19 março 2008

Copacabana - lendas e mitos

A mulher de branco está de volta.
Ela, que - reza a lenda - foi freira do convento das Carmelitas descalças e se tornou amante voluptuosa de um influente e insaciável sacerdote.
Uma belíssima e sensual religiosa, que enlouqueceu definitivamente após ser usada das formas mais sórdidas, abusada sexualmente e abandonada pelo cruel arcebispo.

A misteriosa mulher de branco perambula pelas ruas de Copacabana, com seu longo traje branco, imaculado, murmurando palavras incompreensíveis.


Não se aproxime dela. E atenção, sobretudo nunca a olhe diretamente nos olhos.
No lugar do coração, essa mulher tem um buraco negro.
Se ela olhar pra você, fixamente, você pode cair dentro dele.
E se perder para sempre.


Fotos sinistras - Môka P.

26 comentários:

Márcia disse...

AFF! Sinistro mesmo, credo!
JÔka querido, meu carinho pra vcs[feliz por saber que Gigi quase saltita]
beijos
.
darei um tempo no blog, mas não darei tempo nos amigos.

Unknown disse...

Tu já olhou?

Anônimo disse...

Ih! Acho que já me perdi! Pq vc avisou só no fim? HAHAHA!

Unknown disse...

Eu tambem ja me perdi completamente. De paixao e volupia. Agora nem tem mais volta. Ela simplesmente arrasa.

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Que medooo!!

Mari disse...

Jôka!
bjão pr'ocê!!!
bjos

Anônimo disse...

Jôka, esse post é a sua homenagem a Semana Santa?

Laurinha disse...

Muito estranha!

André Mans disse...

medo
medo
medo
muito
medo

Anônimo disse...

Que medo!!!

Anônimo disse...

Minino, que meda dessa mulher. É ela que trabalhou naquela novela da Globo? heh.

Anônimo disse...

Já a vi várias vezes por ai... até já tirei fotos... incrível.. pensei que era alguma promessa, sei lá...

Anônimo disse...

jokinha, vim te dar um beijo, pode?

a todos...gigi,moka, vc, jonas e cindy...

Anônimo disse...

Vizinho, sempre vejo essa criatura sentadinha na calçada aos domingos, observando quieta o movimento das pessoas na Atlântica. Medo. o.Ô

E a lenda da Rosemary do Leme? Conta! Conta!

Jôka P. disse...

Cris, qual é essa Lenda da Rosemary do Leme ????
Por Santa Sandra Rosa Madalena, ALGUÉM ME CONTA ESSA LENDA DA ROSEMARY DO LEME ?!?!?!

Anônimo disse...

Acabei de contar lá no blog!
http://criscamargo.blogspot.com/2008/03/lenda-da-rosemary-do-leme-existe-uma.html

Angela Ursa disse...

Jôka, na última foto da mulher de branco, ela está sorrindo para você. Cuidado, que eu acho que ela gamou! :)) Beijos da Ursa

Milady disse...

Eis nossa mulher de branco de volta! Vc sabe que absolutamente adoro esse seu lado de descobrir essas pessoas que a maior parte do povo que anda pelas ruas insiste em ignorar.
Quando estive aí lembro de tê-la visto na rua uma noite, ela dormia.
Beijos enviados aqui do cerrado

Hanny Meire disse...

Ela era aquela da novela Tieta ? Eu era criança na época da novela e morria de medo dela !

Beijocas, Jôka !

Unknown disse...

Nossa.... que figura! E muuuito tudo branquinho, né! Louco de rua geralmente tá sempre meio sujo, meio rasgado... Ela tá até de meia... Muito estranho mesmo.
Beijos

Unknown disse...

Engraçado. Acabei de sair daqui e fui fazer outras visitas e achei esse ícone de Porto Velho! A Bailarina da Praça... uma graça. Dê uma olhada qdo puder.
http://edicula-habitavel.zip.net/arch2008-02-24_2008-03-01.html#2008_02-26_02_38_38-128424733-0

Tina disse...

Oi Jôka!

Copacabana e seus personagens... cada um que me aparece !

beijo grande,

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a lenda da minha época era da mulher de algodão, morria de medo dela, rs..rs..rs...

. fina flor . disse...

essa eu não conhecia!!!

conheço só a Ana Maria, ex do Marcos Vale, que hj é a mulher de branco de Ipanema.

beijos,

MM.

Alberto Pereira Jr. disse...

pessoa sinistra essa hein?

Anônimo disse...

uma vez a cumprimentei e ela me fuzilou com o olhar e perguntou se eu a conhecia!!!kkkkkkkkkkkkk