15 junho 2006

Chucrute, saliência e cerveja

A gente liga a televisão, abre os jornais, os blogs, e todo mundo está dizendo que o Ronaldão é um bolo-fofo, um Mobi-Dick, uma rolha de poço.
Todos fazem apostas para adivinhar quanto o Fenômeno está pesando.
A questão polêmica divide opiniões: uns acham que Ronaldo está realmente obeso.
Outros, bem mais otimistas, acreditam que o ex-craque está apenas balofão.
Ronaldo acha que a mídia tem espírito de porco.
Porco assado com polenta, cerveja e chucrute.

Enquanto isso, no Fudenhaus da Alemanha, segundo a cafetina Josephine Conte, de um dos 400 piranhódromos berlinenses, a demanda por saliência explícita e sexo extra-conjugal está alcançando níveis nunca antes vistos e há reservas feitas até o final do torneio.
Segundo ela, há coleguinhas de trabalho ralando até 16 horas por dia.
E como os clientes geralmente procuram as moças antes das partidas "para relaxar", o tempo de espera entre uma sessão e outra é de geralmente duas horas.

Para maiores informações ou para obter a sua senha desde já, clique aqui.


Esse post é patrocinado por Hipoglos.

31 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jôka,

sou a primeira, oba!!!!!!!

Pois é... as cabrochas devem estar ralando muito... os joelhos então em pandarecos...

Você falou de Hipoglos, mas também haja K-Y, Jontex e um par de joelheiras cairia muito bem rsrsrsrs.

Quanto ao Ronaldo, deixe ele em Paz, ele não é o único jogador do time, não é mesmo?

Mas eu torço para que ele volte a ser o que elele sempre foi e marcando os gols que faltam para bater o seu recorde.

Bom meu Rei, um bom feriado pra você e tudo de bom,

Janaina de Almeida, Vila Isabel.

Palpiteira disse...

Li que em SP os putódromos estão a mil, com sessão da tarde especial para os maridos pularem cerca na hora do jogo. Mas trabalhar 16 horas? Puxa! Haja hipoglós! ;)
Beijão, querido.

Matilda Penna disse...

Pois, chucrute, saliência e cerveja parece ser o sonho de diversão de muita gente.
E cada um faz o que quer dentro do permitido, fazer o quê, não é?
Beijos e bom feriado prolongado, :).

Caíla disse...

rsrsrsrs... hipoglós é ótimo... Bom, qto ao Ronaldo eu não sei, mas eu tô começando dieta... Beijos

Luma Rosa disse...

Hipoglos, Pomadinha com cheiro de peixe? fiquei enjoada jôka Peta!
Muita pegação em cima do Ronaldo.
Beijus

Mônica disse...

Hipoglós tem um cheiro horrível! ECA!

e qto ao Ronaldo: gordo ou não, a verdade é q o cara é um amarelão...cada hora ele tem um faniquito! eu hein...

beijos, querido...saudade de vc!

Claudio disse...

Eu comentei ontem sobre essa dura jornada de trabalho das prostitutas alemães tb. Mas a tirada (sem trocadilho) do hipoglós é fantástica.

Parabéns !!!!

Marilyn disse...

*hohohohohohohohohohohohohohoho*
Hipoglos!
Estoque neles!
...
E Ronaldo?
Rapaz, que infernal astral vitalício na vida do moço, hein?
Vai tomar um passe, Rô!
Uruca da forte!
...
Beijo, J.P.!

Angela Ursa disse...

Jôka, por isso que dizem que o trio mais famoso e inseparável é este: futebol, mulheres e cerveja ;)) Beijos da Ursa da madrugada!

Anônimo disse...

Jôka,
estou esperando .... o Ronaldo costuma fazer boas surpresas. Não acho que esteja gordo. Ele está mais velho e fez muita musculação. Mudou o corpo.
Chucrute? Tem coisa mais ácida e sem graça.
Hipoglós? Que meleira, coisa grudenta. Não vai um bepantol, pelo menos mais cheiroso.
Beijos!

Avassaladora disse...

Jôka, ainda estou acreditando na previsão do meu marido, esse ano a Nike não pode ganhar denovo, vai ter que ser outro patrocinador... por isso que o Ronaldo já começou a ter tonturas e bolhas, igual 98...
Mas, fazer o quê, né!!!

Beijocas!

Jôka P. disse...

JANAINA de ALMEIDA,
também torço pra que o Ronaldão volte a ser o craque de outrora !!!
Mas tomara que não resolva dar um pití e se dismilingüir ao vivo como acontece geralmente nos jogos da Copa.
Como está a Vila Isabel ?
Animada e toda verde-amarela ?
Bjs!
:)

Daniela disse...

Nossa... essa jornada de trabalho está puxada... e a Hipoglós fez uma ótima opção de patrocínio.

Abraços, querido.

Anônimo disse...

Ronaldo dando piti já cansou...
Tem gosto pra tudo né Jôka? Daí a demanda pra o velho chucrute com cerva gelada.....mas hipoglós é apelação,rss,eca!!
Lindo findi,
beijossssssssss
Carinho em Gigi

Tom disse...

Hipoglos é um santo remédio, Jôka!
Salve o Hipoglos!

E mais! Ronaldo é um rolha de poço mesmo!

Beijão prô cê meu amigo blogueiro!

Bom fim de semana!

Tom

Jôka P. disse...

MARCIA Clarinha,
nem curto muito um chucrute, mas a cerva geladinha, tô dentro.
Vamo nessa ?
bjs!
:)

Jôka P. disse...

TOM,
obrigado pelo carinho !
E um fim de semana bacanérrimo pra vocês, tá !
:)

Anônimo disse...

Nossa... o pessol tá com um fogo só...

Anônimo disse...

é.... pior é o Parreira mantendo o fofo jogando. No fim, tudo é $$. Dona Nike manda? O cara joga até na maca. credo. um super beijo!!!

Alba Regina disse...

você esta melhor e melhor e melhor...sumi pq meuis três filhos decidiram ficar de cama ao mesmo tempo..já postei no meu colar...saudades meu querido!!! você É THE BEST!!! q ronaldinho q nada!!!! beijo gigante!!!

Jôka P. disse...

Albinha, que saudades !
Bom saber que voltou ao seu blog.
Melhoras para os seus filhos!
BeiJôkas

Julio Cesar Corrêa disse...

É dando que se recebe. Elas tem que faturar. A Copa logo vai terminar.
gd ab e ot fds

Jonas Prochownik disse...

Jôka, leio o seu blog há algum tempo, mas é a primeira vez que deixo um comentário.
Tomei coragem. Gosto daqui.
E de você, também.
beijos cristalinos!

Anônimo disse...

e bem capaz do ronaldo ter passdo por la..

Liliane de Paula disse...

Jôka, acho que o técnico é quem melhor pode avaliar a situação do Ronaldo. Os "xilhões de técnico de plantão", só podem avaliar errado. E o interesse de jogar bem tem que ser dele que vive disso.
Bom, mas eu continuo torcendo pelo Dr. Luka Kovac.
Liliane

Anônimo disse...

Isto que dá os "maridos" deixarem as esposas em casa pra ir ver o futebol ao vivo,heheheh...
Acaba-se unindo o util ao agradavel,hehehe
Qto ao Ronaldo,tenho fé que ele jogará bem melhor amanhã.
Abração,JÔKA!!

Anônimo disse...

Parreira manipulado pela Nike, Ronaldo gordão e feito menino, a sessão"HIPOCONDRIACO" começou.
Hipoglós no Ronaldo também. Beijo

Jôka P. disse...

KRISTAL,
obrigado por suas palavras de carinho e não precisava ter medo de mim... Eu não mordo.
Só quando me pedem.

Bem vinda à Av.Copacabana!
:)

Jonas Prochownik disse...

Não tenho medo de você, Jôka.
E eu mordo.
beijos da Kristal

Lia Noronha disse...

Jôka: vc é demais!!!!...na medida certa...sempre.

Beijos bem carinhosos neste fim de semana meu amigo.

Jôka P. disse...

Acabei de ver na televisão a Eliana (a dos dedinhos) fazendo propaganda da Pomada Hipoglós.
Pegou o meu patrocinador.
:(