22 setembro 2007

Fotos da festa

Essa é a foto oficial da minha festa de aniversário.
Em primeiro plano, eu e a
Palpiteira, nos divertindo a valer com o Alziro Patafizico depois de tomarmos uns anti-depressivos com dry Martinis preparados pela Marion Novaes.

Uma blogueira doidona e extrovertida decidiu ficar nua e tomar um banho de descarrego com o garçon do buffet, diante dos convivas perplexos.

Oitocentos convidados participaram entusiasmados de uma blogagem coletiva.
Os mais assanhadinhos passaram para o salão privê e promoveram um frenético troca-troca de links.

23 comentários:

Angela Ursa disse...

Jôka, sua cyber festa arrasou! D. Ursa quase desmaiou nesse salão durante a blogagem coletiva com os oitocentos blogueiros e seus micros. Uma verdadeira orgia eletrônica :)) Beijos festivos da Ursa

Liliane de Paula disse...

Jõka, mandei flores, bolo e uma gata linda para lhe homenagear. Um desses presentes sei que vc vai gostar.
Liliane

Anônimo disse...

Jôka, Glória Pires que me desculpe, mas sua festa foi muuuuito melhor. Única. Adorei!
Beijos.
Ah, obrigada pelos salgadinhos. ;)

vieira calado disse...

Gostaria de ter estado lá...

Anônimo disse...

Olha eu ali, naquele Mac!!!
Beijos sabor Apple!

Anônimo disse...

Que festa de arromba. rs

Beijo

Anônimo disse...

Também fiquei nua na sua festa e dei meus links para uma fila de convidados, mas ninguém fotografou!
beijos da sua Celinha

Alberto Pereira Jr. disse...

festa pouco divertida né?

Anônimo disse...

Feliz aniversário atrasado, que tuco corra bem!!!

Chris disse...

Nossa, Jôka! Tõ vendo que a festa foi de arrasar, hein?! Isso que é comemoração!!! :-))

Laurinha disse...

Haha, adorei! Cuidado com os Dry Martines da Marion Novaes, hein? Eles causam piripaques! Hahaha!

Beijos

Hanny Meire disse...

Cara, você viu viu o post que fiz para comemorar meu aniversário ? Se não viu, veja, vai gostar !

BJS! Tudo de bom para ti !

Polly Etienne disse...

festa estranha com gente esquisita...kkkkkkkkkkkkkk
sempre fui fa dos garcons, rs...tenho uma amiga que costumava me chamar de 10%..kkkkkkkkkkkk

Lucinéia, para o íntimos disse...

Que festa bacana! Kristal, vestindo quase nada além de seu Chanel nr. 5, mostrou que Brazilian wax é coisa do passado.
Parabéns, Jôka!

Anônimo disse...

Jôka,
feliz aniversário muito atrazado.Pelo visto a festança foi de arromba.
Beijos!

Anônimo disse...

Jôka, ¡FELIZ CUMPLEAÑOS!
e um forte abraço do teu amigo
LOU CARRIGAN

Anônimo disse...

Nossa, miacabo com essa foto minha, Jôka! Eu ne lembrava desse vexame. Acho que bebi demais, né? Da próxima vez convida o Iran, beijo.

Leleco disse...

Jôka,

Feliz aniversário, mesmo que um pouco atrasado.

Não entrei na internet estes dias por causa de um probleminha de saúde...

Um abração,
Leleco

Leleco disse...

Jôka,

Adorei as fotos. A Blogagem coletiva estava animadíssima....rs

Um abração,
Leleco

Daniela disse...

Eu gosto assim, muita gente, nada de petit comité. Eu perdi a festa, eu ando perdendo muita coisa ultimamente, mas isso não é desculpa. Beijos, querido...

anlene gomes disse...

Jôka, ai lovi iú! Feliz aniversário "retrasado e retardado". Beijos

Unknown disse...

Anti depressivo e Dry Martini é comigo mesmo. Delícia!!!!

Dani disse...

Jôka,

tenho andado meio ausente da blogosfera, por isso cheguei atrasada ao seu aniversário. Sabia que era em setembro, mas não estava muito certa do dia. Mas agora eu sei: é exatamente 1 mês depois do meu!

Um SUPER PARABÉNS atrasado, tudo de maravilhoso pra você! Que você continue arrasando por onde quer que passe!!!

Beijão, louro! :-)