30 novembro 2009

Sayonara Twitter !

Lembra quando eu falava super mal do Twitter, rejeitava horrores aquilo e tal? Então. Depois de algum tempo a curiosidade gritou, acabei cedendo e abri uma continha lá. E em 10 minutos estava totalmente viciado. Babau!
Me envolvi com gente virtual e até me "apaixonei" por um ser de mentirinha. Cheguei ao ponto de sofrer, de perder o sono, acredita? Você não tem noção do que foi. Eu já estava saindo do meu corpão, da minha vida real e virando um ser virtual, um avatar. Uma piração.
Daí a forma que encontrei pra conseguir escapar daquela neurose foi a mais radical: deletei a minha conta. Respirei fundo, contei até 3 e apertei o botão delete, como quem mergulha em uma piscina gelada, deixando pra trás toda aquela second life.
Apertem os cintos que a coisa vai ser turbulenta!
Jôka P. está de volta à Av. Copacabana.

UPDATE: Tá legal, esqueçam tudo o que vocês leram aqui acima. Pouquíssimos dias depois não aguentei mais a fissura e já reativei minha conta do Twitter. Woo hoo !
Rsrsrs... não me joguem tomates, tá ?! \☺/

24 comentários:

aninha disse...

bem-vindo de volta! =^.^=

Danilo disse...

Jôka, eu também já tive uma conta de Twitter e apaguei. Tinha certeza de que você não ia aguentar muito tempo aquilo lá. Melhor pra vc!

dudu oliva disse...

Ter liberdade de escolher é muito bom!!!

Márcia(clarinha) disse...

Bem vindo de volta ao mundo menos louco que aquele e resista meu querido, aos chamados por e-mail, aos apelos de "ative sua conta", aos gritos de "não posso viver sem vc", eles virão que eu sei, resista!!!
Carinho em Gigi e procê meu beijo

Raffer disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOUCO!!! HAHAHA! Não falo nada, Senhor Jôka!

Mas que se for pro seu melhor, seja feita vossa vontade!

Abração e boa sorte!

MARCOS DHOTTA disse...

Vejo que você - apenas - voltou das férias meu querido... E pelo jeito, turbinadíssimo! E vamos desvelar essa Maravilhosa Avenida.

Angela Ursa disse...

Jôka, eu entro muito pouco no Twitter. Não consegui mesmo me adaptar a ele. Hoje, antes de vir aqui, estranhei não ver mensagem nenhuma sua por lá. Agora entendi. Se não estava te fazendo bem, foi bom ter deletado mesmo. Viva o Avenida Copacabana! :)) Que bom que você voltou pra cá ;)) Beijos e carinho da Ursa

ana de toledo disse...

ÊÊÊ!!
Vê se agora sossega aqui!!!!hehehehe

Paçoca disse...

Querido Jôka,
solidária que sou também deletei meu twitter, que nunca me deu satisfação nem prazer. Acho que a vida virtual é para nos divertir!!! O mundo real esta cheio de pessoas que não conseguem falar nada além de poucos 150 caracteres. Pra que eu vou me meter com essa gente que não consegue escrever mais que umas três linhas? Ainda não pude ler as últimas postagens, por isso ainda não comentei. Saudades da Paçoca

Ritoca disse...

ÊEEBAAAA!!!!!!!!!

Bons ventos te tragam de volta, Amigo. Na vida tudo muda o tempo todo. Renovar é preciso!

Qualquer coisa, tô na área!:)É só chamar.

Bjs!

Laurinha disse...

Ah, Joka, to achando que o Twitter definitivamente nao eh pra mim. Ja entrei e sai duas vezes. Para divulgar as minhas bijouterias ate que eh bonzinho, gera trafego imediato, mas ate agora nao gerou compras. Ja no sentindo pessoal, sei la, acho um saco.

Anônimo disse...

Que bom que tenhas voltado com tudo.Bem melhor aqui no blog pois os leitores são fiéis e menos exigentes.Eu pessoalmente não deixo de ler nada do que postou e gosto de tudo o que escreves.
Aguardo a turbulência...Bem vindo
Suely

bueno disse...

Joka, a Suely disse tudo. Estava mesmo meio triste a blogosfera sem a presença de Malvina Cruela. Como te disse antes, eu te amo, meu amigo. É bom poder dizer enquanto ainda temos tempo. A vida é muita curta para perder tempo com frases de efeito! (ops, essa foi uma delas|) Beijos e queijos Gruyères

bueno disse...

Joka, a Suely disse tudo. Estava mesmo meio triste a blogosfera sem a presença de Malvina Cruela. Como te disse antes, eu te amo, meu amigo. É bom poder dizer enquanto ainda temos tempo. A vida é muita curta para perder tempo com frases de efeito! (ops, essa foi uma delas|) Beijos e queijos Gruyères

A vizinha tuiteira disse...

Poisé, eu vi o twittercídio hoje.

o_O

Rafa-RJ disse...

Pior pro Twitter e melhor pra você.

cotrimus disse...

Joka!
Incrível vc ter mandado este comentário hj sobre o twitter! Estava te procurando há pouco na minha lista para te mandar um "cadê Joka?".
Mas te entendo, ando questionando tb essa loucura que é o twitter e quanto tempo perco por lá.
Mas como tudo, estou aprendendo o lugar dele, que certamente é de coadjuvante.
Mas vamos manter contato sim, claro, eu adorei trocar contigo, me divirti horrores. Se vc foi uma agradável surpresa piradão online, imagina ao vivo?
Bjs grandes e até breve!
Já te adicionei no mei Google Reader (outra doideira)..
bjs redundantes.

Miguel Andrade disse...

Jôka P, pra você foi rápido e intenso! =)

Sweet! disse...

Essa disgrama vicia msm. Eu já criei, apaguei, e voltei, pqe a peste recupera td...

Sweet! disse...

Ah, quase esqueci, fiquei feliz com seu retorno.

Cris Carriconde disse...

Querido nunca deixei de estar aqui e aqui em casa também.
Beijão

PS: mas segue mantendo o corpitcho, andando pelo lado do sol...Gostei muito das tuas decisões e essa pode ter sido a melhor.

Bora passerar na na AV real qualquer dia? Rola um entardecer, começo de noite?
Pensa em mim, liga pra mim...:)))

Beijão

Cristiano GO disse...

O importante e vc nunca nos abandonar.. então saber notícias suas no blog é excelente !!!

Anônimo disse...

Eu também falei mal pra caramba e agora tô viciada. Rá!

Tina disse...

Oi Jôka!

E eu acreditei em você... rs

Quem diria que você ficaria viciado no Twitter??? Life is funny.

beijos querido, boa semana.