05 outubro 2009

Hairspray - a força da peruca !


A versão brasileira do musical da Broadway HAIRSPRAY, traduzida e dirigida por Miguel Falabella é uma superprodução com 40 cenários, mais de 350 figurinos lindos, 100 perucas hi-lá-rias, um elenco formado por 31 atores e 12 músicos.

A peça é estrelada por Edson Celulari, que vive a gorda dona de casa Edna, com 5 quilos de enchimento no corpo, Simone Gutierrez , que arrasa muito como Tracy Turnblad, a maravilhosa Arlete Salles, bacanérrima como Velma, Danielle Winits (Amber) e Jonatas Faro no papel de Link.

Nem precisava dizer, mas é lógico que Hairspray tem aquele toque de alta qualidade e glamour que está presente em todas as produções de Miguel.

Assim como todo o público entusiasmadíssimo, que aplaudiu de pé, me emocionei muito e ADOREI !

Teatro Oi Casa Grande - Rua Afrânio de Mello Franco 290, Leblon , Rio de Janeiro, RJ
Quintas e sextas, às 21h, Sábados, às 18h e 21h30; Domingos, às 19h - Informações: 3114-3716/3114-3712 - Classificação: Livre


Miguel e Môka, a giganta. Tenha medo, tenha muito medo.

Heaven ♪♫ I´m in heaven... ♫♪♫ Olha só a minha cara de felicidade, tietando a estrela Arlete Salles.


18 comentários:

Dani disse...

Nooossa, que legais as fotos!
Eu ainda não fui assistir, mas pretendo! Celulari deve estar o máximo!

Bjs!

Anônimo disse...

Jôka:

Você é um looshoo!

Anônimo disse...

Jôka,
esses olhos azuis com blusas azuis, uau! Gigi fez muito bem esses 4 olhinhos. E Miguel é tudo! Que velho que nada, diga à ele. Charme e talento de sobra!

Unknown disse...

Eu não gosto de musicais, mas fiquei imaginando o Celulari, que foi uma escolha arriscada. Mas com a Arlete Salles, tudo fica bom.

Cristina Soares disse...

metiiiiiido !! mas lindos !!! legal !!!!

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

Excelente!! Morri de inveja!

Angela Ursa disse...

Jôka, adorei este tópico sobre o super musical! E as fotos! Certamente vai fazer muito sucesso :)) Beijos da Ursa da madrugada
PS: Parabéns ao diretor Falabella e ao grande elenco!

DO disse...

Espero que eles venham pra Sampa. E a Arlete Salles é mara!! rss

Anninha disse...

Jôka,
Acho que vou adorar esse musical!!
Será que no final do desse mês ainda vai estar ai? Estou indo para o Rio agora dia 22 de outubro... lógico que vou querer assistir... Vc acha que consigo ingresso de véspera?
Beijos

Jôka P. disse...

Oi, Anninha, que bom que vem ao Rio!
Quanto ao Hairspray, vai sim, tenho certeza de que vai ADORAR !
Vou dar uma idéia... telefona pro Teatro Oi Casa Grande e se informa sobre a disponibilidade de ingressos, reservas, preços, etc:
(21)3114-3716 / 3114-3712
http://www.hairspray.com.br/

Bem vinda ao Rio de Janeiro!
Bjs!
\☺/

Cristiano GO disse...

Nossa, Jôka

Que legal! Achei o máximo as fotos... e me deu uma vontade louca de pegar um avião só para ver essa versão de Hairspray que está maravilhosa !
Um grande abraço

Ritoca disse...

Oi Jôka!

Eu tb gostei.

Acho o Miguel genial. E tb gosto do jeito dele de ficar no Hall na hora do intervalo e na saída vendo a reação das pessoas. No dia que eu fui, ele ficou no intervalo com a maior paciência, tirando fotos com fãs. Eu fiquei com vergonha e não pedi. Na saída só tive coragem de dizer "parabéns, é um sucesso" e ele agradeceu com jeito tímido.

Abs!

Jôka P. disse...

Ritoca,
você tem razão - êle é genial, não só como artista mas também como um grande e querido amigo, que ainda me surpreende, apesar de nos conhecermos a vida inteira.

Quanto a isso do Miguel ficar no saguão do teatro, recebendo, tirando fotos e conversando com o público (gente que muitas vezes vem de outros estados, se arrumam, pagam caro pelo ingresso e que invariavelmente ficam en-can-ta-das). Isso é muito legal mesmo.

Já assisti à dezenas de peças na Broadway, no entanto nunca vi nenhum autor ou diretor fazer isso.
Até falei com ele no intervalo: - Miguel, já imaginou o Andrew Lloyd Webber batendo papo e tirando fotos com o público na entrada de um teatro ?! (ele riu)

Conhecendo esses "famosas", a gente percebe que eles têm as mesmas fragilidades e inseguranças que a gente.
E muitas vezes até mais.

Anônimo disse...

Jôkinha , como esse blog é visitado por todo Mundo queria fazer um apelo q vai dar certo e ficarei muito feliz e o elenco TODO do HAIRSPRAY tb .
Xuxa , vai ver HAIRSPRAY vc vai adorar e o elenco tb .
Ouvi de alguem do elenco: Muitos famosos super legais ja estiveram aqui , porem ADORARIA q a XUXA viesse ...
Xuxa , VAI , o elenco é todo geração Xuxa ...Sasha tb vai adorar !
Então ,
XUXA NÃO PERCA , VAI , HAIRSPRAY é do Falabella , então é mais um SUPER motivo pra , VAI XUXAAAAA

Valeu Xuxa , sei que vc VAI

Eu amei o convite pra HAIRSPRY o jantar depois e as companhias , valeu meeesmo Miguel.
MÔKA P.

Janaina disse...

Jôka, foi bastante interessante o seu post pois acabei de falar sobre Miguel Falabella quando assisti a peça "Império", e Miguel Falabella é um profissional pelo qual confio de olhos fechados e plantando bananeira...
É sério!!!!Miguel Falabelle é educadíssimo, muito gentil, uma pessoa ímpar, muito simpática.
Um abraço.
p.s.:tenho que ver essa peça(vou reservar um tempo, pois o din din é um detalhe,sem problemas,beijos.).

Paçoca disse...

Querido Jôka,
Você é como o seu amigo Miguel. Gentil, bem educado e responde aos seus fãs sempre. Que seja um oi tudo bem, mas com certeza vai ter um recadinho seu. Se preciso de ajuda também, sei que posso contar com você. Vou ver Hair Spray e depois te conto. Um beijinho Márcia

ana de toledo disse...

Um delícia de ver!!

MARCOS DHOTTA disse...

...Fico só babando por cá! Mas até o final deste ano aparecerei na cidade maravilhosa. E se estiver ainda em cartaz, certamente irei. Jôka! Um xêro pra tu, loiríssimooo!