05 agosto 2009

Tem, mas tá em falta.


Sinto muito, mas maminha de alcatra não tem não senhor.
Aqui é Copacabana, não estamos no Leblon das Helenas chiques e peroladas. Infelizmente nós não servimos brochete de filé mignon e nem baby beef. Lamento muito, senhora.
No nosso rodízio só temos chã de dentro, coxão mole, espetinho de coração de galinha, picadinho de pá ou acém. Strogonofe nós ainda temos sim. Churrasquinho de gato também temos, a senhora aceita ? Está uma delícia.
E buchada, que derrete na boca, isso tem, mas acho que o senhor e a senhora não são assim lá muito chegados a uma buchada, né. Ou são ?

A senhora pediu rosbife? Mandou bem, é a nossa especialidade. Peraí um instantinho que eu vou ver lá dentro. Sinto muito, tinha, só que acabou. Mas eu posso lhe oferecer um lagarto redondo, vem limpinho, macio, sangrento, sem gordura e nem pelanca.

E salsichão, o senhor gosta? Salsichão tem. De porco e de frango. Com ou sem farofinha ? Mal passado ou ao ponto ?


É só o que nós temos no momento. Vai ?

20 comentários:

Angela Ursa disse...

Jôka, churrasquinho de gato vai assustar a Cindy e os gatos florestais :))
Beijos da Ursa

DO disse...

Rsss,só vc mesmo,JÔKA. Adooooro churrascos!!

abração!!

ana de toledo disse...

Nós aqui esTamos totalmente fora!!!
Fico só com a farofinha e se puder colocar umas passas ou banana mesmo, hummmm vou adorar!!!!

anlene gomes disse...

como me disseram uma vez: "tem mas está em falta".

anlene gomes disse...

ai jôka, tenho 1 neuronio, mas hoje tá em falta. nem li o título do post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristina disse...

Espetinho de coração de galinha vai !!!!!!

Danilo disse...

Só vou de salsichão, sem farofa e nem batatas. Puro.

tertulías disse...

...e se voce soubesse cmo nesat terra aqui o pessoal adora um churrasco. Eu hein, parece coisa de fim-de-semana em Maricá! (lugar que achei sempre pior do que os churrascos! hi hi... ). Aqui está na moda salsichao de tofu... pode?

Susi, a Filha do Rei disse...

Vai o lagarto redondo e recheado com bacon pode?

paçoca disse...

Vou de salsichão no espetinho, besuntado na farofinha. Bjs Paçoca.
Fiquei triste no post abaixo "esqueceram de mim"!!!!

Leticia disse...

Oh, que humilhação! Vocês aí no churrasquinho e nós aqui na paranoia do álcool-gel:

"Tem, mas tá em falta."

Mônica disse...

o churrascão é na laje e com pagode de fundo musical? se for, tô dentro...adoro uma bagaceira!

dudu oliva disse...

Não sei se já disse isto aqui, mas eu queria ser a versão masculina da personagem helena do Manoel Carlos: Heleno, morador de uma cobertura no Leblon.

Marcia Paula disse...

Coxão mole light,adoro. E o lagarto pra fazer aquela carne de panela...ai ai.Beijos.

Engraçadinha disse...

Eu vou sempre benhê!

Marcos Dhotta disse...

Caríssimo Jôka. Obrigado pela solidariedade para comigo e para com meu Blog. Breve estarei postando de novo...Obrigado também Caríssima Angela. Apesar de ter sido levianamente tachado de racista, não estou morto meu querido. Pode passar para cá esse churrasquinho de gato adornado com uma farofinha misturada com a areia de copacabana... Delícia!!!
Te amo meu "BRANQUELO" (rs!) Tendeu né?

Liliane de Paula disse...

Quando eu estiver por aí vou ser "gente possível", viu?
Liliane

Jôka P. disse...

Então tá, Liliane, já está marcado: "Gente possível" da gente na sua próxima vinda à Copacabana, com direito a fotos, choppinhos e pastéis de Catupiry.

Janaina disse...

Jôka, adoro strogonoff, buchada, salsichão e muito mais...
Já pensou em pedir "sushi" no Mc Donald's?Lá não tem sushi , e sim ´sanduíches maravilhosos...
Beijos e Parabéns ao Sr.Jonas pelo Dia dos Pais, um abraço.

Ronaldo disse...

E como dizem lá em Angola: "Tem, mas não há"