Quem disser que faz um blog mas não gosta de aparecer está mentindo na maior cara de pau.
Um blog é uma mídiazinha que vai ser vista nem que seja por uma meia dúzia de gatos pingados. A gente quer ser visitado, quer ser visto, quer comentários. Carência rola solta.
Se você não está a fim de se mostrar, de chamar atenção e nem nada disso, mas curte escrever e tal, então faz o seguinte, presta bem atenção: escreve as suas coisas num caderninho e guarda bem lá no fundo daquele armário lindo de Eucatex da sua casa. Forra a capinha com um Contact floral bem bacanildo e só mostra pros seus amigos mais chegados e íntimos, tá ?
Um blog é uma mídiazinha que vai ser vista nem que seja por uma meia dúzia de gatos pingados. A gente quer ser visitado, quer ser visto, quer comentários. Carência rola solta.
Se você não está a fim de se mostrar, de chamar atenção e nem nada disso, mas curte escrever e tal, então faz o seguinte, presta bem atenção: escreve as suas coisas num caderninho e guarda bem lá no fundo daquele armário lindo de Eucatex da sua casa. Forra a capinha com um Contact floral bem bacanildo e só mostra pros seus amigos mais chegados e íntimos, tá ?
LOVE ME TENDER.
35 comentários:
Jôka, eu posso me considerar, sim, carente. Porque adoro visitas na Floresta ;)) Eu considero o meu blog uma parte da minha casa, onde gosto de receber os amigos. Beijos carinhosos da Ursa da super madrugada fria! :))
Bom Dia, Jôka
Pelo visto tem algum blog aí incomodando você.
Existe um ditado que diz assim: "Se conselho fosse bom, não se dava, vendia-se."
Cheguei a conclusão que este ditado é uma grande verdade, talvez, a maior de todas.
Mais um grande aprendizado que tive nesta minha vivência de blog. Aliás ter um blog, mais do que aparecer, aliviar carências, conhecer pessoas e etc...Foi, pra mim, uma verdadeira ESCOLA e uma verdadeira ALQUIMIA.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que me ajudaram, em todos os sentidos, neste meu aprendizado.
Veja bem, tudo na vida tem um sentido de ser, basta querermos tirar bom ou mau proveito. A escolha é de cada um.
Livre Arbítrio.
Obrigada, meu amigo, foi muito bom conhecê-lo e poder participar do seu espaço, sendo sempre tratada com muito carinho por você.
Um abençoado dia pra todos e, mais uma vez, meu MUITO OBRIGADA.
Obs.: Meu blog, agora, resume-se em pregar a Palavra de Deus, pois foi pra isto que nasci e quem quiser ouvir a Palavra de Deus pode visitá-lo a vontade.
Fiquem com Deus,
Felicidades,
Pois eu encaro meu blog como um filhote,hehehe
Abração,JÔKA!!
Boa alfinetada hehehehe!!!
Joka, você é a Rede Globo do mundo blogueiro, tem gente que te ama e tem gente que te odeia, mas todo mundo te lê. ;)
E aproveitando essa sua popularidade, venho te pedir um favor, mesmo sabendo que o foco do seu blog não é político, mas como em setembro é a última chance de dar um basta na CPMF, se você puder divulgar o site www.xocpmf.com.br o bolso da família Peixe agradece.:)
No meu caso, sou um péssimo blogueiro, não levo muito a sério o meu blog, raramente deixo comentários a não ser nos blogs “íntimos” que tenho nos meus links, e me sinto satisfeito quando estes íntimos me deixam comentários.
Mas o que você fala sobre o caderninho é pura verdade, podíamos aproveitar esse pessoal e montar um negócio, a baixinha faria scrapbook com estampa das suas pinturas nestes caderninhos e ficaríamos ricos ;)
O nome da empresa poderia ser “Princesinha Marota do Mar” heheheh :)
Abraços da família Peixe
Falando nisso, Sr. Jôka-P... Quem é vivo sempre aparece!!! Tá vivo???
Hehe.
Xêro!
Tom
E não é verdade!!!! Eu adoro aparecer!!!!
Louro, aparecer é pra quem pode, não é pra quem quer. ;)
Viva o Avenida Copacabana!
:***
Falou e disse!!!
Eu fico feliz com os comentários... sou carente mesmo. :-)
[]'s
Acho que eu estive assim nos dois últimos meses.
Mas voltei.
Querido, eu fiquei uns dias sem vir e vi posts maravilhosos aí embaixo, adorei tudo- até seu comentário sobre as porno- oportunistas- o fim.
claro que somos narcisistas e queremos mais e mais atenção e amor.
O seu post da praia me deu mta saudade, qquer hora eu viou, deixe o tempo melhorar :)
saudades de um biscoito Globo hummm com mate, óbvio.
e sabe que eu tb não quero tanto da vida? quero paz e poder caminhar na praia, ver gente, ganhar uns abraços...
bjão laura
Gosto de receber críticas construtivas e atrvés do blog acho que melhorei um pouco a escrever. Você só está fezendo redlexões nata 10. Concordo plenamente.
hahaha!
brilhante!
abs
Qual blogueiro que não gosta de ser lido? Claro que a qualidade dos leitores é mais importante que a quantidade. Mas que a gente torce para que sejam muitos (e bons, claro), isso torce sim.
abs
No dia em que eu nasci, todas as mulheres do hospital se operaram do períneo.
Jôka,
Cada um tem razões diferentes na vida pra fazer as coisas né? Ninguém é igual ao outro e a blogosfera não cobra de ninguém comportamentos ou razões. E viva a diferença.
E você, claro já viu que o Mantler tá de volta.
E assino embaixo deste post! :)
Querido, um maravilhoso final de semana pra ti.
Beijinhos
É verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então é por isso que se faz um blog, pura carência?
Uebaa, então posso parar de pagar o analista e investir no bloguxo mesmo, rssss :-)
lindo dia Jôka com carinho na Gigi
beijos
Ahhh... isso é verdade! Adoro que me visitem, e todos os que me visitam são muitíssimo queridos. Quando não aparecem, sinto falta. Mas essa carência "bloguística" é normal: a gente gosta de ser lido, de ter a atenção dos outros. :-)
Beijão, louro.
Eu concordo. As coisas de não ler, de se guardar, ficam guardadas. O que vai no blog é escancaração pura...
Concordo plenamente. Quem não gosta de aparecer nem deve pensar em blogar!
O mais bacana do blog são as visitas e os comentários. Todos eles!!!
Um abraço.
Oi Joka
Adoro visitas sim e de gente alto astral.
Ja vim aqui varias vezes, snif snif e vc nao vai no meu blog.
Beijinhos e bom final de semana
Meu amigo chiquerrimo! Falou e disse!
Beijos
Encontro de blogueiros no RJ e você está convidado. Maiores detalhes no JCF.
Jôka, a Ursa polar trouxe o pingüim de estimação para passear no calçadão e visitar você. Beijos carinhosos!
Adorei a dica, seu Joka, vou até recomendar pra algumas meninas da sauna THE LESBUS que são meio introspectivas, reservadas, comi-quieta!!!
BEIJAUM !!!
Falou e disse, meu querido Jôka. Pior que os caderninhos ainda viram comida de traça... Aos nossos 5 minutos de fama. Beijos grandes.
Abri por acaso o seu blog e as fotos me encantaram. Sou de Angola e várias vezes tenho ido ao RJ, cidade que ador, respeito e admiro. Todos gostamos de aparecer sim senhora, até cristo... Como deves achar que Ele está depois de passar a fazer parte das 7 maravilhas???? Eu adoro aparecer, porque afinal se a gente não aparecer ninguém nos vê. Já imaginou se vc não tivesse aparecido?? Como estaria eu a escrever para vc? Um abraço deste seu mais novo e recente amigo de Luanda, Angola. Voltarei de certeza ao seu blog q vou adicionar na minha lista. Se poder, dá uma passadinha pelo meu... Quem sabe eu apareço heheheheheheh...
Oiii Jo!!! Nossa é verdade né!!! Quem nao quer aprecer tem que fazer um caderdinho ou colocar senha no blog!!! Eu vou ser sincero, adoro o blog, adoro ter visitas e comentários!! heheh
Ô, Jôka, quem é q tá te aborrecendo?
Concordo! Tenho blog porque gosto de aparecer e aparecer é bom demais!
Excelente semana para você. Beijokas.
Jôka meu Rei,
você está com razão mesmo...Já vi bloggers(melhor nem dar nome oas bois)que dizem que não fazem questão de ter comentários fofos, que aquantidade de comentários é irrisório,mas na verdade sabe que tem vários comentários e ...esnoba um pouco, se faz de doce,sabe?
Quem tem um blog é um pouco carente sim e quem diz não ter pretensão alguma é que são os piores...
Mas tem algum blog te incomodando...a mim também mas cada um se manifesta de uma forma...
Beijos.
Oi Jôka! Já não é a primeira vez que passo por aqui, mas hoje comentarei. Concordo contigo, total. Tem coisa melhor que audiência? Ficar falando sozinho não rola (ainda...). E quem é que não é carente nesse mundão de Meu Deus? Somos animais sociais, não adianta. Uma vez, no início do namoro, meu marido me disse que ele era para ficar sozinha, era um lobo solitário... Ahhhh, vá catá coquinho na descida! Lobo anda em matilha. Fica só não por querer, mas porque foi posto de lado. Então, vamos nos socializar, né!
Beijão
Ah, eu consegui convencê-lo que ele não tinha nada que ficar sozinho..hehe.
verdade!
Postar um comentário