21 janeiro 2009

Patchouly

Será que algum dia vou conseguir decorar todos os nomes dos personagens da novela “Caminho das Índias” ?
Bahuan, Raj, Shankar, Opash, Anusha, Nayana, Karan, Koshi, Komal, Pandit, Indra, Ashima, Laksmi, Shanna, Vashina...


Juro por Alá, nunca imaginei que iria sentir tantas saudades da Flora e do Silveirinha.

32 comentários:

Rogério Felício disse...

hahahaha... Jôka eu ainda sinto falta de "Juvenal Antena"... hahahaha

Tia Cris disse...

Eu sinto falta da Bebel.

Não tô vendo essa novela. Muito trash essa mistureba toda. Se rolar alguma coisa bafônica, talvez eu veja.

Angela Ursa disse...

Jôka, estou rindo porque também acho que eu não vou conseguir guardar esses nomes. É mais fácil chamar os personagens pelos nomes dos artistas mesmo :)) Eu estou gostando é do visual colorido da novela. Beijos da Ursa!

Ritoca disse...

Oi Jôka!

Os nomes podem ser esquisitos, mas as casas são lindas, as roupas tem cores e brocados maravilhosos. Eu estou curtindo.
Ah! Gosto das cenas de dança também.

Abs

Rafa-RJ disse...

Rsrsrs... Jôka, quem são as atrizes que fazem os papéis de Shanna e Vashina?

Abç!

Laura disse...

Nunca vi tanto indiano com cara de Brazuca, hahahaha!
Tambem ja morro de saudades de Flora e do Silveirinha.

paçoca disse...

O marido não me deixou ver esta novela e eu aceitei. Enquanto isto vou lendo... bjs paçoca. Quanto a decoreba não se preocupe, a globo mesmo vai se encarregar de não nos deixar esquecer um nominho sequer.

Cris Madame disse...

Shanna e Vashina ?? Ninguém merece... Ainda não consegui ver a novela !!! Mas o visual parece lindo !!

janaina de almeida disse...

Are Baba, Jôka!
Agora, as músicas arrebentam, o cd vai bombar.
Beijos, Rarje Are!!!!!!!!!!

dudv disse...

Os nomes são muito complicados!

elena disse...

To por afora amigo...nao tenho Globo aqui em casa. Ademais nunca gostei de novelas. Mas isso é uma novela?
bjokas,

Phophina disse...

ah, pera aí, a Vashina é a mulher do Penishu? hohohoho - dá-lhe Globo

Pokémon disse...

Pholphina, a Vashina é a mulher do Picashu.

Alziro Patafisico disse...

Bollywood no Projac??? Valhei-me Indira Ghandi!!! Ajudai-me Benazir Bhutto!!!

Susi^A^ disse...

Já já você decora moço. Já viu o blog da Glória Perez? bj

Jôka P. disse...

Alziro, Bollywood agora tem uma filial na Projac:
http://caminhodasindias.globo.com/

Altos brilhos, kajal nos olhos e molho curry de montão !
*********************************
Susi ^A^, o blog da Gloria Perez:
http://gloriafperez.blogspot.com/

Altos brilhos, kajal nos olhos e molho curry até o c* fazer bico.
*********************************
Pholphina, o Pokémon matou a charada: a Vashina é a mulher do Picashu.
Altos brilhos, kajal nos olhos e patchouly na perereca.
********************************

Vocês são hi-lá-ri-os !

:P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... ainda nao vi a novela e nem sei se vou ver (falta de tempo). Saudade mesmo do Juvenal Antena, da Bebel, do Ferraco, da Flora e do Halley...

Marcia Paula disse...

Jôka:

Vai conseguir sim,vai ficar craque.Afora os novos bebês que serão batizados em homenagem à novela.Gostei de Shanna,por que será?Beijos.

Lu Olhosde Mar disse...

ai, quem ja viu uma novela de Gloria Perez, viu todas... idem pra Manoel Carlos, suas Helenas no Leblon...ai, como eu AMO o Gilberto Braga! Ai, que saudade de Celebridades - aúltima novela que acompanhei.

Miss X disse...

Tenha certeza q esses serão os próximos nomes das crianças brasileiras kkkkkkkk

D. disse...

Esqueceu também da Jade. (...) Ou será que estou me confundindo? :/

ideiasplasticas.com disse...

oi jonas !

'a favorita', vista como tv pirata era até engraçada. tinha até o 'tonhão'. era tanta falha de roteiro que mais parecia jogo dos sete erros. e a dupla setaneja poderia ter se chamado 'fauna e flora' ...

mas essa agora ... ouvi num ônibus alguém falando que a novela deveria se chamar 'caminho da Índia', que é o nome do país; outro disse que caminho das índias é a picada na mata por onde as índias vão, em fila, banhar-se no rio ...

saberia calcurar o percentual de espectadores, dentro da audiência da novela, que conhecem história o suficiente a ponto de conectar o título ao fato histórico?

abrs boa sorte

claudio martins



é teatrinho trol com sacanagem, né ?

e esses indianos? um foi grego, outro árabe, outro turco. e ainda falam mal dos mutantes !...



'bbb' é para nordestino

Phophina disse...

coitado do Penishu entao...vai ter que esperar o filho da Anusha alcançar a maioridade, quando descobrir que também é um bofe e que nao pode comer muito curry!

Nestas horas eu queria estar no Brasil, para ver apenas umas cenas de uma novela como essa. Aqui eu tenho que me contentar com um "Big Brother Reloaded" ou "I'm a Star, get me out of here". Cada ego que participa desses programas que eu nem lhes conto!

tertulías disse...

Oi Jonas, isto é uma novela?

Mari disse...

Querido!
Até agora, eu só decorei uma coisa: o nome da novela! De resto, uma mistureba louca, mas eu gosto. Adoro ver o Projacindia, com o nariz da velha de Jacarepaguá sempre ao fundo! Como se estivéssemos as margens do Ganji em Varanasi! ADOURO!!
Tô meio de férias da internet. Dando um tempo de tudo. Tem sido bom. Voltei a fazer meus trabalhinhos manuais, a cozinhar mais, a ler e tirar os olhinhos da tela do PC. Mas, tô com saudades de Copa e de vc!!
Eu volto!!
bjos e mais bjos e inshalá!!
Ah não!! Essa fala é do O Clone!

janaina de almeida disse...

Ah, Jôka,
isso mesmo, Bollywood abriu uma nova filial no Projac.
Are baba, are baba e haja patchouli, principalmente na casa vizinha, o BBB.
Nossa, como estou ácida, ui...

noveleira de toledo disse...

ai ai que saudades de Cristiano e Simone, Heleninha Roitman, Maria de Fátima, João, Duda e Jerônimo,
Herculano Quintanilha, Salomão Hayalla,Luana Camará e Tião Bento, Júlia Matos e Cacá, Viúva Porcina e Sinhozinho Malta...ai, ai...

Mônica disse...

novela chata do cacete, viu? glória perez é sacal! fora que esse título, valha-me Deus...

beijos procê ( e sem curry...)

Cristiano GO disse...

Jôka...

Copiaram o seu jeito...

http://www.papelpop.com/hoje-a-tarde-na-praia/#comment-105820

ahahaha
Depois vc olha ! Parece um post seu !

M. disse...

Jôka, eu gosta da Vashina.

Olga disse...

Caramba, tem mesmo o Tony Ramos pagando esse mico todo, vestido de indiano? Cara, eu juro que vou tentar assistir a um capítulo. Vc sabe que eu não vejo novela, mas Bollywood é o que há de mais ridículo sobre a face do planeta!

Tati disse...

kkkk que preguiçaaa