Nessa esquina da Av. Copacabana com a Praça Serzedelo Correa estão, lado a lado, a Igreja Nossa Sra. de Copacabana e o Miami Show, uma espécie de shopping do sexo exclusivo, com apresentações de pole-dancing, bailarinas nudistas, exibições farmaco-ginecológicas, filmes pornô em cabines privê, além de um sex-shop bacanérrimo e super bem abastecido.
Na igreja o povo reza. E ali bem ao lado, coladinho, a libidinagem come solta.
Outro dia dei uma passada no porno-shop do Miami Show pra comprar um par de algemas (nem me perguntem pra que) e percebi que havia uma porta bem nos fundos da loja, que parecia dar direto e reto pra dentro da santa madre igreja.
Creio ter ouvido ao fundo um suave canto litúrgico e o murmúrio uníssono de orações fervorosas.
Do Peep-Show pra sacristia existiria uma passagem, que facilitaria muito o vai e vem. Vapt-vupt. Pá-pum.
Os padres e sacristãos vão ao Miami Show atrás de alívio - e das últimas novidades do comércio da saliência.
Os padres e sacristãos vão ao Miami Show atrás de alívio - e das últimas novidades do comércio da saliência.
E as jovens profissionais da piranhagem vão à catedral procurar, digamos, conforto e purificação espiritual no discreto back-stage da casa divina.
21 comentários:
Jôka,
E o melhor é o antigo Pegue-Pague da Paróquia bem no subsolo! Que hoje deve ser Sendas ou Pão de Açúcar....Essa esquina é fantástica mesmo! A meio quarteirão da 9 DP. Um luxo!!
Agora, adorei o "Poli Dance" do cartaz!
Cresci nessas bandas, né? Morei na Conrado Niemeyer com República do Peru....imagina onde eu fazia compras??
;)
bjos!!
que demais! e é tudo entrada "franka", hahahahaha
Louro, que coisa mais estranha que deve ser esses opostos tão perto. Mas, vem cá, cuidado com essa coisa de algemas, tá? Eu li hoje, no Terra, que uma louca -- americana, talvez -- amarrou o marido, que era chegado num SM e acabou morto. Eu tenho claustrofobia. :)
E os cartazes enormes dos filmes da Brasileirinhas na entrada? Títulos de Rita Cadillac, Gretchen, Alexandre Frota, etc.
Vizinho, hoje vi a campanha nova da Hortifruti: JAMBO IV
Eu acho que toda lenta tem um pouco de verdade. Fico imaginando as histórias cabelundas que podem ocorrer estre estes vizinhos.
Jôka, eu sempre achei engraçado essa sex shop do lado da igreja :))
Estou rindo da história da passagem secreta ligando as duas. Passei tantas vezes por essa praça quando ia na casa da minha mãe. Saudades!! Beijos da Ursa
Lenda ou não,eu não duvido de amis nada,JÔKA,heheheh.
Abração!!
Não sendo "Terra em transe"....
adorei a ligação... me lembra catacumbas!!! =D
Pô Joka...como voce descobriu essa passagem secreta??? Espionagem ???
Quando moravamos em Copacabana, uma vez, passeando com meu marido, entramos lá so por curiosidade e pra ver os brinquedinhos...mas essa passagem secreta nunca vi nao. Ah tambem achava incrivel que do lado de uma igreja, exista esse tipo de comercio. Vixe !!!
bjs,
Querido, comecei a fazer aulas de pole dancing, mas como estou com muitos quilinhos a mais, o cano não suportou o meu peso, empenou e o teto da academia quase veio abaixo.
Vou tentar dança do ventre.
Beijos da sua
Celinha
Jôka,
Vc é impagável com suas lendas urbanas de Copa...rs
Faltou foto da loja e das algemas...cuidado aí no uso!...rs
Bjs e um ótimo finde!
Hummm, nem todos que ajoelham rezam né JÔka? sei, sei...
dia lindo procê com carinho em Gigi
beijos
Márcia(clarinha)
Copacabana e seus contrastes... E Jôka, vc tem um dom de achar aqueles mais doidos... sem contar que vc conhece todas as lendas urbanas aplicáveis...
Bee-uuuu-tee- full!!!! rsrsrsrs
MAs conta aí das algemas, vai?! rsrsrsrs eu tenho um par que tem uma pelúcua de tigrinho... rsrsrsrs
beijos
Hahaha, e Viva o povo brasileiro! Isso é tão a gente, meu! Adorei esse post.
Não tenho comentado aqui, mas tenho te lido sempre, Jôka. Eu antes não conseguia receber tuas atualizações no Bloglines, acho que por lesação minha mesmo. Agora tá lá. Leio sempre.
E falando em algemas, hehe, uma vez - quando ainda morava no Brasil - eu trouxe um par de algemas na mala, de Los Angeles. A polícia brasileira me parou e revistou minha mala inteira até chegar nas algemas. Aí me olharam meio e perguntaram porque eu trazia isso na mala. Eu falei "jura que vc quer que eu explique???", hehe. Eles sorriram e liberaram. Ah, o Brasil... :)
Beijos.
Jôka,
É o serviço dois em um. Você compra um strip-tease e ganha a purificação da alma junto. Será que fazem venda casada?rs
É disso que o povo gosta...rs
Um abração,
Leleco
Oi Joka! Eu penso nessa situação como perfeita. Ideal. Equilibrada. Pecou, reza. Rezou, tá liberado para pecar.
Beijos
A vida como ela é :)
Viu que sua ídala colcou link pra cá? não é pra qquer um, não. BB está um barato. Onde consegue estas coisas. Tb queria fazer mover, não sei :(
Bjoka,
Laura
DIZ, a Miss W postou o gif da Brigitte Bardot dançante no blog dela, me mandou um e-mail agradecendo e dizendo que tinha tirado o post logo em seguida, porque deu tonteira.
;)
BJôka !
Nossa, Jôka! Estou espantada! Mas, quer saber? Não duvido de mais nada neste mundo... :-)))
Hahaha, isso ai ate me lembrou um episodio dos Simpsons, que tem a uma igreja do lado da rua e um bordel do outro. Dai, avisam que o mundo vai acabar, e povo sai correndo da igreja desesperado direto pro Bordel e vice-versa, hahaha! Eu ri por 5 minutos inteiros.
;)
Postar um comentário