02 julho 2008

Diamonds are forever

A maioria dos blogs se evapora em um ciber-buraco negro e ninguém dá a menor bola, não sente nem um pingo de falta. Mas esse não é o caso da Palpiteira, que encerrou seu blog recentemente.
Pelo menos eu e o Alziro Patafísico, sócios fundadores do fã-clube da loura já estamos morrendo de saudades.
Palpi ainda deixou um post "in memorian" durante uns poucos dias e depois deletou tudo. O blog sumiu. Babau !
Mas como esse lance já aconteceu antes e um belo dia a Palpi ressurgiu em toda a sua gloria, não é impossível que volte quando a gente menos esperar.
Estou fazendo figa. Tomara que isso aconteça.
Nós, blogueiros somos assim mesmo, temos uma espécie de deadline. Precisamos ter um blog durante algum tempo, que é bem variável. Em algum momento perdemos a validade e o prazo se esgota.
Óbviamente nenhum blog dura pra sempre. Aliás, nada e nem ninguém é para sempre.
Só os diamantes, dizem, são eternos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Passeando no calçadão, além da belíssima paisagem ainda se leva lembrancinhas da cidade, que luxo né?

Sinto falta da palpi e do seu blog-informativo-cultural-chique.Todos temos nossos momentos de reclusão, logo ela se sinta melhor voltará para nossa alegria.
lindo dia JÔka com carinho em Gigi
beijos

Unknown disse...

Eu respeito as decisões alheias e espero que ela esteja feliz. Mas me sinto assim meio viúvo. Rsrsrsrs...

Sweet! disse...

Ah, tb senti falta. A Palpi podia ter pelo menos deixado os posts antigos lá, né, Palpi! Registro aqui meu protesto!

Angela Ursa disse...

Jôka, também estou na torcida para a volta da Super Palpiteira. Beijos da Ursa da madrugada :))

Angela Ursa disse...

Jôka, na mensagem acima, esqueci de falar que adoro essas camisetas com o desenho do calçadão de Copa. Beijos!

Anônimo disse...

Jôka,
a Cláudia Palpi vai ressurgir das cinzas, tenho certeza. Ela faz falta. Deu só um tempo. Voltará mais radiante do que nunca.
Beijos para a Palpi!

Anônimo disse...

Esses souvenirs de Copa produzem fotos lindas.

Luma Rosa disse...

Não deveria deletar um blogue com conteúdo. A Palpi é genuína!! Beijus

Anônimo disse...

Sou mãe, avó, bisavó, lesbian-chic, blogueira e fã da Palpiteira.

Anônimo disse...

Não consigo viver mais sem este blog...
Nunca tenha esta idéia, Jôka !
Abração

Chris disse...

Eu acho que ela volta... e ainda melhor! ;-)

Anônimo disse...

Oi Jôka!

Muito legais sempre as suas fotos do cotidiano de Copa.

Seus desenhos também estão 10!

Abs

Denis Barbosa Cacique disse...

Jôka, em se tratando de blog, nem mesmo a morte é eterna.
Já vi um monte renascer por aí. Quem garante que não será o caso?

Abraços

Denis

Sonho Meu disse...

Ainda bem que ela avisou que tava fechando pra balanco.Tem gente que fez o ultimo post ha mais de 365 dias e nao dar a minima e entao a gente fica ate triste (eu fico).
Por que eu blogo ? porque eu gosto principalmente e no dia que nao mais gostar eu fecho o blog. Não blogo por Ibope. Tambem blogo pros meus -
10 irmaos,
50 sobrinhos,
20 sobrinhos netos,
pra minha mae velhinha,
minha tia de 100 anos do Ceará, minha cunhada de Idaho,
meus 20 primos,
amigos de Portugal, Brasilia e
pra quem quiser visitar o SM.
Portanto...a gente bloga por um motivo e tambem fecha e mata um blog por um motivo tambem.
Pena que nao conhecia a Palpiteira.
bjs,
me

Laura_Diz disse...

Legal este comércio de areia, me amarro. Adorei as cangas. Mas quem as usa? são kitsches (é assim que se escreve?)
Lamento o gesto da Palpiteira, que eu não conheci bem, só vi por aqui. Deve ter sido algo mto forte p fazê-la deletar um blog que vcs gostavam tanto- lembro qu evc desenhava p ela... uma pena.
Bjs Laura

K. disse...

Humpf. Mas que mania de cortar os comentários de alguns posts! rs =P

transitoriedade...

Polly Etienne disse...

tem umas cangas daí que têem estampas bem bacanas:) adorei os desenhos deste post joka:) que seu blog seja eterno, amém!!!!!!!!

Denise! disse...

Olá Jôka,

Pois não é que procurei pela Palpi e cadê o blog? Tinha sumido. Fiquei triste, era um blog com conteúdo. Vou esperar pela fênix, quem sabe ela volta.
Parabéns, seus desenhos são show.

Até Mais!!!