14 fevereiro 2012

ATELIER



Adoro essa luz que atravessa as persianas do atelier, anunciando o final do dia! A foto do Moyses é uma inspiração permanente.

 

Olhando pra essa foto já deu pra sacar que eu ADORO mini-cactos, né. Só que eu paternalizo, super-protejo tanto os meus mini-cactos e suculentas que essa semana um deles morreu afogado, acho que por ser regado em excesso. Resultado: desenvolvi culpa com esse incidente lamentável, e agora estou em dúvida de tenho ou não capacidade de cuidar de meras plantinhas. E por consequência... se sei cuidar de mim mesmo.


2 comentários:

Cristina Soares disse...

Sabe se cuidar, sim!!! Quanto ao cacto, meus sentimentos. Era a hora dele, talvez?? O Universo nos fala através da morte de um querido cacto!! Quem sabe vc cuida dos outros ali ??? Rsrsrsrs... Beijum !!!!

Unknown disse...

oi Jôka, quanto tempo ... ;) Você nem deve lembrar de mim. rsrs

Lindos, lindos seus pratos!

Você vai fazer um vernissage?
se estiver à venda eu quero ;)

beijos!