Estou tão triste e indignado, que, pela primeira vez, não vou colocar nenhuma imagem nesse post.
Como se já não bastassem os tiroteios que dão um terrível tom de guerrilha aqui em Copacabana, agora um bando de moleques está atacando as pessoas nas ruas com uma seringa. É isso mesmo, os pivetes, liderados por uma moleca de uns 16 anos, avançam nas pessoas, em esquinas da Avenida Copacabana e as furam com uma agulha de injeção, só de maldade. Dá pra imaginar ? Isso é pior do que qualquer pesadêlo !
A última vítima foi uma professora de 25 anos, que foi atacada e furada na esquina da Rua Santa Clara por esses monstrinhos, uns vagabundos cruéis que alguns ainda insistem em chamar de “adolescentes”.
E que o pessoal dos “direitos humanos” não me venha protestar ou defender esses covardes.
E que o pessoal dos “direitos humanos” não me venha protestar ou defender esses covardes.
27 comentários:
Credo Jôka, que coisa maishorrível. Só faltava mesmo essa... E eu morro de medo de injeção.
Fico triste e indignada quando vejo essas coisas acontecerem com o Rio de Janeiro. O pior é que além da violência, tem esse tipo de absurdo infanto-marginal! Direitos humanos é o ca**lho.
Tambem to fora dessas conversas pra boi dormir de direitos humanos. E os nosso direitos humanos, aonde ficam?
Horrivel isso. Realmente lamentavel!
Jôka, isso é revoltante, já passou da hora de darem um jeito nessa violência! Mas isso não acontece somente aqui no Rio, eu mesmo já fui assaltado no Egito.
Acabo de chegar.
Olha Joka, confesso que andei pelas ruas do RJ morrendo de medo de assalto. Desceu uma paranoia tremenda e pior de tuo é que nao tirei quase foto nenhuma, com medo que roubassem minha camera digital. Já pensou e como é que eu iria blogar?
Agora eu me pergunto, por que nao se faz alguma coisa ? Passeatas com participacao da tv globo, os artistas o povo abrindo a boca e exigindo providencias. Que absurdo,
esses pivetinhos de bosta sairem furando pessoas por aí. E se as tais seringas estao contaminadas com Aids ? Deus me livre !
bjs,
me
E ai de nós se pegarmos a mesma seringa e enfiar neles, bando de monstros juvenis...
Direitos humanos? Outro bando.
Triste estamos todos :( e preocupadérrimos.
beijos JÔka com carinho em Gigi
Querido... E eu aqui, tentando evitar de falar sobre o pesadelo que minha Copa amada tem vivido com a guerra e com a invasão da Tabajaras... Queria e não queria falar disso contigo, e agora você me traz mais essa péssima, horrenda, cruel, nojenta notícia...
Sinto muito. E é o que me resta fazer, parece.
Beijo, dear, e cuidado aí!
Vou aí dar umas agulhadas nesses moleques malditos!!!
Jôka, fiquei angustiada com essa notícia dos pivetes. Que horror!! E onde está a polícia que não faz nada contra isso!! Você falou da rua Santa Clara. Minha mãe e minha sobrinha moram quase na esquina da Santa Clara. Já escrevi avisando à minha sobrinha para ter cuidado. Beijos e se cuida também!!!
E o pior é que SEMPRE tem aqueles que vêm fazer todo um discurso defendendo os pobres pivetes, que não tiveram a mesma "sorte" que no's tivemos na vida, e é POR ISSO que estão ai picando os outros com seringas... Acho o cúmulo !
Puxa, espero que a situação melhore por ai...
um beijo
Direitos são para quem tem deveres.
Esta turminha idiota dos "direitos humanos" tinha é que ser furada todos os dias,isto sim.
Nem vou falar o que eu faria com estes meliantes...
Abraços,JÔKA!
Que Absurdo Jôka!!! Agora estou com medo de ir ai no Rio e ser picada...ai ai ai!!! Esses pivetes tinham que levar um castigo... serem ameaçados.... Eles não tem medo pois ninguém faz nada e ainda tem esse pessoal dos "direitos humanos" para defende-los... Ninguém merece!!!
Bjos
Quê isso, Jôka?E o choque de ordem,onde está a essa hora?Um absurdo.cadeia para essses vagabundo!Parei com tudo , Jôka!Parei!
É sempre assim! Vem um tanto de delinquente, faz um monte de merda, e vem Estatuda da Criança e do Adolescente não deixar ser preso e Direitos Humanos defender. Fala sério.
Oi Jôka!
Realmente isto parece um pesadelo. E dos brabos. Sabe-se lá aonde andou esta seringa, né?...Cruzes!
Não sepode mais sair na rua, a que ponto chegamos...vc tem toda a razão de estar triste.
Me diz aonde eles fazem ponto que eu voumandar uma reportagem lá. Saiu na tv, eles resolvem logo.
Beijocas
Esquina da Av. Copacabana com a Rua Santa Clara, Ritoca.
Esse deveria ser um comentário em branco, pra contrastar com a foto preta. Lamentável. Triste.
Meu Deus, onde vamos parar?
IH! tem outra D. ai que botou pra quebrar.
Uma pena que haja tanta impunidade no Rio- não só ai, eu sei.
A cidade parece abandonada, uma lástima.
Onde está a policia?
bjs Laura(eu gosto da torlone,viu? está um estouro)
E o choque de ordem do Eduardo Paes pelo jeito tá mais preocupado em levar as bececrétas dos postes. Ticontá, viu.
o mundo está mesmo chegando ao fim
Direitos Humanos procuram preservar o bem-estar do ser humano. Ele, como ser humano, tem direitos universais de proteção. Isso é inalienável e não deve ser questionado. Agora, a falta de políticas públicas para tirar esses adolescentes das ruas é que não existem. Os jovens são presos e torturados, o que está errado. Por isso, os "direitos humanos" aparecem. Há uma inversão de valores aí e por mais que a gente fique indignado com a ação delinquente desses jovens, não podemos culpar uma instituição secular, a dos direitos humanos.
Por favor, escrevi "a falta de". Nem leia. ;-)
整個開心的心情打從心底開心起來,誰最會摸魚可以順便監督一下丟需求我就看。而且不會在發生那種明明沒事情做還假裝很忙把需求轉給別人的情況。整個心情就是很舒爽好久沒那麼開心了。
nossa, deve ser agulha contaminada. que horror
Jôka, ando tão sumida da blogsfera, que eu não sabia disso.
Juro.
Ok. Ando em marte, pq também não leio jornal, nem assisto a noticiários, a exceção do bom dia Brasil q não mostrou nada. Ou eu estava dormindo...
Bom, já passou.
bjs.
Postar um comentário