21 agosto 2009

Histórias que as nossas babás não contavam

Além da Caminhada de Lésbicas, já estão marcadas mais duas manifestações na Praia de Copacabana: a Maratona Etílica dos Pinguços, em que uma multidão de bebuns vai de bar em bar enchendo a cara de choppes - e a Primeira Passeata de Anões, com os nossos simpáticos amiguinhos protestando contra as dificuldades que enfrentam os pequeninos. Participe você também dessas agitações democráticas ! E aí... vai ?

Eu vou! Eu vou!...


13 comentários:

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... a dos pinguços eu li no jornal.... agora a dos anões e das lésbicas eu nem imaginava....

não me enquadro em nenhuma das categorias e sendo assim eu não vou....rs

Alziro Patafisico disse...

Pinguços em passeata? Adorei, embora nao beba. E as historias que nossas babás não contavam era o título de um filme da sensacional atriz shakespeareana Adele Fátima, de quem eu nunca mais ouví falar. Que fim levou???

Jôka P. disse...

Alziro,
depois de 10 anos longe da Avenida, Adele Fátima, de 54 anos, que ficou conhecida no país na década de 80 como a garota-propaganda das Sardinhas 88, voltou em 2009 à Marquês de Sapucaí. Convidada pelo carnavalesco Milton Cunha, a mulata participou como destaque no desfile da Viradouro que teve a Bahia como tema.
Pra quem não lembra ou não sabe, Adele foi a primeira beldade a desfilar à frente de uma bateria. Foi em 1978, na Mocidade Independente de Padre Miguel, quando ainda nem haviam inventado a denominação "Rainha de Bateria", o que só aconteceu em 1985, com Monique Evans, também na verde-e-branco de Padre Miguel.
Adele Fátima tem um site, com fotos, biografia, etc, no enderêço:

http://orbita.starmedia.com/~adelefatima/

Nem 8 e nem 80.
Sardinha é...88 !

:P

Cristina disse...

Não vou na passeata dos bêbados nem dos anões lésbicas e afins, em primeiro lugar porque não moro em Copacabana (chuuiiffff...), em segundo lugar não me lembro o porque... mas a cara da branca de neve, cara, kkkk, por Deus... é a cara de muita gen te que eu conheço !! huahuahuahuaua

Phophina disse...

Cara, eu hoje estou a cara da Branca de Neve... kkkkkk Puxa, queria participar da passeata dos anoes, porque acho que nao deve ser nada fácil ser baixinho.

Adorei as informacoes sobre a Adele Fátima. Nem sabia que o pai dela é alemao, mas que pobrezinho o site dela, hein?

Bom fimdi, com muito sol, calor, Kibon e alegria! Phophina

dudu oliva disse...

Show de bola! estas histórias são mais engraçadas.

Alziro Patafisico disse...

Obrigao! Obrigado! Obrigado!!!

Angela Ursa disse...

Jôka, só falta ter passeata indígena em Copa :)) Beijos florestais!

Marcos Dhotta disse...

Sou a favor da acessibilidade sempre!! Se estivesse em Copa iria acompanhar a passeata dos anões... A minoria em todos os sentidos tem que ser respeitada!

Marcos Dhotta disse...

Jôka! Como sempre atrazadíssimo para comentar seus posts... Mas não deixo por menos... Fiz um tour e já deixei recadinho em todos tá! Adorei o resgate da Adele de Fátima... E o filme? Ah! lóogico que eu assisti também... kkkkkkkkk. O máximo!!!

Diz disse...

kakaka vc é impagável!
esta img da branca de neve é ótima- vc é de+
:)
ai a minha gatinha, nunca mais, o gato anda tão jururu, nem come bem, vive dormindo.
bjão, Laura

Olga disse...

Ah, aMEI a foto de Branca de Neve com a filharada no colo!!!! Vou postar no Arenas, tá?

Janaina disse...

Passeata indígena é uma boa pedida,berijos flodios,Jôka e Ângela.