Haviam muitos guardas municipais interrompendo o trânsito, barreiras e grades por todos os lados, holofotes, rebatedores de luz, fios por toda parte e uma multidão de curiosos que parecia recém saída de alguma super produção de dimensões bíblicas.
Natália do Valle e Arlete Sales enquanto esperavam pacientemente em suas cadeirinhas de praia, davam autógrafos e posavam para fotos, que, naturalmente, eram feitas por turistas de fora do Rio. Gente que nunca viu um artista de perto.
Carioca NUNCA paga esse mico, viu !
E o louro "mau", no coração da Avenida Copacabana, comandando aquele batalhão de assistentes, técnicos, produtores, profissionais e toda uma zona inenarrável, com a tranqüilidade, o bom-humor e a classe de um impecável Lord Mountbaten, amigo íntimo de infância há dezoito gerações de toda a família real inglesa.
De mau, ele só tem a fama.
Sorria para dezenas de fotos, junto a todas as turistas.
Deu autógrafo para a pequena e adorável Suellen.
Com essa até perdeu um pouco a paciência :
- Mas como é que eu vou autografar nesse pedaço minúsculo, nesse naco de papel ridículo que a senhora me trouxe ? Isso é coisa de pobre ! E francamente, autógrafo é pra criança ! A senhora é uma mulher de meia-idade, o que é que vai fazer com isso ? Faça-me um favor !!!
Mas acabou autografando.
E ainda deu um beijo na pobre.
Miguel é um dos 12 leitores desse blog, e lê também todos os comentários.
Me pediu uma coisa e preciso contar com o auxílio luxuoso de vocês, tá ? Seguinte :
- Qual é o nome mais legal para o filme ?
"Polaroides Urbanas" ou "Como encher um biquini selvagem" ???
Dá uma força .
Update :
Oba ! O Blog do meu pai e esse aqui estão hoje no Globo.
Gravatá é um de nossos 12 leitores. Valeu !