23 junho 2005

Inverno em Copacabana

Jôka P.
Esquina da Avenida Copacabana com Rua República do Perú.
O inverno chegou à Copacabana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Angela (Ursa Sentada)

Anônimo disse...

Jôka, desculpe a falha. Na mensagem anterior, errei ao apertar o botão de envio sem o comentário.
A maior parte dos cariocas não gosta de chuva nem de frio. Ficam logo tristes porque não podem ir à praia. E se aparece um friozinho, todo mundo fica encolhido, encasacado.
Aqui, o inverno também chegou com força. À noite, tem feito 16 graus e anda chovendo. Beijos da Ursa

Anônimo disse...

Tio Joka,

quando o inverno chega aqui na Alemanha, a vida muda e o dia escurece as 4 da tarde. O inverno de Copa, em comparacao, é deliciosamente refrescante, e os cariocas mal esperam o termometro chegar abaixo de 20, para já desempacotarem suas las e cashmires. Copacabana sempre foi e sempre será. (o que???)
um beijo de sua sobrinha alema
Barbara (Barbie)

Henrique Luna disse...

Jôka, meu caro... Desculpe a ausência por aqui...É que não estou conseguindo ler seus posts... Uma espécie de malha preta fica encobrindo teus textos [será a censura?]...só aparecem as fotos. Vim tateando o link de comentários. Não sei se a falha é no meu navegador, mas de toda forma é estranho pq tenho navegado em outros sites e blogs normalmente e nao tenho visto esse tipo de problema.

Grande abraço e bom dia!

Anônimo disse...

Esse comecinho de inverno tem sempre uma luz muito bonita, o ar está limpo de poluição e as cores ficam ressaltadas. Eu adoro.
Aqui em Brasilia também é inverno, mas não chove! É seco e bastante frio.
Quente mesmo só a temperatura política.
Beijo e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Que foto linda!!!!!!!

Jôka P. disse...

Gente, quantas visitas bacanas assim de repente !!! Vou passar um café fresquinho e já volto... Fiquem à vontade, tá ? Querem que eu ligue a televisão enquanto passo o café ?