17 junho 2006

Perdeu a graça

47 comentários:

Laura disse...

Uma pena, era o mais engraçado, pança não tem graça nenhuma a não ser no humor escrechado, não é? Legal teu post.
bj laura

Laura disse...

Realmente, Joka! Acabei de postar sobre o mesmo assunto. Muito triste!

Kristal disse...

Jôka, eu já não achava muita graça nesses cassetas antes.
Agora então, não tem mais graça nenhuma.
Beijos e obrigada por sua visita ao meu labirinto.
Kristal

Palpiteira disse...

É, ficou ainda mais sem graça. É triste ver gente jovem e talentosa morrendo.
Bom fds.
Beijão, LL

Lu OlhosdeMar disse...

tb acho. vem ver o q escrevi. beijo.

Matilda Penna disse...

Muito triste mesmo...

Clarice disse...

Olha pro céu e vais ver como se enfeitou.
A graça é um dom que não se perde.
Beijos meus

PS: sigo te lendo no bloglines, com admiração e prazer sempre, mesmo que aqui não me faça presente. (ôps, rimou)

Zana disse...

Vi agorinha e estou chocada!!
:(

Laura disse...

Ei, Joka, mudando de assunto, estao dizendo que o Haloscan nao vai mais apagar comentario antigo. Ve aqui nesse blog -http://futilidadepublica.blogspot.com/

Jôka P. disse...

Sério, LAURINHA ?!
Obrigado pela dica, vou olhar já já. Logo agora que deletei o meu Haloscan aqui do blog !
Mas mesmo que seja verdade, vou manter só o sistema básico de comentários do blogger mesmo... já perdi a confiança no tal do Haloscan.
Beijos e valeu !
:)

luma disse...

Ontem vi uma foto dele no blogue da Soninha junto com o Kfouri...vale a máxima "Pra morrer basta estar vivo" Beijus

Demas disse...

Perdeu mesmo, Jôka.
Abração.

Palpiteira disse...

Jôka, rindo até agora com seu papo de zé-bolão! rsrsrs. Só vc mesmo, LL.
Beijão

Janaina Staciarini disse...

Ai, eu fiquei tão triste...
Os bons morrem cedo, não é isso?

Jôka P. disse...

É isso, Janaina.
Mas o povo lá no andar de cima deve estar rolando de rir, agora.

Dani disse...

Falei sobre essa notícia triste no meu blog...
Quando me contaram, custei a acreditar. Lamentavelmente, era verdade.

Beijão, Jôka.

Lia Noronha disse...

Jôka: ons bons partem cedo...os antigos já diziam essa verdade!!!
B-jim e mais b-jim.

Rose disse...

O andar de cima é q deve estar em festa...
Bj bj bj

GENÁ FRANCO disse...

Casseta e planeta é o único programa humorístico que assisto. Bussunda fazendo Ronaldo e Lula era d+. Era um humorista fantástico. Interpretava o sentimento do povo, como ele mesmo dizia.
Beijos!

Susi disse...

Realmente, grande perda!!! Muito triste, que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, porque eu que sou apenas admiradora, fiquei triste. Imagino a perda para os mais próximos. Um beijo

Diana disse...

Boa noite Lord......

Estamos triste....mas o andar de cima deve estar em festa.....
Bjs....

Lila disse...

triste mesmo Jôka! beijos

Anna D' Castro disse...

Oi Jôka, venho várias vezes visitar teu blog, pois temos amigos comuns e te achei há uns tempos no blog dum deles, fico sempre muito agradada com o que leio, ainda não tinha acontecido de deixar um comentário... hoje estou chocada com o sucedido, e vim aqui para ver o que vc comentava... mas palavras para quê? é mais uma perda na arte e no humor, que está sendo desfalcado nestes últimos anos: Rogério, Carequinha, Bussunda... Como alguém aqui comentou, o andar de cima está em "farra":"Fala sério!"
Um abraço. Anna D'Castro

eduardo disse...

Fiquei muito triste com a notícia.

franka disse...

a vida não tem a menor dó da gente, jôka.

Angela Ursa disse...

Jôka, eu fiquei chocada com a morte do Bussunda! Levei um susto com a notícia! Além de ele ser um ótimo humorista, tinha 44 anos. Acho que, depois dessa perda, o grupo do Casseta & Planeta é capaz de não querer mais continuar a fazer o programa. Beijos da Ursa!

Mani disse...

Senti o mesmo...

Jôka P. disse...

Acho muito difícil o programa prosseguir sem o Bussunda, que era o mais popular dos cassetas.
Tô passado.
:(

luciane disse...

Oi, Jôka P.! Também fiquei triste com a notícia do falecimento do Bussunda. Ele era realmente um ótimo comediante, escrachadíssimo e ao mesmo tempo laid back. Que pena!
Beijo pra ti.

cilene disse...

Fala serio...triste

Julio Cesar Corrêa disse...

Foi a pegadinha mais sem graça que o destino poderia aprontar.
gd ab

DO disse...

Infelizmente o imponderável aconteceu...
Abração,JÔKA!!

Sraake disse...

Vai ficar sem graça sem ele. Realmente uma grande perda!
Fala sério mesmo!!!

Taia disse...

Fala sério!!!!!!!

Estou triste demais.
De verdade.
Bj

Jôka P. disse...

TAIA,
liguei pro seu celular mas caiu na caixa postal e não deixei recado.
Na sua casa ninguém atende.
Poderia me dar uma ligada ?
Beijôkas
:)

Janaina de Almeida disse...

Olá Jôka,

Uma grande perda...

mas agora ele está torcendo pela Seleção e pelo Flamengo lá do Céu...

Mil abraços e muita Paz,

Janaina de Almeida, Vila Isabel.

p.s.: aqui em Vila Isabel a Copa está a mil: muita festa de ponta a ponta, é só escolher. A Vinte e Oito de Setembro parece até Copacabana, só falta a praia. Beijos.

Leleco disse...

Jôka,

Realmente é uma perda enorme, não só pelo humorista que era, mas pela pessoa do bem que sempre foi.

Estamos acostumados só a ver pessoas do bem morrer desse jeito.

Um abraço,
Leleco

Jôka P. disse...

Janaina e Leleco,
vocês dois coincidentemente são da Vila de Noel, né !?!
Será que já se conhecem ?
??????????
abçs e bjs!
:)

Marilyn disse...

... "com certeza..."
.
.
.
... "com certeza..."

Jôka P. disse...

Pirou, Marilyn ?!?!

Anna D' Castro disse...

Oi Jôka, vim aqui mais uma vez, não só para agradecer a visitinha ao meu blog, mas tbém para dizer q/moro na Sta Clara, e durante uns tempos morei na N.Sa. de Copa, entre a Figueiredo e a Siqueira. De certo já nos cruzámos por aí...
Também deixei uma notinha em jeito de homenagem ao Bussunda... Tem uma ótima semana e vai aparecendo por lá... Um beijo. Anna

Ritoca disse...

Oi Jôka!

Também fiquei passada com a morte do Bussunda. Nunca imaginei isso. Tão moço...
Acho que perdemos um grande comediante. O programa não será o mesmo.
O que acho mais incrível é que ninguém o convenceu a ir a um hospital depois do tal jogo quando ele começou a passar mal. Se tivesse ido, talvez não tivesse morrido. Uma pena...

Quel disse...

Nem comento..... é triste...e justo no ultimo programa eu o achei tão bem, até bonitão!
enfim... beijo meu querido

Luci disse...

ah, Jôka... mortes assim, de repente mexem com a gente, né?!
bjs!

Marilyn disse...

Pirei, nããããooooo, gaaaaaato!
Não lembra do jargão?
Enquanto um dizia:
- Fala séééério!
O outro emendava:
- Com certeza!
.
.
.
Ahn, ahn, ahn?
Entendeu?

Fala sério, mesmo!
Saudades de Bussunda!
Gostava dele de graça!
:(

Jôka P. disse...

Aaaah !!! Desculpa, Marilyn.
Estou limpando o sorvete que sujou a minha testa.
:)

Marilyn disse...

Você é hilário *demaeeees*!
;)