Estive muito tenso nos dias que precederam o encontro da minha turma do Colégio Andrews em mil e novecentos e lá vai fumaça. Afinal, passamos uma boa parte da adolescência juntos e já não nos encontrávamos há umas duas (ou três?) décadas.
Marcamos no Manuel & Juaquim, um bar super simpático na Praia de Copacabana e chegamos todos pontualmente na hora marcada. Abraços e muitos beijos calorosos !
Pra minha surpresa, as pessoas com quem convivi na minha juventude, ainda pareciam praticamente iguais, apesar do tempo. Algumas estavam até mais bonitas. Acho que o tempo foi bom e generoso conosco. Comigo, sei que foi... rsrs...
Cristina sempre foi aquela morena bonita e glamurosa que passava pelo pátio da escola e dava um surto de torcicolo em todos os caras. Hoje continua arrasando e, quem diria, já é avó de uma menininha fofa.
Eliane se formou em arquitetura, mas preferiu seguir a sua verdadeira vocação: fez escola superior de música e tornou-se cantora lírica. É integrante do coro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e participa de todas as montagens de óperas. Está muito bem casada, tem um casal de filhos lindos e mora em Copacabana.
Maria Carmen foi minha namorada. Que eu me lembre, deve ter sido a última. Mas quero deixar claro que a culpa do rompimento não foi dela não, viu. Mea Culpa. Mea Máxima Culpa.
Ao lado, de amarelo limão, a super querida Marcia, tendo convulsões com o nosso papo brabo. Em tempo: debaixo dessa aparência de santinha, Marcia estava usando sutiã de strass. Meninos, eu vi.
Também tive a grande alegria de rever a Esther, que é psicóloga e artista plástica premiada em Londres, e o casal Adrianne e o Jorge, amigos muito queridos desde o tempo em que eu me parecia com o roqueiro Peter Framptom, do The Who.
A noite foi bacanérrima, bebemos, rimos muuuito - e já marcamos um novo encontro: domingo que vem vamos nos ver chez Maria Carmen. Yes !
17 comentários:
Que bacanaA , SUPER encontro ! Deu vontade d passar no proximo domingo de pentra pra dar um bj em TODOS kkk afinal nessa turma sempre fui penetra hauhahauuahu
Todos lindos , parabens ! E vc Jôkinha , MA=RA-VI-LHO-SO
bjao
Môka P.
Que legal, Jôka! Espero fazer isso um dia. Bjo
Jôka:
Não iluda a Maria Carmen de novo, tá?Rsrsrs...beijos.
Voce está tao bonito nestas fotos!
Adorei !!!!
Diz prá Monica que estou esperando ela no Domingo.
Beijos,
M. Carmen
as luzes da última foto alteraram tanto sua pele que pensei "ele fez bronzeamento Valentino????" rs
Jôka, deve ter sido super emocionante mesmo rencontrar suas amigas de colégio, que você não via há tanto tempo. Ainda mais quando o reencontro foi ótimo! Beijos da Ursa no corre-corre de final de ano :))
E o nosso??? Quando vai ser?????
Acho muito bacana isto,JÔKA. Nunca mais vi qualquer colega de escola ou faculdade. Mas ,com certeza ,eu tbem ficaria muuito temso se fosse num encontro com eles,rss
Grande abraço!
Querido Jonas foi um grande prazer te rever e eu também estava tensa... há tantos anos não te via... Minha mãe viu as fotos do encontro no seu blog e te achou muito bonito...valeu!!! Estou convidada para o domingo? À que horas será?
Beijos, Esther
... Precisamos fazer um encontro dos " Andarilhos virtuais do avenida". Acredito que vai ser uma festa! Bjos
Oi Jôka!
Que bom saber que o encontro foi alegre e que vcs se divertiram após tanto tempo sem se verem. Achei "Mara".
Fico feliz por vc. Ter amigos é tudo de bom.
Bjs!
Ter bons amigos é uma joia preciosa!
E Joka voce é a pessoa mais engraçada e legal de se conhecer pessoalmente. Assino em baixo.
Parece que em february vamos fazer outra visitinha no Rio e com certeza tomar umas cervejinhas em Copa contigo.
Agenda aí tá?
bjs gelados do outro lado do mundo,
Nuoooossa vc devia ser pedaçudo parecido com o Peter Frampton. Lembro que fui ao show dele aqui no Rio, no extinto Metropolitan.
olha... adoro o blog. sempre leio, nunca comento.
é feio só falar pra criticar.
mas o peter frampton não é do the who.
vc provavelmente confundiu com o pete townshend.
de qualquer forma vc deveria ser bem parecido com o roger daltrey, o vocalista...
:D
beeeeeeeeeijo
Roberto, vc tem toda razão! A memória da gente às vezes é traiçoeira.
Obrigado, valeu por sua visita e pelo toque, tá!
:D
Postar um comentário