciso de um blog com conteúdo.
E com cara de conteúdo.


Fotos - Pierre & Gilles

44 comentários:

SuEli disse...

Bom Dia, Jôka
Quero ver este novo blog que vc irá fazer. O de hoje já está hilário, como não poderia deixar de ser, vindo de você.
Não coloca letra muito pequenina, pois tenho uma certa dificuldade pra ler. Facilita, por favor.
Boa Sorte no seu novo estilo,
Um abençoado dia pra todos,
Felicidades,

Anônimo disse...

Pois,certamente,vc perderia muitos leitores,JÔKA,heheheh

Bom final de semana a vc

Abração!!

Claudio disse...

Mas aí não seria você e o Avenida Copacabana. Então vamos combinar uma coisa, deixa isso pra quem não tem talento e você continua nos brindando com sua inteligência como sempre faz.

De acordo?

abs

Anônimo disse...

Ah faiz isso no! já chega o blog chato que nem o desse claudio que é um saco!hahahah
preferimos o seu q eh mor deboche mor sátira pra essa chatice sacal.

Hanny Meire disse...

Ué, por que isso ?

Hanny Meire disse...

Ah,linda carioca sou eu, Hanny Meire, viu ?

Esqueci de dizer que amei o post do papa ! Só esqueceu de dizer uma coisa, que a igreja foi a favor da escravidão e responsável pelo massacre indígena !

Odeio religiões ! Amo e acredito em Deus !

Jôka P. disse...

“A religião fez maravilhas pelo amor, transformando-o em um pecado.”

Anatole France

Tina disse...

Oi Jôka!

Faz isso não... O Copacabana não merece. E nós, muito menos!

beijos querido,

ET: Mande meu beijo para Gigi.

Hanny Meire disse...

Não entendi seu comentário ! Eu atribuí o meu aborrecimento às pessoas certas e não tenho nenhum aborrecimento interno. E na faculdade, nem sempre a gente consegue ficar em equipes cujos componentes sejam competentes !
Eu,graças a Deus, faço a minha parte ! Se os trabalhos pudessem ser individuais eu os faria sem problema ! E tem outra : não vem escrito na testa "sou boa, sou ruim, sou falsa", até a gente conhecer alguém, quebra muito a cara !
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei, tô rindo muito. Lembrei do me blog chato.
Humor necessita de inteligência, parabéns!!

Anônimo disse...

Diretamente do meu bloguinho onde tem "poesia caseira, pretensiosa e boba" entro no Avenida pra deixar carinho pra Gigi no seu dia, claro que isso de dia da mãe é babaquice comercial, mas se intitularam eu aceito.
dia lindo Jôka
beijosssssssssssss
*gostei das imagens

Anônimo disse...

a linda carioca necessitará de umas 3 faculdades pra entender um texto e a intenção do autor!Devia fazer Letras.
Vá estudar, vá filhinha. Guarde sua burricezinha só pra vocÊ! Poupe-nos e poupe o autor, ora essa!!!!!

SuEli disse...

Obrigada, Jôka, pelos votos dos dias das mães.
Desejo um Maravilhoso e Abençoado Dia das Mães pra Gigi e Parabéns à ela pela bela família que ela tem.
Aproveito e desejo a todas as mães que aqui vierem um abençoado dia, com todas as bênçãos dos céus.
Que Deus nos Abençoe e nos Proteja de todo mal.
Felicidades,
Bjs.

Unknown disse...

Jôka,
Você está certo, eu me sinto muito melhor na escuridão. Mas me reservo o direito de falar de descontroles emocionais e antidepressivos, e não me canso de propagandear os efeitos relaxantes do Activia pros movimentos do cólon.

Anônimo disse...

Olá Jôka meu Rei,estou até hoje comemtando em seu blog porque gosto do seu jeito de ser, você é de "catigoria" .
Foi bom vc ter tocado no assunto, porque há blogs que fazem postagens só para agradar.
Você já deve ter reparado meu Rei que há blogs que só falta falar:caraca, dei um "furo de blogagem", é sério o que eu escrevo.
Quer saber?Quando você puder, acesse um blog que é bem interessante, de uma publicitária chamada Renata,anote aí:
http://www.coisas.doidas.zip.net"
ela é completamente desencanada com blog, ela ri de si própria, copiô?
então tá.
Um forte abraço e tudo de bom,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

Anônimo disse...

Me lembrei:obrigada pelos votos para a minha mãe,desejo igualmente para dona Gigi e para Môka.
E mais uma coisa:eu fui meio rebeldezinha na faculdade, quando eu achava, fazia trabalhos sozinha e ponto, apesar de admitir ter sido difícil, mas fazia.
E se estivesse fazendo faculdade jamais poderia blogar.
Um abraço.

Sonho Meu disse...

Se vc mudar o conteudo e seu estilo, vai perder muitos fans com certeza. Continue assim que tá bom demais.

Monalisa disse...

Percebo que este assunto tem rondado muito o Avenida Copacabana ultimamente..rss. Escreve o que te der vontade, você tem que olhar para um texto seu e dizer com orgulho: "Este é meu filho!"...kkkk. Não equenta com o que as pessoas querem ou com o que elas dizem, eu não esquento, eu escrevo livremente, afinal, a escravidão já acabou! Beijos!

Leleco disse...

Jôka,

Continue sempre com este humor. Acredito que sempre atrairá audiência com qualidade.

Adoro sua Avenida Copacabana, e não deixo de passear por aqui.

Um abração,
Leleco

Anônimo disse...

Sou baixa e gorda, tenho 1,64 e peso mais de 100 quilos. Aqui me sinto feliz e em casa, pois sinto que esse espaço é visitado por muitas outras obesas, como eu. Acredito que existam muitas blogueiras gordas, assim como eu, gordonas mesmo. Fico lendo o seu blog, os comentários e me divirto, enquanto como os meus chocolates. Não faço dietas e nem tenho complexos.
Gosto de você e daqui.
Beijos da
Célia Baleia

Anônimo disse...

Célia Baleia,
você é uma fofa! Literalmente!

Anônimo disse...

Ih, teve alguém te criticando? Ou é só uma crítica mesmo aos blogs que vc considera chatos?
Eu acho seu blog super- legal do jeito que é, vc nao é louco de mudar nada!!
beijos

Anônimo disse...

JOKA, FELIZ DIA DAS MAES E QUE DEUS TE PROTEJA DE TODO MAL QUE HOUVER NESTA VIDA.BEIJOS

Anônimo disse...

Jôka, um grande beijo pra Gigi e Môka nesse domingo!
beijo

Anônimo disse...

Jôka,
às belas mamães de sua família, Gigi e Môka muita paz e luz no dia delas.

K disse...

glup! se mudar eu choro, hein?eu sou chatinha, mas vc me ama? rs

Anônimo disse...

um abraço pra Gigi hoje, viu?
bj laura

Avassaladora disse...

Jôka, eu gosto do seu assim.
Beijos pra sua mãe nesse dia!!!!

Laurinha disse...

Joka, so estou passando aqui hoje para mandar um beijo para a Gigi pelo dia das maes. A mae mais bonita de Copacabana!

Beijos

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Ah, tá. Me engana que eu gosto...
;-)

Dora disse...

Ah, meu blog é assim do jeito que você descreveu, em partes.

Mas fazer o quê... Eu gosto da coisa. ^_^

Jôka P. disse...

Vocês são demais !

Anônimo disse...

o fato é que vc consegeue sempre ser original!
contém 1g é uma grife de perfumes´para a qual já trabalhei.
abs.tertu

Unknown disse...

Joka,
Dispiriclita,de blog chato o mundo tá cehio.Euq uero vir aqui e ver muita foto,muita polemica.
Vem nao que voce nao tem cra de dirinho e nem vocaçao pra propaganda de actívia e de Hene!
deixa isso pra quem entende do assunto,

Um beijo enorme boa segunda feira,

Luci disse...

falar nas entrelinhas e ler as entrelinhas... é uma arte para poucos!
bJoka!

GUGA ALAYON disse...

avise antes seus ex-leitores
abç.
continue 100 conteúdo, cara

Mônica disse...

ah, JP, vai ver se eu tô na esquina da Atlântica com a PJ, vai...kkkkkkkkkkkkkkkkk.....com um saco de confete pra jogar em cima de vc, boi bandido!

beijos

Anônimo disse...

Desprezada Sra. Carla,
aprenda a teclar ou contrate um revisor de texto!hahahaah

Anônimo disse...

Lindo texto ! e tenha um bom dia ! :)

Anônimo disse...

"Dispiriclita"?????Alguém pode, por favor, me dizer o que significa isso???? Essa tal Carla, como tão bem observou o revisor de texto, precisa ter mais calma para tc. Ela talvez seja muito afobada...
Um abraço

anna disse...

affe...vá de retro ô péssima idéia!
vc não pode possuir esse corpo!

Carol disse...

Essa onda de blog-diarinho vai passar.
Deixa isso pra mim. ;-)
Continua escrevendo como vc sempre escreveu.
Bjo!

Sweet! disse...

Kkkkkkkk. Ops. Desculpe. Num arresisti.

marcelo disse...

Cara vc é um gênio,parabens
Marcelo